Reclamação BMW

Local para sugestões, opiniões e pedidos de ajuda sobre a utilização do nosso Fórum. Aqui serão, também, afixadas regras de utilização deste espaço e outras informações consideradas relevantes sobre o mesmo.

Moderadores: pedropcoelho, LTS, JoseMorgado, amandio, MHQC

LuisAlves3545
Membro em Estágio
Registado: 17 abr 2024 11:22
Contacto:

Re: Reclamação BMW

Mensagem por LuisAlves3545 » 17 mai 2024 13:31

amc76 Escreveu:
05 abr 2024 15:59
Tive conhecimento que o mecânico que trabalhava na motomil tem a sua própria oficina na margem sul. Para quem já não tem garantia da marca, penso que pode ser uma opção.
Eu por enquanto também tenho que me resignar ao que há por Lisboa. Penso que a Motor7 (yamaha) também já é reparador oficial BMW. Não sei se bom ou mau. Na próxima manutenção talvez arrisque.
O João Monteiro foi o meu mecânico durante muitos anos na Motomil. Por acaso sabe informar o nome ou o contacto da oficina dele na margem Sul.

Obrigado
Luis Alves

Teixeira
Membro em Estágio
Registado: 12 abr 2021 11:38
Contacto:

Mensagem por Teixeira » 09 jul 2024 11:31

Ora bom dia
Alguma evolução com o teu problema?
Imagem

hugojose86
Membro em Estágio
Registado: 17 jul 2024 13:38
Contacto:

Mensagem por hugojose86 » 17 jul 2024 13:43

Boas!

Quais os contactos que usam para contactar a BMW Portugal/Alemanha?

Estou aqui com um "berbicacho" que a Motomil criou e quero ver se a marca se chega à frente.

amc76
Membro em Estágio
Registado: 28 jan 2022 11:08
Contacto:

Mensagem por amc76 » 23 jul 2024 15:33

LuisAlves3545 Escreveu:
17 mai 2024 13:31
amc76 Escreveu:
05 abr 2024 15:59
Tive conhecimento que o mecânico que trabalhava na motomil tem a sua própria oficina na margem sul. Para quem já não tem garantia da marca, penso que pode ser uma opção.
Eu por enquanto também tenho que me resignar ao que há por Lisboa. Penso que a Motor7 (yamaha) também já é reparador oficial BMW. Não sei se bom ou mau. Na próxima manutenção talvez arrisque.
O João Monteiro foi o meu mecânico durante muitos anos na Motomil. Por acaso sabe informar o nome ou o contacto da oficina dele na margem Sul.

Obrigado
Luis Alves
O contacto não tenho pois não o conheço pessoalmente. A Morada da oficina https://www.google.pt/maps/place/JTMoto ... ?entry=ttu

Cumps
António

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes