Moderadores: pedropcoelho, LTS, JoseMorgado, amandio, MHQC
-
NoronhaGS
- Membro Iniciante
- Mensagens: 103
- Registado: 20 abr 2020 14:36
-
Contacto:
Mensagem
por NoronhaGS » 17 dez 2020 17:01
Antopereira Escreveu: ↑16 dez 2020 17:48
tenho há 8 meses....
Boa tarde amigo
Já fui confirmar e bem me parecia que já tinha visto este canhão em algum lado
No dia que fui comprar e buscar a minha GS ao Cláudio, estava lá essa máquina exposta
Boas curvas com ela amigo
BMW R1200 GSA versão 90th 2013
-
Antopereira
- Membro Regular
- Mensagens: 347
- Registado: 21 dez 2016 15:00
-
Contacto:
Mensagem
por Antopereira » 18 dez 2020 00:03
NoronhaGS Escreveu: ↑17 dez 2020 17:01
Antopereira Escreveu: ↑16 dez 2020 17:48
tenho há 8 meses....
Boa tarde amigo
Já fui confirmar e bem me parecia que já tinha visto este canhão em algum lado
No dia que fui comprar e buscar a minha GS ao Cláudio, estava lá essa máquina exposta
Boas curvas com ela amigo
Boa noite amigo Noronha
Negativo. Esta não veio do Cláudio. O Cláudio teve lá uma posteriormente a eu ter esta. As duas são parecidas mas não iguais. A começar pelo seat cover. Este é o de competição. Exclusivo do troféu e não existia para o público. Como esta moto correu no dito troféu herdou o dito cujo. E tem mais uns "pózinhos".
A minha ainda tem alguns selos de verificação técnica, inclusive no motor.
António Costa Pereira
Sócio 636
BMW R1200RT 2010
BMW R1100RT 1998
BMW R60/7 1977
BMW K1100RS 1996
BMW R1200ST 2007
BMW R1100S BCR 2000
ROYAL ENFIELD 500 2016
YAMAHA GTS 1000 1993
HONDA VF750F Interceptor 1986
YAMAHA FJ 1200 3XW 1990
KAWAZAKI ZL 600 1987
-
NoronhaGS
- Membro Iniciante
- Mensagens: 103
- Registado: 20 abr 2020 14:36
-
Contacto:
Mensagem
por NoronhaGS » 22 dez 2020 15:17
Boa tarde amigo
Sendo assim, já fico esclarecido, não era a mesma
Boa continuação
BMW R1200 GSA versão 90th 2013
-
lagarto
- Membro Iniciante
- Mensagens: 65
- Registado: 20 out 2020 20:02
-
Contacto:
Mensagem
por lagarto » 04 mar 2021 00:38
Tenho um numero muito limitado de modelos BMW que considero "essenciais", e curiosamente a R1100S / R1200S fazem parte dessa pequena lista . Será estranho ? Há tanta moto, tanto modelo e este ficou-me sempre no coração não sei explicar porquê...!!
____________________________________________________________________
João, orgulhoso proprietário de uma R1200GS e de uma Triumph Speed Triple 1050
-
amandio
- Moderador
- Mensagens: 9001
- Registado: 21 abr 2008 12:05
- Localização: Oslo, Norway
-
Contacto:
Mensagem
por amandio » 04 mar 2021 09:33
lagarto Escreveu: ↑04 mar 2021 00:38
Tenho um numero muito limitado de modelos BMW que considero "essenciais", e curiosamente a R1100S / R1200S fazem parte dessa pequena lista . Será estranho ? Há tanta moto, tanto modelo e este ficou-me sempre no coração não sei explicar porquê...!!
Na continuação da R1200S há também a HP2 Sport que tive o prazer de conduzir. Uma máquina simplesmente extraordinária.
Fiz um teste nas estradas sinuosas dos arredores de Sintra. Fantástico!!!
Uma das motas que me deixou de água na boca e eu não sou do estilo R e RR e RRRRR's.
Amândio de Aveiro
(da Madeira, mas em Oslo)
A Zarolha - R1150 GS 2000 [2002-2013]
The Red Devil - K1100RS 1995 [2020-...]
-
lagarto
- Membro Iniciante
- Mensagens: 65
- Registado: 20 out 2020 20:02
-
Contacto:
Mensagem
por lagarto » 04 mar 2021 21:03
____________________________________________________________________
João, orgulhoso proprietário de uma R1200GS e de uma Triumph Speed Triple 1050
-
amandio
- Moderador
- Mensagens: 9001
- Registado: 21 abr 2008 12:05
- Localização: Oslo, Norway
-
Contacto:
Mensagem
por amandio » 04 mar 2021 21:26
É o carácter da mota, o temperamento, a "impaciência" do motor que nos atraí para uma ou outra mota. Não é porque é perfeita!
Nisso concordo plenamente.
Amândio de Aveiro
(da Madeira, mas em Oslo)
A Zarolha - R1150 GS 2000 [2002-2013]
The Red Devil - K1100RS 1995 [2020-...]
-
lagarto
- Membro Iniciante
- Mensagens: 65
- Registado: 20 out 2020 20:02
-
Contacto:
Mensagem
por lagarto » 04 mar 2021 22:49
Antopereira Escreveu: ↑18 dez 2020 00:03
NoronhaGS Escreveu: ↑17 dez 2020 17:01
Antopereira Escreveu: ↑16 dez 2020 17:48
tenho há 8 meses....
Boa tarde amigo
Já fui confirmar e bem me parecia que já tinha visto este canhão em algum lado
No dia que fui comprar e buscar a minha GS ao Cláudio, estava lá essa máquina exposta
Boas curvas com ela amigo
Boa noite amigo Noronha
Negativo. Esta não veio do Cláudio. O Cláudio teve lá uma posteriormente a eu ter esta. As duas são parecidas mas não iguais. A começar pelo seat cover. Este é o de competição. Exclusivo do troféu e não existia para o público. Como esta moto correu no dito troféu herdou o dito cujo. E tem mais uns "pózinhos".
A minha ainda tem alguns selos de verificação técnica, inclusive no motor.
Só em jeito de brincadeira esse assento em pista era um L-U-X-O, aqui está o "seat" da moto que usei em pista (tive de o cortar pois era uma proteção de dorso de cavalo (para colocar debaixo da sela):
... em relação à "cover", essa não existia - era mesmo uma carenagem em fibra para substituir a original !!!
Que saudades de fazer uns trackdays no Estoril...
____________________________________________________________________
João, orgulhoso proprietário de uma R1200GS e de uma Triumph Speed Triple 1050
-
JoseMorgado
- Moderador
- Mensagens: 6443
- Registado: 23 jan 2008 21:41
- Localização: Lisboa
-
Contacto:
Mensagem
por JoseMorgado » 07 mar 2021 11:29
lagarto Escreveu: ↑04 mar 2021 22:49
Antopereira Escreveu: ↑18 dez 2020 00:03
NoronhaGS Escreveu: ↑17 dez 2020 17:01
Boa tarde amigo
Já fui confirmar e bem me parecia que já tinha visto este canhão em algum lado
No dia que fui comprar e buscar a minha GS ao Cláudio, estava lá essa máquina exposta
Boas curvas com ela amigo
Boa noite amigo Noronha
Negativo. Esta não veio do Cláudio. O Cláudio teve lá uma posteriormente a eu ter esta. As duas são parecidas mas não iguais. A começar pelo seat cover. Este é o de competição. Exclusivo do troféu e não existia para o público. Como esta moto correu no dito troféu herdou o dito cujo. E tem mais uns "pózinhos".
A minha ainda tem alguns selos de verificação técnica, inclusive no motor.
Só em jeito de brincadeira esse assento em pista era um L-U-X-O, aqui está o "seat" da moto que usei em pista (tive de o cortar pois era uma proteção de dorso de cavalo (para colocar debaixo da sela):
... em relação à "cover", essa não existia - era mesmo uma carenagem em fibra para substituir a original !!!
Que saudades de fazer uns trackdays no Estoril...
Excelente!!
José Morgado
Sócio 237
R65 78
R100R 92
R1100RS 94
R1200RT 07
R90S 74
R80 G/S 83
R1250 RT 2022
-
JoseMorgado
- Moderador
- Mensagens: 6443
- Registado: 23 jan 2008 21:41
- Localização: Lisboa
-
Contacto:
Mensagem
por JoseMorgado » 07 mar 2021 11:30
José Morgado
Sócio 237
R65 78
R100R 92
R1100RS 94
R1200RT 07
R90S 74
R80 G/S 83
R1250 RT 2022
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante