No âmbito de nos conheçer-mos melhor

Mensagem de boas vindas...é o local ideal para apresentação de novos membros

Moderadores: pedropcoelho, LTS, JoseMorgado, amandio, MHQC, jsantos

Responder
christinaevans
Membro em Estágio
Registado: 20 mai 2023 04:06
Contacto:

No âmbito de nos conheçer-mos melhor

Mensagem por christinaevans » 20 mai 2023 04:09

No âmbito de nos conheçer-mos melhor e as nosas aventuras, até porque sou novo nestas vossas andanças, deixo um desafio neste forum.

Criar um tópico intitulado "As nossas histórias"...e todos nós temos uma de certeza.

Boa ou má, todos nós recordamos esses momentos e com a certeza que a contamos com orgulho de mais uma aventura ou situação da qual saimos para a poder contar.

Não sou dos que tem muitas histórias para contar até porque felizmente nunca cai, já atirei duas vezes a moto para o chão, mas nunca as mãos lá tocaram e posso dizer que já tenho cerca de 100.000kms andados.

Mas nunca digo: Desta água não bebo!
Como diz um amigo, existem dois clubes de motards: "os que já cairam" e "os que aindam vão cair" :?

Mas recentemente e para começar este "Tópico" :lol: , tive no passado mês de Novembro, um acidente na A5 muito estranho mas com final feliz: Uma senhora que conduzia o seu Megane descapotável embateu na traseira da minha GS, ficando esta encaixada na frente do carro e juro que se ela não parasse ia para Cascais ou qualquer destino que ela tomasse.
Ela não se apercebeu que tinha batido, eu tambèm não cai ou saltei da moto e ela vendo-me tão perto do carro (isto dito por ela) ia travando a ver se eu me distanciava, calculem.
Só depois de se ter apercebido parou o carro no meio da A5 e como não chegasse um taxi embateu-lhe na traseira.
Agora vejam o meu susto, olho para trás e vejo o carro a comer-me a roda e saltando da moto corro com receio de mais choques em cadeia.
Deviam de ver a minha cara, a olhar para a moto direitinha sem descanço, na frente do carro e a a pensar que tudo estava na sucata, quando no final, a BT me retira a moto inteira da frente do carro e ainda venho de moto para casa. É inacreditável mas aconteçeu, tenho inclusivé fotos que ainda hoje me fazem rir.

São dias de sorte! ...e todos os nós os temos, que recordamos e penssamos que já cá não podiamos estar para os contar.
Mas, ...também são estes dias que nos dão mais vontade de estar com os amigos e vivermos mais e melhores momentos, gozando o que de melhor tb temos (as nossas Bm's)...afinal tudo passa a correr.

Espero que não vos tenha aborrecido, fica aqui esta provocação e contem tb uma pequena das vossas histórias. :wink:

Um abraço a todos e obrigado
João Krull

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante