Bom dia,
o meu nome é Jose Joao e FUI proprietário de uma BMW R1250GS até ao final de Outubro.
A palavra é mesmo fui, porque lamentavelmente fui uma das vitimas de certos anormais que vivem na nossa sociedade, que decidiram incendiar diversos veículos na cidade de Lisboa, entre os quais a minha BMW e uma Keeway dos meus filhos.
Como um azar nunca vem só, e como não estamos em altura de eleições o governo não está a questionar dar qualquer verba de apoio a todos os lesados destes actos.
E não bastando isto, fui surpreendido pela seguradora, em que fui informado que o seguro que tinha não cobria os actos de vandalismo, como tal terei de continuar a pagar algo que não tenho.
Em 2021, fui à Santogal-Carnaxide e comprei a minha BMW, tratei de tudo com eles, financiamento e seguro, onde sugeriram que era melhor tratar do seguro com eles pois caso acontecesse alguma coisa era sempre mais simples resolver. Fui informado de que o seguro era contra tudo, tendo aceite tudo de boa fé. Seguro esse que foi feito com a Liberty Seguros.
A má surpresa é que esse seguro não cobria actos de vandalismo nem fenomenos da natureza.
Apresentei uma queixa à BMW contra o concessionário, por permitir este tipo de procedimento.
E como eu disse à BMW, tal como eu fui enganado quando aceitei o seguro acredito que outras pessoas que possam ter adquirido veículos na Santogal e efectuado um dito seguro contra tudo pela LIberty seguros que também não tenham estas 2 opções.
Infelizmente a resposta é sempre a mesma, pois nós somos sempre responsáveis por aquilo que aceitamos.
Lamento que a minha apresentação não seja a mais agradável, mas espero que sirva de alerta para poderem verificar as condições dos vossos seguros e caso se sintam enganadaos como eu, apresentem queixa na BMW para que eles deixem de se responsabilizar por estas situações.
Obrigado.
Jose Joao
COMO FUI ENGANADO COM O SEGURO
Moderadores: pedropcoelho, LTS, JoseMorgado, amandio, MHQC
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes