Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Espaço para os sócios e simpatizantes, trocarem mensagens relacionadas com o Clube e suas actividades.

Moderadores: pedropcoelho, LTS, JoseMorgado, amandio, MHQC

capela
Membro em Estágio
Mensagens: 29
Registado: 01 mai 2007 16:42

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por capela » 20 out 2009 16:54

--
Última edição por capela em 09 dez 2010 00:20, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Miguel Rodrigues
Membro Experiente
Mensagens: 1737
Registado: 09 ago 2008 22:36
Localização: Rio de Mouro/Sintra
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por Miguel Rodrigues » 20 out 2009 20:26

capela Escreveu:Eu estou a desenvolver uma teoria... muito má! :)
Quando estiver completa aviso.
O melhor é deixares-te de teorias, e passares à prática!
Por exemplo vires andar de mota connosco, é uma boa prática! :mrgreen:

Mas já agora, termina-a lá rápido que fiquei curioso!
Sócio nº 337
R1200GSA - R1200C
Albuns de fotos

Avatar do Utilizador
pbastos
Membro Sénior
Mensagens: 973
Registado: 24 ago 2009 22:36
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por pbastos » 09 jun 2010 21:34

Boa noite,

Lembrava-me que há uns tempos alguém tinha lançado um tópico com o título "Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar"...mas tive imensa dificuldade em encontrá-lo (estava mesmo bem escondido :wink:)

Fui à procura do tópico porque foi um dos primeiros que li quando me inscrevi no fórum e na altura "postava" pouco por várias razões (a principal era porque me divertia mais a ler do que a escrever... :wink: ) mas era interessante perceber o que motivada as pessoas a encontrarem-se por aqui e a exporem as suas ideias, sugestões, desafios, observações (e algumas escreviam muito e bem (mais ou menos a sério :lol: ).

Agora que tirei o pó a este tópico e o puxei para a linha da frente 8) fica a promessa de aparecer (nos próximos dias), especialmente se estiver de chuva, um novo tópico, relacionado com este mas que, simultaneamente, nada tem a ver... :D

Por favor, não me digam: "as curvas do LaL fizeram-te mal" ou "vai é andar de mota"....

Até breve,
Pedro Bastos
R 1200 GS - 09 (cinza/preto)
Sócio nº 465

Avatar do Utilizador
jpgoncalves
Membro Veterano
Mensagens: 4957
Registado: 10 mar 2008 23:49
Localização: Miraflores-Oeiras
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por jpgoncalves » 09 jun 2010 21:46

Manda lá vir esse tópico pq agora fiquei curioso.. :D
João Paulo Gonçalves
Sócio nº 265
(BMW R1250GSA)
(..e mais uma ou outra)

Avatar do Utilizador
josecunha
Membro Veterano
Mensagens: 6091
Registado: 31 mai 2006 13:24
Localização: Algures em Nenhures
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por josecunha » 09 jun 2010 23:47

pbastos Escreveu:Boa noite,

Lembrava-me que há uns tempos alguém tinha lançado um tópico com o título "Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar"...mas tive imensa dificuldade em encontrá-lo (estava mesmo bem escondido :wink:)

Fui à procura do tópico porque foi um dos primeiros que li quando me inscrevi no fórum e na altura "postava" pouco por várias razões (a principal era porque me divertia mais a ler do que a escrever... :wink: ) mas era interessante perceber o que motivada as pessoas a encontrarem-se por aqui e a exporem as suas ideias, sugestões, desafios, observações (e algumas escreviam muito e bem (mais ou menos a sério :lol: ).

Agora que tirei o pó a este tópico e o puxei para a linha da frente 8) fica a promessa de aparecer (nos próximos dias), especialmente se estiver de chuva, um novo tópico, relacionado com este mas que, simultaneamente, nada tem a ver... :D

Por favor, não me digam: "as curvas do LaL fizeram-te mal" ou "vai é andar de mota"....

Até breve,

Boa Pedro :!: :wink:
JCunha
Sócio n.º 55

Avatar do Utilizador
amandio
Moderador
Mensagens: 9003
Registado: 21 abr 2008 12:05
Localização: Oslo, Norway
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por amandio » 10 jun 2010 11:04

Este tópico tem a sua pertinência pois estive aqui a fazer umas continhas rápidas e vejamos:

Nº total de utilizadores (a 10 JUNHO 2010): 1141
Nº utilizadores com pelo menos 2 post: 450
Nº utilizadores com apenas 1 post: 106

Utilizadores sem nenhuma entrada: 585!
É mais de 51% :roll:

I rest my case!
Amândio de Aveiro
(da Madeira, mas em Oslo)
A Zarolha - R1150 GS 2000 [2002-2013]
The Red Devil - K1100RS 1995 [2020-...]

joaopedro
Membro Veterano
Mensagens: 2310
Registado: 02 jun 2008 17:20

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por joaopedro » 10 jun 2010 13:20

Mais de 50% de "cuscos" :?: É muito :!:
Mas, só escreve quem quer, uns porque gostam de sondar, outros porque lêem aqui para pôr ali, outros porque até querem participar, mas depois, por timidez, acabam por não postar nada. Quero acreditar que estes últimos serão a maioria, e, sendo assim, para estes, apareçam, apresentem-se, participem, serão bem recebidos, com certeza. :wink:

Avatar do Utilizador
amandio
Moderador
Mensagens: 9003
Registado: 21 abr 2008 12:05
Localização: Oslo, Norway
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por amandio » 11 jun 2010 09:15

joaopedro Escreveu:Mais de 50% de "cuscos" :?: É muito :!:
Mas, só escreve quem quer, uns porque gostam de sondar, outros porque lêem aqui para pôr ali, outros porque até querem participar, mas depois, por timidez, acabam por não postar nada. Quero acreditar que estes últimos serão a maioria, e, sendo assim, para estes, apareçam, apresentem-se, participem, serão bem recebidos, com certeza. :wink:
Ora nem mais!

E até acrescento, seria talvez útil por colocar um tópico trancado no top da lista (na página inicial do fórum) a dar conhecimento dos locais de encontro, de actividades recentes, de procedimentos para participar nos passeios oficiais e não oficiais.
Tal como acontece aqui com o calendário oficial.

Mesmo que não desse origem a mais participações, ao menos a informação era passada de uma forma mais directa para quem entra no fórum só pela curiosidade.
Amândio de Aveiro
(da Madeira, mas em Oslo)
A Zarolha - R1150 GS 2000 [2002-2013]
The Red Devil - K1100RS 1995 [2020-...]

Avatar do Utilizador
Val
Membro Iniciante
Mensagens: 111
Registado: 14 ago 2010 17:43
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por Val » 26 ago 2010 23:16

bem eu registei-me à pouco tempo, e já estou a comentar... Quando comprei a minha GS (2 semanas) inscrevi-me num Fórum BMW ( foi-me recomendado) na expectativa de ser tão activo quanto os outros que já estive inscrito, o problema que não o é. Após umas pesquisas descobri este cantinho... estive primeiro a estudar vosso (actualmente nosso) Fórum ver se valia a pena inscrever-me, como a opinião foi positiva, aqui estou eu. Cumps
Carlos Valadas
BMW1200GSRED

Avatar do Utilizador
amandio
Moderador
Mensagens: 9003
Registado: 21 abr 2008 12:05
Localização: Oslo, Norway
Contacto:

Re: Registar-se no Fórum do BMW McP e não participar?

Mensagem por amandio » 26 ago 2010 23:41

É sempre complicado, e penso que todos nós que por aqui andam passaram pelo mesmo, entrar num meio que não se conhece e começar logo a mandar bitaites...

Sobretudo num meio em que a palavra é o meio de transmissão de ideias. Mas não deixe de participar!

É uma acto tão importante como ter sócios!

A participação mais ou menos positiva é construtiva e faz com que o clube (um grande grupo de amigos) cresça em tamanho, em dimensão mas essencialmente em dinâmica!
Amândio de Aveiro
(da Madeira, mas em Oslo)
A Zarolha - R1150 GS 2000 [2002-2013]
The Red Devil - K1100RS 1995 [2020-...]

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes