BMW Clássicas

Local para sugestões, opiniões e pedidos de ajuda sobre a utilização do nosso Fórum. Aqui serão, também, afixadas regras de utilização deste espaço e outras informações consideradas relevantes sobre o mesmo.

Moderadores: pedropcoelho, LTS, JoseMorgado, amandio, MHQC

Avatar do Utilizador
Evan
Membro Iniciante
Mensagens: 45
Registado: 14 set 2008 00:29
Contacto:

Re: BMW Clássicas

Mensagem por Evan » 26 set 2011 18:41

JoseMorgado Escreveu:No meu caso, tive sorte com a GNR. Hoje, estou muito arrependido de não a ter mantido na minha posse.
Boas,
Não foi só sorte, porque como disse, um motor desses em mau estado, é dificil, embora apareçam frequentemente motos da policia nos leilões com muuuiiiitos kms e a necessitar de alguma intervenção no motor, o que nessas BMW's é canja, devido à sua mecânica muito básica e resistente.

Pois seria sempre de manter... elas têm algumas desvantagens (performance, segurança etc.) relativamente às excelentes máquinas BMW modernas, mas têm também algumas vantagens: Ao contrário das novas, cada ano que passa elas valem mais, além disso não pagam impostos. A unica despesa é a manutenção normal.

Eu desloco-me todos os dias para o trabalho de BMW clássica. E pelo preço, (60 Euros sem restrições) até tenho seguro em duas delas (S e RT), podendo trocar de montada consoante o meu estado de espirito :).
Enfim... são opções...

Cumprimentos.
Máquinas: R-100S(1977); R100RT(1979); R-100T(1980)

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes