Vende-se Verão 2009

Local para inserção de anúncios de venda de motos e equipamento.

Moderadores: pedropcoelho, LTS, JoseMorgado, amandio, MHQC

Responder
Avatar do Utilizador
jorgelamileal
Membro Veterano
Mensagens: 4029
Registado: 05 fev 2008 16:39
Localização: Algarve
Contacto:

Vende-se Verão 2009

Mensagem por jorgelamileal » 18 ago 2009 20:40

Vendo, por 2,99€, Verão algarvio demasiado quente e cheio de turistas, que estão de férias a fazer muitas das coisas do seu quotidiano, como por exemplo andar metidos no carro para todo o lado...

... ofereço ainda, na compra do Verão algarvio quente e cheio de turistas, uma gripe A, a tal que está a engordar algumas empresas farmacêuticas, assim como dar os tão almejados 15 minutos de fama a tantos dirigentes e responsáveis políticos ou aspirantes a isso!

Se esta oferta não for suficientemente atractiva, ainda junto a este festival um desconto de 10% numa refeição servida com 2 horas de atraso, depois de ficar à espera uma hora e meia numa fila, a preços inflacionados em mais de 30% por causa da "época", já fria, servida por um empregado a cheirar a suor e que se esquece de trazer aquela última garrafa de água... pedida pelo menos 3 vezes (uma não conta porque esse outro empregado não estava de serviço à nossa mesa)!

Ninguém??? São só 2,99€!!

Atenção que esta promoção está condicionada ao stock existente e salvo erro tipográfico, inclui IVA à taxa de 20% e o adquirente deverá saber fazer o pino, tocar com o dedo do (seu) pé no nariz (sem cortar o pé) e conseguir aguentar mais de 10 minutos sem respirar, enquanto corre à frente de um touro azul…

Pode ser piada... mas pode muito bem não ser :wink:
Jorge Lami Leal
Sócio # 262 | BMW K1100 RS 1996 | BMW R1200 RT 2009 <<http://itinerancia-errante.blogspot.com/>>

Avatar do Utilizador
Miguel Rodrigues
Membro Experiente
Mensagens: 1737
Registado: 09 ago 2008 22:36
Localização: Rio de Mouro/Sintra
Contacto:

Re: Vende-se Verão 2009

Mensagem por Miguel Rodrigues » 18 ago 2009 22:23

Se conseguires incluir no preço, também uma entrada na Fatacil... Fechamos negócio! :twisted: :mrgreen:
Sócio nº 337
R1200GSA - R1200C
Albuns de fotos

Avatar do Utilizador
PJosevsa
Membro Sénior
Mensagens: 900
Registado: 31 jan 2006 21:34
Localização: Atouguia da Baleia
Contacto:

Re: Vende-se Verão 2009

Mensagem por PJosevsa » 18 ago 2009 23:52

Lami, cuidado.

Tenho informação garantida que o Lelo das Tshirts e companhia anda aí por esses lados...

Se lhes chega ao ouvidos tanta promoção das 2, 3.

Hipotese 1: Compra tudo para tornar a vender. (pensa ser um bom negócio para ele)
Hipotese 2: Compra tudo para te estragar o negócio. (pensa ser um bom negócio para ti)
Hipotese 3: Não compra nada. (pensa ser negócio falido)


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Um Abraço
Boas CurvIas
Pedro Sampaio - Atouguia da Baleia - R1200GS Amarela 2005
Sócio nº147

Avatar do Utilizador
jorgelamileal
Membro Veterano
Mensagens: 4029
Registado: 05 fev 2008 16:39
Localização: Algarve
Contacto:

Re: Vende-se Verão 2009

Mensagem por jorgelamileal » 19 ago 2009 07:30

Miguel Rodrigues Escreveu:Se conseguires incluir no preço, também uma entrada na Fatacil... Fechamos negócio! :twisted: :mrgreen:
Pode ser! Mas não garanto nem a circulação dentro do recinto, nem a saída... apenas a entrada :P
Jorge Lami Leal
Sócio # 262 | BMW K1100 RS 1996 | BMW R1200 RT 2009 <<http://itinerancia-errante.blogspot.com/>>

Avatar do Utilizador
jorgelamileal
Membro Veterano
Mensagens: 4029
Registado: 05 fev 2008 16:39
Localização: Algarve
Contacto:

Re: Vende-se Verão 2009

Mensagem por jorgelamileal » 19 ago 2009 07:32

PJosevsa Escreveu:Lami, cuidado.

Tenho informação garantida que o Lelo das Tshirts e companhia anda aí por esses lados...

Se lhes chega ao ouvidos tanta promoção das 2, 3.

Hipotese 1: Compra tudo para tornar a vender. (pensa ser um bom negócio para ele)
Hipotese 2: Compra tudo para te estragar o negócio. (pensa ser um bom negócio para ti)
Hipotese 3: Não compra nada. (pensa ser negócio falido)

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Hipotese 4: Tenta vender um Verão mais calminho (mas igualmente quente)... é que ele tem um desses para vender... ou não :shock: :mrgreen:
Jorge Lami Leal
Sócio # 262 | BMW K1100 RS 1996 | BMW R1200 RT 2009 <<http://itinerancia-errante.blogspot.com/>>

Avatar do Utilizador
MHQC
Membro Veterano
Mensagens: 2220
Registado: 06 jan 2008 21:50
Localização: Parede, Cascais
Contacto:

Re: Vende-se Verão 2009

Mensagem por MHQC » 19 ago 2009 11:09

Enquanto isto...

Lisboa está no seu melhor, transito fluido - de manhã à tarde e à noite :wink:

Restaurantes sempre com lugar para todos :wink:

Calor quanto baste :wink:

LISBOA é um espectáculo :!: :lol:
‘A motobike called K1200S? Isn’t that asking for trouble?’

MHQC, K1200S'06
Sócio 197


#BMW #BMWGroup
#BMWRiders, #BMWMotorrad, #BMWMotorradesp,
#MaxiscooterBMW, #BMWMakeLifeaRide
#100YearsBMWMotorrad

joaopedro
Membro Veterano
Mensagens: 2310
Registado: 02 jun 2008 17:20

Re: Vende-se Verão 2009

Mensagem por joaopedro » 19 ago 2009 11:28

Acho que vais ter de baixar o preço... :mrgreen:
Gosto imenso do Algarve, mas não no Verão, pelas razões que apontas na tua superficie comercial. :roll: :wink:
Venho sempre no Verão, mas fujo da confusão, fico sempre o mais perto da praia, o carro é só para a chegada e para o regresso, procuro locais sem muita gente; prefiro pouco e bom, nunca mais de uma semana. 8)
Comigo, se quiseres ganhar dinheiro, tenta-me vender a Primavera (agora, só em 2010), aí és capaz de te safares, até que para andar de moto, não há tempo melhor. :D

Avatar do Utilizador
jpgoncalves
Membro Veterano
Mensagens: 4957
Registado: 10 mar 2008 23:49
Localização: Miraflores-Oeiras
Contacto:

Re: Vende-se Verão 2009

Mensagem por jpgoncalves » 19 ago 2009 14:45

Bolas Jorge, agora até me assustei, quando de repente vi um post teu a dizer vende-se por momentos pensei que já fosse a RT....mas depois é que vi que afinal era o verão.. :mrgreen:

Quanto ás féria façam como eu, Algarve é em finais de Junho e/ou inicio de Julho, nessa altura o Algarve é uma maravilha para passar fárias.. :wink:
João Paulo Gonçalves
Sócio nº 265
(BMW R1250GSA)
(..e mais uma ou outra)

Avatar do Utilizador
jorgelamileal
Membro Veterano
Mensagens: 4029
Registado: 05 fev 2008 16:39
Localização: Algarve
Contacto:

Re: Vende-se Verão 2009

Mensagem por jorgelamileal » 19 ago 2009 20:52

joaopedro Escreveu:Acho que vais ter de baixar o preço... :mrgreen:
Gosto imenso do Algarve, mas não no Verão, pelas razões que apontas na tua superficie comercial. :roll: :wink:
Venho sempre no Verão, mas fujo da confusão, fico sempre o mais perto da praia, o carro é só para a chegada e para o regresso, procuro locais sem muita gente; prefiro pouco e bom, nunca mais de uma semana. 8)
Comigo, se quiseres ganhar dinheiro, tenta-me vender a Primavera (agora, só em 2010), aí és capaz de te safares, até que para andar de moto, não há tempo melhor. :D
... deves pensar que vendo a Primavera a preço de saldo!? Nem penses... mas estás desde já convidado a desfrutá-la quando quiseres :P :mrgreen:
jpgoncalves Escreveu:Bolas Jorge, agora até me assustei, quando de repente vi um post teu a dizer vende-se por momentos pensei que já fosse a RT....mas depois é que vi que afinal era o verão.. :mrgreen:

Quanto às férias façam como eu, Algarve é em finais de Junho e/ou inicio de Julho, nessa altura o Algarve é uma maravilha para passar fárias.. :wink:
O Algarve é uma maravilha o ano todo... mesmo em Agosto... especialmente com o ar condicionado a 18º e na minha casinha... mas este pack não está à venda :mrgreen:
Jorge Lami Leal
Sócio # 262 | BMW K1100 RS 1996 | BMW R1200 RT 2009 <<http://itinerancia-errante.blogspot.com/>>

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante