A Minha Primeira Vêz com a camisola do Clube

Espaço para os sócios e simpatizantes, trocarem mensagens relacionadas com o Clube e suas actividades.

Moderadores: pedropcoelho, LTS, JoseMorgado, amandio, MHQC

cmart
Membro Veterano
Mensagens: 2756
Registado: 29 out 2008 20:45
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: A Minha Primeira Vêz com a camisola do Clube

Mensagem por cmart » 05 mai 2011 21:43

Paulo Lobato,
seguindo o teu sábio conselho, editei o meu post e coloquei-o no espaço próprio.


João Luís,

vais de certeza fazer uma entrevista ao mais alto nível.
Última edição por cmart em 06 mai 2011 08:29, editado 1 vez no total.
Carlos Martins
R1200 GSA "Aventurinha"
CBR 600F Sport "Princesa"
Schuberth C3
Sócio nº398

http://www.bmw.cmartfoto.com/
http://www.dive.cmartfoto.com/
http://www.cmartfoto.com/

Avatar do Utilizador
jpgoncalves
Membro Veterano
Mensagens: 4957
Registado: 10 mar 2008 23:49
Localização: Miraflores-Oeiras
Contacto:

Re: A Minha Primeira Vêz com a camisola do Clube

Mensagem por jpgoncalves » 05 mai 2011 22:06

Carlos,

O almoço do 1º Dto é á vários anos o almoço, se preferires, principal do clube, o qual tu foste um frequentador assíduo durante muito tempo.

Quanto ao almoço que referes, e agora sou eu que lamento contradizer-te, mas julgo que deva tratar-se de um encontro informal entre ALGUNS sócios do BMW McP, pois até este momento nunca tinha visto nenhuma alusão ao mesmo aqui no fórum nem tão pouco fazia ideia da sua localização.

Posto isto, agradeço o convite mas declino pois tenciono continuar fiel aos meus hábitos e sempre que possa irei ao 1º Dto.
João Paulo Gonçalves
Sócio nº 265
(BMW R1250GSA)
(..e mais uma ou outra)

cmart
Membro Veterano
Mensagens: 2756
Registado: 29 out 2008 20:45
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: A Minha Primeira Vêz com a camisola do Clube

Mensagem por cmart » 05 mai 2011 22:21

Paulo Lobato,
seguindo o teu sábio conselho, editei o meu post e coloquei-o no espaço próprio.


João Luís,

vais de certeza fazer uma entrevista ao mais alto nível.
Última edição por cmart em 06 mai 2011 08:30, editado 1 vez no total.
Carlos Martins
R1200 GSA "Aventurinha"
CBR 600F Sport "Princesa"
Schuberth C3
Sócio nº398

http://www.bmw.cmartfoto.com/
http://www.dive.cmartfoto.com/
http://www.cmartfoto.com/

mplacido
Membro Regular
Mensagens: 701
Registado: 28 ago 2009 21:58
Contacto:

Re: A Minha Primeira Vêz com a camisola do Clube

Mensagem por mplacido » 05 mai 2011 23:16

Pelos vistos temos vários almoços de sexta, onde participam ALGUNS sócios do BMW McP.
Fico contente, pela constante actividade dos sócios, e pela capacidade que ALGUNS tem em experimentar coisas NOVAS.
Eu, e agora falo por mim, já tive o prazer de experimental vários locais com ALGUNS sócios, e posso dizer que em todos encontrei pessoas e conversas agradáveis.
Por isso aqui fica o meu concelho, e no seguimento do convite do Carlos Martins ao JGonçalves, vamos participar em em vários e diferentes almoços de sexta, vão ver que é muito agradável.

Avatar do Utilizador
jpgoncalves
Membro Veterano
Mensagens: 4957
Registado: 10 mar 2008 23:49
Localização: Miraflores-Oeiras
Contacto:

Re: A Minha Primeira Vêz com a camisola do Clube

Mensagem por jpgoncalves » 05 mai 2011 23:26

cmart Escreveu:
jpgoncalves Escreveu:Carlos,

O almoço do 1º Dto é á vários anos o almoço, se preferires, principal do clube, o qual tu foste um frequentador assíduo durante muito tempo.

Quanto ao almoço que referes, e agora sou eu que lamento contradizer-te, mas julgo que deva tratar-se de um encontro informal entre ALGUNS sócios do BMW McP, pois até este momento nunca tinha visto nenhuma alusão ao mesmo aqui no fórum nem tão pouco fazia ideia da sua localização.

Posto isto, agradeço o convite mas declino pois tenciono continuar fiel aos meus hábitos e sempre que possa irei ao 1º Dto.
João Paulo,
não vamos aqui reeditar a triste história do almoço no 1º Direito que levou a que eu e mais alguns sócios nos afastássemos depois de e como muito bem dizes, termos sido assíduos durante tanto tempo.

O almoço de Caxias é de facto um almoço informal, (na praia só podia ser :D ) se é com alguns ou com muitos sócios, depende do ponto de vista e também, só fazendo as contas... :D

Compreendo que continues fiel aos teus hábitos, era só uma tentativa de aproximar "espíritos desavindos", pensei por algumas coisas que escreveste que também estavas interessado em "pacificar" o Clube


Carlos,

É claro que estou interessado em “pacificar” o clube mas parece-me que esta não seja a melhor forma.

Eu terei muito gosto em almoçar contigo e com todos os restantes companheiros mas no local de sempre, pois aos meus olhos não faz sentido vivermos na mesma região e parte das pessoas almoçar num local e a outra parte noutro, quando ainda num passado próximo partilhávamos todos o mesmo local.

Julgo por isto que deva ser no 1º Dto que devemos continuar a reunir, pq para além do habitual almoço poderemos conversar, confraternizar, dizer o que nos vai na alma e até aproveitar para esclarecer mal entendidos.

Tenho para mim que se todos fizermos uma forcinha, mesmo que pequena, todos sairemos a ganhar.
João Paulo Gonçalves
Sócio nº 265
(BMW R1250GSA)
(..e mais uma ou outra)

Avatar do Utilizador
Paulo Lobato
Membro Veterano
Mensagens: 2078
Registado: 16 dez 2008 18:17
Localização: Miraflores, Oeiras
Contacto:

Re: A Minha Primeira Vêz com a camisola do Clube

Mensagem por Paulo Lobato » 05 mai 2011 23:40

Salvo melhor opinião os meus amigos estão um bocado off topic e a "poluir" o tópico do "nosso" amigo João Luis.
Assim se quiserem falar sobre este tema talvez devam fazê-lo no espaço privado dos sócios. :wink:
Sócio nº 317
F 800 GS "Bugs Bunny"
Ducati MS 1200 "Daffy Duck"
Harley Fat Boy

RJVL
Membro Experiente
Mensagens: 1302
Registado: 15 ago 2008 02:27
Localização: Faro - Algarve
Contacto:

Re: A Minha Primeira Vêz com a camisola do Clube

Mensagem por RJVL » 06 mai 2011 01:44

Paulo Lobato Escreveu:Salvo melhor opinião os meus amigos estão um bocado off topic e a "poluir" o tópico do "nosso" amigo João Luis.
Assim se quiserem falar sobre este tema talvez devam fazê-lo no espaço privado dos sócios. :wink:
Lobato, se fosses Moderador, dava-te já os Parabéns , pela acertada intervenção. Não o sendo, tem-los duplamente: Parabéns x2 :mrgreen: :wink:

jpgoncalves Escreveu: É claro que estou interessado em “pacificar” o clube mas parece-me que esta não seja a melhor forma.

Eu terei muito gosto em almoçar contigo e com todos os restantes companheiros mas no local de sempre, pois aos meus olhos não faz sentido vivermos na mesma região e parte das pessoas almoçar num local e a outra parte noutro, quando ainda num passado próximo partilhávamos todos o mesmo local.

Julgo por isto que deva ser no 1º Dto que devemos continuar a reunir, pq para além do habitual almoço poderemos conversar, confraternizar, dizer o que nos vai na alma e até aproveitar para esclarecer mal entendidos.

Tenho para mim que se todos fizermos uma forcinha, mesmo que pequena, todos sairemos a ganhar.
"hirto e firme, que nem uma barra de ferro", ring any bells :lol:

:idea: All, e que tal pensarem num 3º lugar, neutro de preferência (nem na beira-mar; nem em terra firme, ou num 1º andar :mrgreen: ), terra de ninguém por referência (não confundir com "terra de ninguém" - espaço anarquista, na Rua do Salvador 56 (à Rua das Escolas Gerais) em Lisboa :mrgreen: ) e de boa boca (conheço um, mas é em Braga :arrow: Restaurante Boa Boca, Rua Fundação Calouste Gulbenkian, 4700 BRAGA ). Humm ?! :wink: (resposta a passar para outro tópico, aberto especificamente pelo PLobato, para o efeito)


João Luís,
Estarei contigo na TSF, apartir de Faro, claro ! Vai ser em Grande !! :P
Rui Loureiro (aka RJVL)
Sócio 422
R1200 GSA 30y 2010
R1200RT 07'

Avatar do Utilizador
Luís Valente
Membro Iniciante
Mensagens: 54
Registado: 04 set 2008 22:06
Localização: ...........
Contacto:

Re: A Minha Primeira Vêz com a camisola do Clube

Mensagem por Luís Valente » 06 mai 2011 08:14

Forca, João, vai ser um orgulho para todos os Motorraders ( e nada de falar sobre comichões na mão direita ;)
Sócio 314
Life's too short not to

Avatar do Utilizador
MHQC
Membro Veterano
Mensagens: 2220
Registado: 06 jan 2008 21:50
Localização: Parede, Cascais
Contacto:

Re: A Minha Primeira Vêz com a camisola do Clube

Mensagem por MHQC » 06 mai 2011 09:26

j luis Escreveu:E pronto é já amanhã às 15h (..)
:arrow: É Hoje, às 15H na TSF
‘A motobike called K1200S? Isn’t that asking for trouble?’

MHQC, K1200S'06
Sócio 197


#BMW #BMWGroup
#BMWRiders, #BMWMotorrad, #BMWMotorradesp,
#MaxiscooterBMW, #BMWMakeLifeaRide
#100YearsBMWMotorrad

Avatar do Utilizador
j luis
Membro Veterano
Mensagens: 4142
Registado: 29 dez 2009 20:28
Localização: Alcobaça
Contacto:

Re: A Minha Primeira Vêz com a camisola do Clube

Mensagem por j luis » 06 mai 2011 18:35

E pronto já esta, Obrigado pelo almoço e obrigado ao Carlos pela "boleia" ate aos estudios da TSF, ao Miguel Placido as minhas desculpas por não termos bebido o tal café, e como nem tudo é perfeito pronto perdi o telefone por lá na TSF.....lá se foram todas as minhas mensagens e numeros dos amigos e aquele era o meu telefone desde 2006, agora imaginem as mensagens que por lá tinha de 3 anos de viagens e estes anos todos, hojeperdi uma parte de mim, sou a pessoa mais triste do Mundo, como eu digo às vezes "Porra para isto"

Grande Abraço
João Luis
Sócio do BMW McP nº 541

BMW R 1200 GS
Honda 1100 XX

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante