Versão para impressão
PDF

Programa de Actividade do BMW Motoclube Portugal 2008

Foi apresentado publicamente na passada sexta-feira dia 14 de Dezembro no Hotel Lisboa Plaza em Lisboa, o Programa Oficial do BMW Motoclube Portugal para 2008.

O Programa deste ano conta com várias novidades das quais se destaca:

Sete Passeios desenvolvidos em parceria com o Site VisitPortugal.com (Turismo de Portugal) que propõem aos Participantes a "fruição pura" dos locais visitados e itinerários percorridos.

Esta série de passeios por Portugal integra eventos de 1 e 2 dias, indo ao encontro do interesse de um maior número de Sócios e respectiva disponibilidade.

Eventos organizados com a colaboração dos Concessionários Baviera Expo e Bomcar (Leiria) que acrescentam um valor considerável à oferta que o Clube proporciona aos seus Sócios em 2008.

Seminários Baviera de Mecânica: Dois dias dedicados a compreender melhor as motos "K" e as motos "R". Poder-se-ia dizer “mecânica na óptica do condutor”. Não se pretende ministrar um curso de mecânica apenas apresentar em maior profundidade as máquinas da nossa paixão e olhar com outros olhos para “o que as move”.

BMW McP - Bomcar - Marrocos 2008: o incontornável evento central do Programa 2008. Pelos seguintes motivos:

  1. O preço; menos de 1.000 Euro por pessoa, com estadia em regime de meia-pensão em hotéis de 4 e 5 estrelas.
  2. É Marrocos, é deserto; sendo certo que quando pensamos em deserto lembramo-nos de “fora de estrada”, este passeio está organizado para possibilitar a participação de todos os modelos de motos BMW – as GT’s, as LT’s, as RT’s e, claro, as GS’s também serão bem vindas…
  3. A Parceria; O BMW Motoclube, uma tradição de eventos virados para quem gosta de fazer muitos quilómetros nas motos BMW mas não dispensa uma boa refeição e o conforto de um hotel tranquilo. A Bomcar que nos assegura 10 dais livres de problemas porque providenciará ao longo dos mais de 2.500km o apoio técnico que venha a ser necessário e um jeep que poderá servir de recurso para um passageiro mais cansado. A Terratrip, profunda conhecedora daquele território e que nos garante fora dos roteiros turísticos a imersão no verdadeiro Marrocos.

Programa, descrição dos eventos e conteúdo aqui.