Versão para impressão

Assembleia Geral do BMW McP

Assembleia Geral do BMW Motoclube Portugal, Beja 12 de Abril de 2008.

Passado mais um ano repleto de actividade, é tempo de fazer um balanço, e a análise do que foi feito e dos projectos que o Clube tem para o futuro.

Para além dos diversos eventos nacionais, o BMW Motoclube Portugal esteve oficialmente representado em três eventos Internacionais: a Concentração Pinguinos no início do ano, o Passeio à Escócia em Junho, e a maior participação portuguesa de sempre no Encontro BMW Riders que se realizou em Sierra Nevada. A participação oficial do BMW McP neste último evento – promovido pela BMW España – mereceu inclusivamente destacado elogio por parte da organização e referência em press releases internacionais da marca.

O Clube está muito activo, o número de Sócios tem crescido consideravelmente, o que torna ainda maior a responsabilidade da Direcção, mas também a vontade de fazer mais, e de chegar a mais apaixonados pela marca BMW.

A Direcção do BMW McP implementou uma estratégia de actuação com o objectivo de transformar o BMW Motoclube Portugal numa referência incontornável da BMW Motorrad nacional com influência internacional.

A aprovação formal do programa do 47.º BCE Meeting – Portugal 2009 pela Assembleia Geral do BMW Clube Europa (BCE) representa a clara concretização desse objectivo último.

Desde Março de 2007 que o BMW McP se empenha em trazer para Portugal em 2009 o maior encontro Europeu de BMW Motoclubes e AutoClubes.

Em Junho de 2009, Portugal acolherá o maior evento de sempre realizado pelo BCE. Queremos que Portugal ganhe definitivamente um lugar no Calendário BMW Motorrad internacional e é nesse intuito que vamos ter em Lisboa em Junho de 2009, milhares de motos e carros BMW! O programa apresentado pelo BMW McP, aprovado por unanimidade, foi desde logo considerado um dos melhores de sempre.

É com este track record e com uma enorme vontade de fazer ainda mais que o actual Presidente do BMW Motoclube Portugal – Pedro Jacques de Sousa apresenta aos Sócios do BMW McP no próximo dia 12 de Abril, a equipa que assumirá por mais dois anos a liderança dos destinos do Clube.

  • Presidente da Direcção: Pedro Jacques de Sousa 
  • Vice-Presidente: Arlindo R. Serrão
  • Vogais: José Cunha, Manuel Bernardino e António Stockwell Chaves

Nesta Assembleia Geral serão ainda apresentados – para além do Programa do 47.º BCE Meeting – Portugal 2009 outras novidades das quais se destaca o novo Site e Fórum do Clube, a Visita a realizar em Junho à Fábrica da BMW em Munique e mais assuntos do interesse dos Sócios do BMW Motoclube Portugal.