Apresentação

Mensagem de boas vindas...é o local ideal para apresentação de novos membros

Moderadores: JoseMorgado, pedropcoelho, Rui Viana, MHQC, amandio, jsantos

Guest

Apresentação

Mensagem por Guest » 18 mar 2007 23:11

Caros amigos sou o sardinha ,tenho...ora bem melhor dizendo não tenho uma bmw :oops: :oops: :oops: .
Tenho uma fjr,mas sinceramente ando doido com as Germanicas mas tal como a canção tenho dois amores (K1200r e R1200Gs ADV.).
Abraços para todos seus felizardos :twisted: :twisted: :twisted:

KOMANDANTE
Membro em Estágio
Registado: 14 mar 2007 23:14
Contacto:

Mensagem por KOMANDANTE » 19 mar 2007 00:12

Caro amigo Sardinha

Antes de mais quero-te desejar as Boas Vindas à BMW Motoclube Portugal, onde também eu sou novato, o que é uma sensação estranha para quem tem a minha idade e experiência.
Quanto a Motos, confesso-me um apaixonado pelas BMW's, sendo a actual a BMW R 1200 RT, mas já tive várias, de outros Modelos e Marcas. O importante é sermos uns apaixonados pelas MOTAS e nós como Motociclistas, ÚNICOS.

Despeço-me com Saudações Motociclistas

ARSerrao
Membro Veterano
Registado: 12 abr 2006 14:59
Contacto:

Mensagem por ARSerrao » 19 mar 2007 09:49

Caro Sardinha,

Um grande abraço, seja bem vindo ao forum dos apaixonados pelas germânicas :lol: .
No presente caso é simples: trate de arranjar uma :!: ...

Entretanto mantenha-se em contacto e apareça num dos nossos encontros. Ou, se tiver disposição para isso, dê um salto aqui a Lisboa às Docas, venha tomar um café connosco num destes domingos de manhã.

Normalmente saímos das Docas e vamos almoçar a um qualquer restaurante simpático por aí...

pedrogordo
Membro em Estágio
Registado: 05 mar 2007 15:19
Contacto:

Mensagem por pedrogordo » 20 mar 2007 12:20

Bom dia Sardinha. Não se preocupe com essa de ter uma FJR. Eu tenho uma STX1300 Pan European e também por aqui ando, rendido às qualidades das germânicas. No entanto, a STX e a FJR são também grandes motas, com as suas vantagens. O que importa realmente é o gosto por andar de moto. E nesta lista já percebi que é algo que existe em todos. Boas curvas.

Guest

Mensagem por Guest » 20 mar 2007 13:26

ARSerrao Escreveu:Caro Sardinha,

Um grande abraço, seja bem vindo ao forum dos apaixonados pelas germânicas :lol: .
No presente caso é simples: trate de arranjar uma :!: ...

Entretanto mantenha-se em contacto e apareça num dos nossos encontros. Ou, se tiver disposição para isso, dê um salto aqui a Lisboa às Docas, venha tomar um café connosco num destes domingos de manhã.

Normalmente saímos das Docas e vamos almoçar a um qualquer restaurante simpático por aí...
Obrigado pelas boas vindas.e então arranjar qual das duas (Adventure ou K1200R)?????????

PJacques
Membro Regular
Registado: 13 jan 2006 20:17

Mensagem por PJacques » 22 mar 2007 00:31

Caro Sardinha,

Benvindo ao nosso fórum!

Como diz o Arlindo, há que arranjar uma.
Normalmente, o único problema, é só depois de experimentar, não querer mais deixar as BMW's!

Apareça um Domingo destes nas Docas pelas 11h00.

No próximo é dificil pois vamos quase todos para um encontro no LUSO, mas no seguinte, vamos lá estar.

Um abraço,
PJacques

ARSerrao
Membro Veterano
Contacto:

Mensagem por ARSerrao » 22 mar 2007 12:26

sardinha Escreveu:Obrigado pelas boas vindas.e então arranjar qual das duas (Adventure ou K1200R)?????????
Essa pergunta é como o "Jogo do Galo", não tem qualquer hipótese de encontrar uma resposta para sair vitorioso :twisted:
A única resposta possível é: compre as duas! :lol: :lol: :lol:

Se como o comum dos mortais não tiver, por exemplo, espaço na garagem para guardar as duas :wink: terá de escolher uma.
- O que no caso das BMW é mesmo muito complicado.

Guest

Mensagem por Guest » 24 mar 2007 01:12

ARSerrao Escreveu:
sardinha Escreveu:Obrigado pelas boas vindas.e então arranjar qual das duas (Adventure ou K1200R)?????????
Essa pergunta é como o "Jogo do Galo", não tem qualquer hipótese de encontrar uma resposta para sair vitorioso :twisted:

Se como o comum dos mortais não tiver, por exemplo, espaço na garagem para guardar as duas :wink: terá de escolher uma.
Caro amigo Serrão o meu problema é precisamente não ter espaço para as duas motas ,não na garagem mas na carteira... :roll: :roll: :roll:
Mas já agora digo-lhe que estou mais inclinado (ou mesmo já tombado) para a Adventure

josecunha
Membro Veterano
Registado: 31 mai 2006 13:24
Contacto:

Mensagem por josecunha » 26 mar 2007 08:14

sardinha Escreveu:
ARSerrao Escreveu:

Caro amigo Serrão o meu problema é precisamente não ter espaço para as duas motas ,não na garagem mas na carteira... :roll: :roll: :roll:
Mas já agora digo-lhe que estou mais inclinado (ou mesmo já tombado) para a Adventure
Disseram Adventure :?: :?: :?:

Naaaaaaaaa essa mota não presta, é feia, é grande, é boxer naaaaaaaaaa, não presta, eu por mim falo em 4 meses só andei 14.000Kms porque ela não presta mesmo. :P
JCunha
Sócio n.º 55

ARSerrao
Membro Veterano
Contacto:

Mensagem por ARSerrao » 26 mar 2007 10:14

Sardinha,

Aventura, paixão e sei lá mais o quê.
Estou como o Cunha... Adventure? Naaaaaaa!
Força: compre e apareça.

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes