Criar um tópico intitulado "As nossas histórias"...e todos nós temos uma de certeza.
Boa ou má, todos nós recordamos esses momentos e com a certeza que a contamos com orgulho de mais uma aventura ou situação da qual saimos para a poder contar.
Não sou dos que tem muitas histórias para contar até porque felizmente nunca cai, já atirei duas vezes a moto para o chão, mas nunca as mãos lá tocaram e posso dizer que já tenho cerca de 100.000kms andados.
Mas nunca digo: Desta água não bebo!
Como diz um amigo, existem dois clubes de motards: "os que já cairam" e "os que aindam vão cair"

Mas recentemente e para começar este "Tópico"

Ela não se apercebeu que tinha batido, eu tambèm não cai ou saltei da moto e ela vendo-me tão perto do carro (isto dito por ela) ia travando a ver se eu me distanciava, calculem.
Só depois de se ter apercebido parou o carro no meio da A5 e como não chegasse um taxi embateu-lhe na traseira.
Agora vejam o meu susto, olho para trás e vejo o carro a comer-me a roda e saltando da moto corro com receio de mais choques em cadeia.
Deviam de ver a minha cara, a olhar para a moto direitinha sem descanço, na frente do carro e a a pensar que tudo estava na sucata, quando no final, a BT me retira a moto inteira da frente do carro e ainda venho de moto para casa. É inacreditável mas aconteçeu, tenho inclusivé fotos que ainda hoje me fazem rir.
São dias de sorte! ...e todos os nós os temos, que recordamos e penssamos que já cá não podiamos estar para os contar.
Mas, ...também são estes dias que nos dão mais vontade de estar com os amigos e vivermos mais e melhores momentos, gozando o que de melhor tb temos (as nossas Bm's)...afinal tudo passa a correr.
Espero que não vos tenha aborrecido, fica aqui esta provocação e contem tb uma pequena das vossas histórias.

Um abraço a todos e obrigado
João Krull