Apresentação

Mensagem de boas vindas...é o local ideal para apresentação de novos membros

Moderadores: JoseMorgado, pedropcoelho, Rui Viana, MHQC, amandio, jsantos

Responder
KOMANDANTE
Membro em Estágio
Registado: 14 mar 2007 23:14
Contacto:

Apresentação

Mensagem por KOMANDANTE » 15 mar 2007 22:34

Eu Artur Santos Torres motociclista de longa data, estive retirado durante uns tempos, pois minha esposa teve a infelicidade de lhe surgirem umas doenças incuráveis, incapacitantes e extremamente dolorosas. Artrite Reumatóide com Polioartrite e Doença Mista, pelo que o excesso de medicação e quimioterapia ( à base de cortisona ) levaram ao aparecimento de Osteoporose Avançada e Descolamento de Retinas ( Mensalmente faz Laser ). Com a medicação consegue não ficar paralítica do pescoço para baixo e ter menos dores.
Vendo a minha infelicidade aumentar, pelo facto de me encontrar apeado de mota, disse-me para avançar na compra de uma para mim, já que está médicamente proibida, apesar de também gostar de andar. Como tal, escolhi aquela que achei mais confortável e com o preço mais razoável, para os dois. A escolha recaiu na BMW R 1200 RT, a qual uso de Azeitão para o Banco em Lisboa e respectivas voltinhas do dia a dia, independentemente das condições climatéricas, como sempre foi meu costume. Com ela tenho ido de Azeitão a Cascais ou Sintra, quanto a percursos mais longos, aguardo haver amigos que vão passear de enlatado e tentar fazer um percurso maior, que na eventualidade de não aguentar, tenha a hipótese de continuar de carro, como já aconteceu. Presentemente já equaciono a hipótese de comprar uma mais confortável e tornar-se possivel andar comigo, já que com a actual, não está a ser possivel.
Não me vou alongar mais. Tentei ser o mais conciso possível e acho que já foi muito bom.

Muitas e boas curvas para todos e que a saúde esteja sempre convosco.

Artur Santos Torres

Ps: Quanto ao avatar, me desculpem pois não consegui editar. Espero que me conheçam pelo nome.

ARSerrao
Membro Veterano
Registado: 12 abr 2006 14:59
Contacto:

Mensagem por ARSerrao » 16 mar 2007 10:22

Caro Artur Santos Torres,

Seja bem regressado às motos, bem vindo ao forum, à BMW e espero que ao BMW Motoclube Portugal.

Diz quem conhece que a BMW R1200RT é uma grande moto (também - aqui para nós - a BMW só faz grandes motos..). Foi seguramente uma óptima escolha. E mais confortável do que a sua RT para si e para a sua mulher, bom... só mesmo a K1200LT. Será? Mas em relação a estas dúvidas existenciais seguramente surgirão aqui neste forum pareceres muito mais avalizados do que o meu.

Faço votos, por último, que todas as questões de saúde que refere sejam, dentro da medida do possível, rapidamente ultrapassadas para que possam os dois desfrutar de muitos quilómetros - de preferência na companhia dos restantes associados deste Motoclube.

Sugiro que visite o site do BMW Motoclube Portugal http://www.bmwmotoclube.com no qual encontrará várias hipóteses nomeadamente a AG no Luso, já no fim-de-semana de 24 e 25 de Março.

JCBatalha
Membro Iniciante
Registado: 24 jul 2006 15:38
Contacto:

Mensagem por JCBatalha » 16 mar 2007 10:42

Bem vindo amigo Artur!

É bom ver-te por cá!
Beijos prá Ana, meus e da Zélia!
Um grande abraço,

João Batalha

P.S. - Lembra a Ana do "ursinho de peluche".
2007 BMW R1200GS
Four wheels move the body
Two wheels move the soul

josecunha
Membro Veterano
Registado: 31 mai 2006 13:24
Contacto:

Mensagem por josecunha » 16 mar 2007 14:17

Bem vindo aqui ao cantinho das BM's.

Apareça num dos vários encontros já marcados do Clube

Aos Domingos estamos nas Docas de Alcânta por volta das 11H, para café e cavaquear.
JCunha
Sócio n.º 55

PJacques
Membro Regular
Registado: 13 jan 2006 20:17

Mensagem por PJacques » 17 mar 2007 16:50

Caro Artur,

Estou actualmente em Leipzig, na AG anual do BCE (BME Clube Europa), associação que reune todos os BMW Motoclubes Europeus.

Desde ontem que me tentava ligar à Internet, mas havia uma avaria na LAN do Hotel, e só agora consegui.

A primeira mensagem nova que li, foi a sua (julgo que não nos conhecemos, e não o encontrei nas nossas listas), e confesso que fiquei muito sensibilisado, por tanta abertura e simpatia na partilha das vossas dificuldades, e por tanta paixão pelas motos, e pela BMW!

Será um prazer conhecê-los. Como já disse o Zé Cunha, temos todos os domingos, pelas 11h00 o nosso "Meeting Point" nas docas de Alcantara.
Apareça, e faça novos amigos. Vejo também que o João Batalha já os conhece. Pode certamente falar-lhe para qualquer dúvida sobre o local, ou se preferir aparecer a primeira vez com o João. No entanto será sempre benvindo!

Receba um abraço, e "força" nessa vossa luta! Contem com a nossa amizade e alegria para os bons momentos que vejo procurarem na vossa BMW.
PJacques

1200GT2006

Mensagem por 1200GT2006 » 18 mar 2007 21:15

Caro Artur,

Bem vindo a este Grande Clube feito todos os dias por Grandes Seres Humanos ... À sua disposição para nos encontrarmos algures antes da Vasco Gama para qualquer dos próximos encontros.

Até lá ...
As minhas cordiais saudações motocilistas

KOMANDANTE
Membro em Estágio
Registado: 14 mar 2007 23:14
Contacto:

Mensagem por KOMANDANTE » 18 mar 2007 22:23

Olá João Batalha & Zélia

A Ana agradece e retribui os beijinhos do Peluche e da respectiva Dona.
Nós este fim de semana fizemos um Teste Drive, pelo que fomos até ao Algarve, Azeitão/Tavira - Tavira/Azeitão, Prova Superada .
A Ana conseguiu aguentar a viagem. Ficamos no Hotel Porta Nova, que gostámos bastante por sinal.
A Ana neste momento, apesar de muito cansada, está Super Feliz.
Até irmos para a cama, ela descansa junto dos cães, pois diz que eles estão muito carentes com a nossa ausência. Já fala em Side Car para os puder levar. :roll: Anices.

Despeço-me com Saudações Motociclistas

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes