Apresentação

Mensagem de boas vindas...é o local ideal para apresentação de novos membros

Moderadores: JoseMorgado, pedropcoelho, Rui Viana, MHQC, amandio, jsantos

Guest

Apresentação

Mensagem por Guest » 18 mar 2007 23:11

Caros amigos sou o sardinha ,tenho...ora bem melhor dizendo não tenho uma bmw :oops: :oops: :oops: .
Tenho uma fjr,mas sinceramente ando doido com as Germanicas mas tal como a canção tenho dois amores (K1200r e R1200Gs ADV.).
Abraços para todos seus felizardos :twisted: :twisted: :twisted:

KOMANDANTE
Membro em Estágio
Registado: 14 mar 2007 23:14
Contacto:

Mensagem por KOMANDANTE » 19 mar 2007 00:12

Caro amigo Sardinha

Antes de mais quero-te desejar as Boas Vindas à BMW Motoclube Portugal, onde também eu sou novato, o que é uma sensação estranha para quem tem a minha idade e experiência.
Quanto a Motos, confesso-me um apaixonado pelas BMW's, sendo a actual a BMW R 1200 RT, mas já tive várias, de outros Modelos e Marcas. O importante é sermos uns apaixonados pelas MOTAS e nós como Motociclistas, ÚNICOS.

Despeço-me com Saudações Motociclistas

ARSerrao
Membro Veterano
Registado: 12 abr 2006 14:59
Contacto:

Mensagem por ARSerrao » 19 mar 2007 09:49

Caro Sardinha,

Um grande abraço, seja bem vindo ao forum dos apaixonados pelas germânicas :lol: .
No presente caso é simples: trate de arranjar uma :!: ...

Entretanto mantenha-se em contacto e apareça num dos nossos encontros. Ou, se tiver disposição para isso, dê um salto aqui a Lisboa às Docas, venha tomar um café connosco num destes domingos de manhã.

Normalmente saímos das Docas e vamos almoçar a um qualquer restaurante simpático por aí...

pedrogordo
Membro em Estágio
Registado: 05 mar 2007 15:19
Contacto:

Mensagem por pedrogordo » 20 mar 2007 12:20