Alguem do......"antigamente "?????????

Espaço para os sócios e simpatizantes, trocarem mensagens relacionadas com o Clube e suas actividades.

Moderadores: Rui Viana, pedropcoelho, amandio, JoseMorgado, MHQC

Mário Campos
Membro em Estágio
Registado: 17 mai 2006 21:32
Contacto:

Alguem do......"antigamente "?????????

Mensagem por Mário Campos » 31 jul 2011 20:09

Boa noite,"miudos(as) "......!
Há por aqui alguem ,do .........."antigamente" (antigamente mesmo,ai pelos idos de 1994 e 1995 )?
Bem,parece que não...! Então para todos os outros que sintam curiosidade em" vêr e ouvir ", o que era o BMW MOTOCLUBE PORTUGAL há 17 e 16 anos ....., aqui vai:
http://www.enjoybikes.blogspot.com/......( baixar a página até Mototurismo BMW....)
Dá para vêr as motos da altura, as roupas da altura, as barrigas( falta delas.... ) da altura, a calvice ( falta dela .....) da altura.......!
Estes passeios eram reservados a sócios do clube, pelo que TODOS os presentes ,são ou já foram consócios.....!
Se recordar é viver, então....parar é morrer ( excepto se o semáforo estiver vermelho).
Aceitem,como sempre, os meus melhores e mais respeitosos cumprimentos,
Mário Campos

jpgoncalves
Membro Veterano
Registado: 10 mar 2008 23:49
Contacto:

Re: Alguem do......"antigamente "?????????

Mensagem por jpgoncalves » 31 jul 2011 22:39

Do antigamente por aqui não aparecem muito mas nos eventos de vez em quando somos brindados com histórias fabulosas de companheiros que ajudaram a fazer do clube o que ele é hoje.

Obrigado pela partilha Mario Campos, é de facto uma delicia observar a animação que eram, e felizmente continuam a ser, os eventos do BMW McP.

Já tive o prazer de ouvir falar muitas vezes de si , e sempre bem, espero por isso que numa proxima oportunidade nos possamos conhecer pessoalmente.

Cpts
João Paulo Gonçalves
Sócio nº 265
(BMW R1200GSA)

JoseMorgado
Direcção BMW McP
Registado: 23 jan 2008 21:41
Contacto:

Mensagem por JoseMorgado » 01 ago 2011 09:27

Muito bom todo o Blog. Gostei também do video mais antigo, as "experiências" com as DT's e a Casal 125, também fiz alguns km's assim, quer numa quer noutra. Só que no meu caso era em Lisboa e as máquinas eram ambas "vermelhas".
José Morgado
Sócio 237

R65 78
R100R 92
R1100RS 94
R1200RT 07
R90S 74
Imagem

Viscondessa
Membro Iniciante
Registado: 03 jul 2010 23:02
Contacto:

Mensagem por Viscondessa » 01 ago 2011 10:12

Eu sou do antigamente mas a este passeio não fui.
É engraçado ver caras antigas, realmente muito poucos participam, actualmente, no Motoclube, a não ser, é claro, os nossos amigos Cunhas. (Já fazem parte da mobilia ) :mrgreen:
Obrigada Mário. :D
Ana Filipa Chagas
Sócio 512
R1200 GS
Seize your day

josecunha
Membro Veterano
Registado: 31 mai 2006 13:24
Contacto:

Mensagem por josecunha » 01 ago 2011 11:07

Mário Campos Escreveu:Boa noite,"miudos(as) "......!
Há por aqui alguem ,do .........."antigamente" (antigamente mesmo,ai pelos idos de 1994 e 1995 )?
Bem,parece que não...! Então para todos os outros que sintam curiosidade em" vêr e ouvir ", o que era o BMW MOTOCLUBE PORTUGAL há 17 e 16 anos ....., aqui vai:
http://www.enjoybikes.blogspot.com/......( baixar a página até Mototurismo BMW....)
Dá para vêr as motos da altura, as roupas da altura, as barrigas( falta delas.... ) da altura, a calvice ( falta dela .....) da altura.......!
Estes passeios eram reservados a sócios do clube, pelo que TODOS os presentes ,são ou já foram consócios.....!
Se recordar é viver, então....parar é morrer ( excepto se o semáforo estiver vermelho).
Aceitem,como sempre, os meus melhores e mais respeitosos cumprimentos,
Mário Campos

Olá cá tou eu, um dos de 1994 :P

Grande Mário, que bom que era reverte num dos muitos encontros do BMW Motoclube Portugal, aparece Pá :!:

Para quem não sabe, e serão muitos por certo, o Mário campos é o sócio fundador número 2 do BMW McP. Deu muito, mas mesmo muito, ao Clube :!: Ao longo de vários anos foi Presidente, Vice, membro dos Corpos Sociais, Participante, Colaborador, Pau para toda a Obra, Tudo, foi Tudo e sempre de cara alegre, recebendo bem e tratando de todos melhor ainda, lutando sempre pela união do Clube, um Homem, eu aprendi muito com Ele :!:

Abraço Mário :wink: e um beijo à Anabela 8)
JCunha
Sócio n.º 55

Jpmatos
Membro Veterano
Registado: 04 fev 2010 10:14
Contacto:

Mensagem por Jpmatos » 01 ago 2011 13:01

Eu sou dos "recentes" mas é sempre um motivo de grande satisfação poder conhecer e contactar sócios mais antigos e muito aprender com as suas experiências. Um clube, enquanto grupo organizado de vivências comuns, vive também de uma memória colectiva de que as diferentes "vagas" de sócios são repositório. Seria magnífico que esses sócios, que por uma razão ou outra vão estando mais afastados da vida actual do Clube pudessem ir aparecendo (quanto mais não seja de vez em quando) e participando aqui no Fórum, continuando a enriquecer o Clube com o seu contributo.
João Paulo Teixeira de Matos
Sócio nº 494
Facebook
BMW R1200 GSA LC (2018) "The Screaming Eagle II"
BMW R Nine T (2014) "Ninette"
KTM 690 Enduro R (2012)
"The journey is the reward" Steve Jobs

josecunha
Membro Veterano
Registado: 31 mai 2006 13:24
Contacto:

Mensagem por josecunha » 01 ago 2011 15:09

Na anterior Direcção do Clube foi notória a "força" que nós fizemos para que os mais antigos participassem e dessem o seu testemunho aos muitos novos que chegavam, foi quase uma luta inglória, alguns dos novos até nos acusavam de só pensarmos nos 50+, enfim... por mais que se faça... uns não querem saber e os outros criticam... é a vida.
JCunha
Sócio n.º 55

Mário Campos
Membro em Estágio
Registado: 17 mai 2006 21:32
Contacto:

Mensagem por Mário Campos » 02 ago 2011 17:25

Esta mocidade nova, é muto simpática....!
Amáveis palavras,....amáveis palavras.....!
Sou testemunha à distancia ,do esforço que foi feito para "arrebanhar", de novo ,os cotas....!
De tal maneira,José Cunha, que fiquei desde logo em negociações com a famosao leiloeira Bonhams, para conseguir adquirir uma fabulosa BMW K 100 de 1984 ( segundo ano de fabrico da então neófita serie K da BMW) ,aparecida em 1983,mas que neste segundo ano de fabrico ,já tinha os defeitos (alguns....alguns...) de juventude , corrigidos.
Que moto é essa ,perguntais vocês,mocidade nova ?
Esta:
http://classic-motorbikes.net/images/gallery/11809.jpg
Venci um renhido duelo de raquetas ( de leilão....., de leilão ) com um tal de Michael Douglas, e a moto já vem a caminho.
Não gosto muito da côr ( azul,.........rais me partam..........),mas em compensação,tem um autocolante do Ace Café em Abidjan.
Espero por isso regressar às "lides",em breve...!
Agora me lembro,onde andará o meu capacete BMW System 1?
Anabéééééééééééééééééééllllllaaaaaa?!?!?!?!?!?!?

Visconde
Membro Regular
Registado: 06 mar 2006 00:48
Contacto:

Mensagem por Visconde » 02 ago 2011 21:20

Olá Grande Mário

Aquilo é que eram passeios(Cantigas, Bailaricos, Ranchos Folclóricos,etc) :D

Que bom sentir que estás com o Clube e com estes cotas da tua idade. :mrgreen: :mrgreen:

Aparece DEPRESSA... :D :D

Ainda estás casado com a mesma? :oops: :oops: Isto foi só uma pergunta, não ofende ninguem. :oops: :oops:
VIDA DIFÍCIL E ARRASTADA
Um abraço.
Fernando Chagas
Sócio 169
K1600GTL 2011

jpgoncalves
Membro Veterano
Registado: 10 mar 2008 23:49
Contacto:

Mensagem por jpgoncalves » 02 ago 2011 21:34

És um danadinho Visconde.... :twisted: :wink:
João Paulo Gonçalves
Sócio nº 265
(BMW R1200GSA)

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes