A Minha Primeira Vêz com a camisola do Clube

Espaço para os sócios e simpatizantes, trocarem mensagens relacionadas com o Clube e suas actividades.

Moderadores: JoseMorgado, pedropcoelho, Rui Viana, MHQC, amandio

pbastos
Membro Sénior
Registado: 24 ago 2009 22:36
Contacto:

Re: A Minha Primeira Vêz com a camisola do Clube

Mensagem por pbastos » 06 mai 2011 19:52

Infelizmente só consegui ouvir a 2 parte da entrevista...mas muito bom. :D O João Luis falou da viagem, dos países, dos sítios e das pessoas com uma naturalidade como se passasse por lá todos os dias :D
Também gostei quando o jornalista perguntou quanto custava uma viagem de 2 meses por tantos países...e o JL responde, prontamente, 50.000 euros (sem a Mota) mas com todos os hotéis de 5 estrelas incluídos no pacote.... :wink:
Pedro Bastos
R 1200 GS - 09 (cinza/preto)
Sócio nº 465

mplacido
Membro Regular
Registado: 28 ago 2009 21:58
Contacto:

Mensagem por mplacido » 06 mai 2011 21:11

j luis Escreveu:E pronto já esta, Obrigado pelo almoço e obrigado ao Carlos pela "boleia" ate aos estudios da TSF, ao Miguel Placido as minhas desculpas por não termos bebido o tal café, e como nem tudo é perfeito pronto perdi o telefone por lá na TSF.....lá se foram todas as minhas mensagens e numeros dos amigos e aquele era o meu telefone desde 2006, agora imaginem as mensagens que por lá tinha de 3 anos de viagens e estes anos todos, hojeperdi uma parte de mim, sou a pessoa mais triste do Mundo, como eu digo às vezes "Porra para isto"

Grande Abraço
Luis,

na próxima segunda feira irei junto dos seguranças do edifício, na papelaria e na mini-pastelaria tentar saber se alguém o encontrou ou sabe do seu "paradeiro"
Vamos ver!!!
Dou infos se as tiver.

mplacido
Membro Regular
Registado: 28 ago 2009 21:58
Contacto:

Mensagem por mplacido » 09 mai 2011 17:07

mplacido Escreveu:
j luis Escreveu:E pronto já esta, Obrigado pelo almoço e obrigado ao Carlos pela "boleia" ate aos estudios da TSF, ao Miguel Placido as minhas desculpas por não termos bebido o tal café, e como nem tudo é perfeito pronto perdi o telefone por lá na TSF.....lá se foram todas as minhas mensagens e numeros dos amigos e aquele era o meu telefone desde 2006, agora imaginem as mensagens que por lá tinha de 3 anos de viagens e estes anos todos, hojeperdi uma parte de mim, sou a pessoa mais triste do Mundo, como eu digo às vezes "Porra para isto"

Grande Abraço
Luis,

na próxima segunda feira irei junto dos seguranças do edifício, na papelaria e na mini-pastelaria tentar saber se alguém o encontrou ou sabe do seu "paradeiro"
Vamos ver!!!
Dou infos se as tiver.
Pois é, Luis.
Nada feito. :(
Ninguém recebeu um telemóvel ou encontrou. :(

j luis
Membro Veterano
Registado: 29 dez 2009 20:28
Contacto:

Mensagem por j luis » 09 mai 2011 17:20

mplacido Escreveu:
mplacido Escreveu:

Grande Abraço
Luis,

Vamos ver!!!
Dou infos se as tiver.
Pois é, Luis.
Nada feito. :(
Ninguém recebeu um telemóvel ou encontrou. :(
Ok Miguel, fiquei à espera ate agora, sendo assim vou mandar fazer uma segunda via.... Grande Chatisse
João Luis
Sócio do BMW McP nº 541

BMW R 1200 GS
Honda 1100 XX

j luis
Membro Veterano
Registado: 29 dez 2009 20:28
Contacto:

Mensagem por j luis » 14 mai 2011 19:03

pbastos Escreveu:Infelizmente só consegui ouvir a 2 parte da entrevista...mas muito bom. :D O João Luis falou da viagem, dos países, dos sítios e das pessoas com uma naturalidade como se passasse por lá todos os dias :D
Também gostei quando o jornalista perguntou quanto custava uma viagem de 2 meses por tantos países...e o JL responde, prontamente, 50.000 euros (sem a Mota) mas com todos os hotéis de 5 estrelas incluídos no pacote.... :wink:

Viva Obrigado por ter ouvido e gostado Bastos, grande abraço :D
João Luis
Sócio do BMW McP nº 541

BMW R 1200 GS
Honda 1100 XX

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes