COMO FUI ENGANADO COM O SEGURO

Local para sugestões, opiniões e pedidos de ajuda sobre a utilização do nosso Fórum. Aqui serão, também, afixadas regras de utilização deste espaço e outras informações consideradas relevantes sobre o mesmo.

Moderadores: pedropcoelho, LTS, JoseMorgado, amandio, MHQC

Responder
JJOAO
Membro em Estágio
Registado: 07 nov 2024 09:26
Contacto:

COMO FUI ENGANADO COM O SEGURO

Mensagem por JJOAO » 07 nov 2024 09:50

Bom dia,

o meu nome é Jose Joao e FUI proprietário de uma BMW R1250GS até ao final de Outubro.

A palavra é mesmo fui, porque lamentavelmente fui uma das vitimas de certos anormais que vivem na nossa sociedade, que decidiram incendiar diversos veículos na cidade de Lisboa, entre os quais a minha BMW e uma Keeway dos meus filhos.

Como um azar nunca vem só, e como não estamos em altura de eleições o governo não está a questionar dar qualquer verba de apoio a todos os lesados destes actos.

E não bastando isto, fui surpreendido pela seguradora, em que fui informado que o seguro que tinha não cobria os actos de vandalismo, como tal terei de continuar a pagar algo que não tenho.

Em 2021, fui à Santogal-Carnaxide e comprei a minha BMW, tratei de tudo com eles, financiamento e seguro, onde sugeriram que era melhor tratar do seguro com eles pois caso acontecesse alguma coisa era sempre mais simples resolver. Fui informado de que o seguro era contra tudo, tendo aceite tudo de boa fé. Seguro esse que foi feito com a Liberty Seguros.
A má surpresa é que esse seguro não cobria actos de vandalismo nem fenomenos da natureza.

Apresentei uma queixa à BMW contra o concessionário, por permitir este tipo de procedimento.

E como eu disse à BMW, tal como eu fui enganado quando aceitei o seguro acredito que outras pessoas que possam ter adquirido veículos na Santogal e efectuado um dito seguro contra tudo pela LIberty seguros que também não tenham estas 2 opções.

Infelizmente a resposta é sempre a mesma, pois nós somos sempre responsáveis por aquilo que aceitamos.

Lamento que a minha apresentação não seja a mais agradável, mas espero que sirva de alerta para poderem verificar as condições dos vossos seguros e caso se sintam enganadaos como eu, apresentem queixa na BMW para que eles deixem de se responsabilizar por estas situações.

Obrigado.
Jose Joao

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes