Versão para impressão

Meeting Points ao domingo

- a Sul, na Ilha de Faro;
- na Marina de Oeiras;
- ao Centro em S. Pedro de Moel;
- no Norte em Matosinhos no Lais de Guia.

Onde estiverem as BMW's paradas...

Veja aqui todos os detalhes sobre os Meeting Points BMW McP...

Ilha de Faro
Marina de Oeiras
S. Pedro de Moel
Matosinhos

 

O que é que eu vou fazer este fim-de-semana? Agora, responder a esta pergunta - se tiver uma moto BMW e vontade de fazer alguns quilómetros - passa por tomar um café num dos pontos de encontro que os Sócios do BMW Motoclube Portugal utilizam para se reunir e falar sobre estas máquinas de paixão.

Em rigor hoje - em qualquer ponto do país, num raio de 200km (mais km menos km, mas o que é que isso é para uma moto destas) temos sempre "pronto" um grupo de motorraders e ideias para o fim-de-semana.

E depois? Depois é sair para uma tirada mais curta para quem não quer prescindir das "obrigações familiares de fim-de-semana" ou mais longa para quem conseguiu reunir os "créditos necessários". Os outros, normalmente na companhia das suas mulheres e muitas vezes filhos pequenos acabam por ficar um pouco mais à conversa porque o BMW Motoclube Portugal para além de ser mono-marca é um Clube mono-veículo...

 

Meeting Point do Centro - S. Pedro de Moel, Café Bambi

mpcentro1.jpg

Em S. Pedro de Moel o Rui Sousa (o Delegado para o Centro do BMW McP) certamente acompanhado pela Teresa Sousa (que até é a Delegada do BMW Motoclube Portugal para os Moto-Ralis) recebe-lo-á com a simpatia habitual no Bambi Café e apresenta-o aos restantes Motorraders que já lá estiverem.

mpcentro2.jpgmpcentro3.jpg
Ver mapa maior

 

Meeting Point do Sul - Ilha de Faro

 dsc00037.jpg

- Os Sócios do BMW McP do Sul também já têm o seu Ponto de Encontro aos domingos...

Na Ilha de Faro, imediatamente a seguir à Ponte à esquerda, onde estão as motos BMW paradas... Muito provavelmente encontrará por lá o Francisco Coelho, nosso Delegado a Sul que o receberá com a simpatia habitual e o apresentará aos restantes Motorraders. Aos domingos a partir das 11H00.

dsc00038.jpg


View Larger Map

 

Meeting Point da zona de Lisboa - Na Marina de Oeiras

Já estivémos na "Vela Latina", encontrámo-nos muitos domingos nas Docas (de Alcântara), agora o nosso Ponto de Encontro aos Domingos é a Marina de Oeiras.

marinadeoeiras2_tn.jpg marinadeoeiras3_tn.jpg marinadeoeiras4_tn.jpg marinadeoeiras5_tn.jpg marinadeoeiras6_tn.jpg

Junto às Piscinas Oceânicas na simpática Marina de Oeiras escolhemos o primeiro café para as nossas conversas de fim-de-semana. Comentamos a nossa participação no último evento organizado pelo BMW McP, os 800 kms da última provocação do Zé ou tentamos saber se o António já trocou de moto outra vez...

meetingpoint_marinaoeiras.jpg


View Larger Map

A partir das 10H30 e sensivelmente até ao meio-dia vamos aparecendo, e estamos na esplanada (se o tempo o permite) ou dentro do café.

Pode entrar de moto para dentro do parque reservado da Marina e procure com atenção porque se não o fizer as motos podem passar despercebidas porque o estacionamento não se vê da rua exterior.