Ajuda

Este é o espaço para quem quiser trocar impressões sobre modelos da BMW

Moderadores: pedropcoelho, LTS, JoseMorgado, amandio, MHQC

Responder
jomecaar
Membro em Estágio
Mensagens: 4
Registado: 02 mai 2024 16:57
Contacto:

Ajuda

Mensagem por jomecaar » 30 mai 2024 13:56

Boa tarde
Tenho uma BMW G 310 GS que comprei em Novembro 2023 e que tinha 10257Km e agora tem 11390km
Entretanto em março 2024 quando fazia um passeio e ao ultrapassar um automovel a uma velocidade de 110Km/h qual não foi o espanto que na ultrapassagem a mota ficou sem potencia e nao acelerava.
parei a mota e voltei a ligar e voltou ao seu estado normal.
Passada uma semana eis que acontece a mesma situação e apareceu no quadro de bordo o triangulo amarelo com ponto de exclamação.
Estando a mota ainda na garantia entrei em contacto com o representante BMW MT Motor Motorrad em Trofa e apos analises apagaram os erros qua a mota tinha e regressei a casa apos uma semana nas instalaçoes do referido representante.
Passado sensivelmente 3 semanas eis que a mota voltou a comportar se de igual forma com o repetivo triangulo e ponto de exclemação acessos e sem falta de potencia momentanea mais uma vez.
Enteri en contacto com a assistencia em viagem que levou a mota novamente para a Trofa e ao fim de mais ou menos 3 dias mandaram levantar a mota e tendo falado com o mecanico disse que nada encontrou de mal.
Ontem mesmo a mota voltou a comportar se de igual forma e voltou a desacelerar perante uma velocidade de 90km/h.
Sinceramente já não sei mais o que fazer.
Voltar a leva.la para o concessionario?
Fazer uma exposição á BMW?
Alguem por favor pode dar uma dica ate porque a continuar assim acabara a garantia e depois custearei eu a respetiva anomalia e seu conserto.

Melhores cumprimentos
Moto.jpg
Moto.jpg (65.73 KiB) Visto 445 vezes

AntonioTeles
Membro em Estágio
Mensagens: 4
Registado: 19 mai 2024 19:28
Contacto:

Re: Ajuda

Mensagem por AntonioTeles » 02 jun 2024 10:37

Ora viva, apesar de ser novo por aqui, é visto que o que te acontece é imprevisto e poderá ser muito perigoso, o melhor será falares com outra oficina da marca e levares lá a mota. Tenta aperceber-te se está muito quente ou ainda frio o motor, a que rotação isso acontece etc, etc. dados que informas a quem vá ver a mota e que podem servir para algo.
Boas curvas
Não vás mais rápido que o teu anjo da guarda te possa acompanhar.

:D

jomecaar
Membro em Estágio
Mensagens: 4
Registado: 02 mai 2024 16:57
Contacto:

Re: Ajuda

Mensagem por jomecaar » 03 jun 2024 12:08

Boa tarde Amigo Antonio teles
Obrigado pelo ponto de vista e pelas observações que, obviamente, terei em consideração.
Cumps

João Araujo

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes