O fim-de-semana mais BMW do ano está quase a chegar.

Vamos ao briefing: sábado 12 de Setembro na Jomotos!

encuentros_pie.gif

 

Sábado (12 de Setembro) o encontro está marcado na Jomotos. jomotos125x65.jpgVá lá ter?

Participe no "briefing" do espectacular passeio "VII BMW Riders 2009". Está certo que só alguns (mais de 100 diga-se de passagem) vão a Serra Nevada. Mas não é menos certo que há muitas e variadas razões para aparecer na Jomotos mesmo que não seja um dos felizes contemplados com um fantástico fim-de-semana BMW Motorrad. Eis algumas razões (segue listagem não exaustiva):

  • Para fazer kms numa fantástica BMW até à Jomotos (Pombal). Clique aqui e fique a saber onde é a Jomotos;
  • Para participar num evento singular no mínimo tem um nome original. Clique aqui e leia no Fórum do que é qiue estamos a falar;
  • Para ver motos BMW muitas motos BMW: as nossas e as que a Jomotos tem à venda (vá prevenido se está a pensar mudar de BMW;
  • Para conviver com todos os que no fim-de-semana de 18 a 20 de Setembro estão onde gostaria de estar.

Como vê há razões e mais razões para vir no próximo sábado à Jomotos.

Até lá - algumas indicações:

Mapa do "fim-de-semana"


Ver 20090918-20 BMW Motoclube Portugal (BMW McP) VII EBMWR 09 num mapa maior
Clique no link em cima e escolha no Google Maps o itinerário que preferir.

 

Sobre a ida para Serra Nevada;

O meeting point para quem vai dia 17 por Sevilha é o Restaurante Modesto (menu pré-acordado,  preço 30€). Quem chegar mais cedo pode ir directo ao Novotel Sevilha. A distância permite perfeitamente a deslocação a pé entre o Hotel e o Restaurante.
A saída do Novotel, Sevilha para Serra Nevada está marcada para as 09H30.

Para quem aderiu ao programa com saída dia 18 o meeting point é a Baviera Expo: encontro na Baviera Expo para o pequeno-almoço - oferta da Baviera. Esteja lá impreterivelmente às 09H00!... Os "Road Leaders" Mário Cândido Paulo Silva (Baviera Expo) estarão lá para receber e explicar tudo o que quiser saber sobre a viagem.

E como já só faltam duas semanas está na hora de levar a moto BMW a um concessionário BMW. São duas tiradas longas, aproximadamente 800km (e mais uns trocos em Serra Nevada). As motos BMW são máquinas infernais são sempre bem tratadas por isso é recomendável uma verificação prévia. Há até quem lhe chame um Spa... E se a próxima revisão está a chegar recomenda-se que a antecipe para que tudo corra a 110% (faça o que o seu Concessionário recomendar).

umaviajempelatuapaixao.jpg

A moto está então pronta para partir. E você?

Para responder tranquilamente a esta pergunta recomendamos a leitura dos seguintes tópicos (conteúdos publicados aqui no Site e qua não é demais relembrar):

  1. Antes de partir não esqueça, aqui...
  2. Durante a viagem, aqui...
  3. Normas de conduta, aqui...
  4. Antes de uma viagem longa tudo deve estar a 100%, aqui...
  5. Bagagem e roupa, aqui...

BOA VIAGEM!!