Again

Local para inserção de outros assuntos não relacionados com o BMW Motoclube, mas de eventual interesse dos membros

Moderadores: Rui Viana, pedropcoelho, amandio, JoseMorgado, MHQC

Responder
josecunha
Membro Veterano
Registado: 31 mai 2006 13:24
Contacto:

Again

Mensagem por josecunha » 06 mar 2007 13:28

Ewan Mcgregor e Charley Boorman, estão aí outra vez.

Desta vez com uma viagem do Norte da Escócia até á Cidade do Cabo.

http://www.longwayround.com/html/longwayround.html
JCunha
Sócio n.º 55

pedrogordo
Membro em Estágio
Registado: 05 mar 2007 15:19
Contacto:

Re: Again

Mensagem por pedrogordo » 06 mar 2007 14:54

Também já tinha conhecimento dessa nova aventura do Ewan e Charlie. Hoje ´conheci um filme também sobre uma viagem utilizando BMW's, poderão vê-lo em http://www.motorradkarawane.de/fpx/gibraltar.wmv

É fantástico, em particular num troço de estrada nos Alpes, em que esta tem apenas metro e meio de largura, com encostas ínfremes e assustadoras. CUmps,

josecunha
Membro Veterano
Contacto:

Mensagem por josecunha » 06 mar 2007 15:14

Boa Pedro, bom vídeo mesmo, a GS está mesmo na moda, é só filmes, e nós coitados perdidos neste deserto do escritório. :cry:
JCunha
Sócio n.º 55

pedrogordo
Membro em Estágio
Contacto:

Mensagem por pedrogordo » 06 mar 2007 16:42

Nesse vídeo é uma GS1200 e uma R1200RT. Eu confesso que só desde esta última versão passei a apreciar a GS, pois até agora não gostava de motores boxer e achava a GS muito feia. A minha esposa inclusivé proibiu-me de comprar uma "pá do lixo". Mas que são motas boas e muito versáteis, com o melhor compromisso do segmento, não há qualquer dúvida.

1200GT2006

Mensagem por 1200GT2006 » 06 mar 2007 16:58

Que video !!!!!!!!!!!!!!!!

Era o que me faltava ver :P :P :P ... como vou conseguir chegar até ao 2 de Julho ... calminho :shock: :shock: :shock: ... missão impossível ...

Oh Zé ... vamos adulterar o calendário :?: :?: :?: Vamos instituir que Julho passa a substituir o mês de Março :P :P :P

Abraços

josecunha
Membro Veterano
Contacto:

Mensagem por josecunha » 07 mar 2007 09:27

João só faltam 117 dias, tem calma.
JCunha
Sócio n.º 55

pedrogordo
Membro em Estágio
Contacto:

Mensagem por pedrogordo » 07 mar 2007 11:03

Se gostam dessas paisagens e rejubilam com as viagens de mota nessas circunstâncias, então temos realmente de combinar umas voltinhas. Fica desde já o convite para a minha volta preferida e que já fiz umas 10 vezes. Leiria, Coimbra, Góis, Pampilhos da Serra, Pedrogão Grande, Pombal e casa. Melhor que a paisagem só mesmo a qualidade da estrada e o prazer que se tira a conduzir.

josecunha
Membro Veterano
Contacto:

Mensagem por josecunha » 07 mar 2007 11:47

pedrogordo Escreveu:Se gostam dessas paisagens e rejubilam com as viagens de mota nessas circunstâncias, então temos realmente de combinar umas voltinhas. Fica desde já o convite para a minha volta preferida e que já fiz umas 10 vezes. Leiria, Coimbra, Góis, Pampilhos da Serra, Pedrogão Grande, Pombal e casa. Melhor que a paisagem só mesmo a qualidade da estrada e o prazer que se tira a conduzir.
Ao sábado para mim seria do melhor. :)
JCunha
Sócio n.º 55

ARSerrao
Membro Veterano
Registado: 12 abr 2006 14:59
Contacto:

Mensagem por ARSerrao » 07 mar 2007 12:01

Pedro,

Excelente ideia. O Sábado também é um bom dia para mim e para a minha GS. Vamos lá a sugerir aí umas datas/ alternativas...

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes