A CAMINHO DO UK & SCOTLAND TOUR - 2007

Espaço para os sócios e simpatizantes, trocarem mensagens relacionadas com o Clube e suas actividades.

Moderadores: Rui Viana, pedropcoelho, amandio, JoseMorgado, MHQC

Responder
JMatias
Membro Veterano
Registado: 29 jul 2009 16:28
Contacto:

A CAMINHO DO UK & SCOTLAND TOUR - 2007

Mensagem por JMatias » 23 nov 2010 23:34

Olhem o que eu encontrei num site de motas - Quem se lembra disto :?:

BMW MOTOCLUBE A CAMINHO DO UK & SCOTLAND TOUR
6/16/2007 10:34:51 AM

Partem amanhã (dia 16 de Junho) do Aeroporto da Portela, os Sócios do BMW McP que vão participar no UK & Scotland Tour.

Neste extraordinário evento que decorre até ao próximo dia 23 de Junho os 13 participantes do BMW McP vão – montados em motos BMW - de Londres até às highlands escocesas através de rotas fantásticas das quais se destacará a passagem pelo “mítico” Loch Ness.

Pensado ao mais ínfimo pormenor este passeio inclui no seu programa os “eventos” que ajudarão os participantes a “imergir” na história e tradição escocesas: Pernoitar no New Hall Hotel em Walmley, uma manor house com mais de 800 anos, visitar a Edinburgh Whiskey Distillery, que incluirá uma prova de 5 single malt whiskies (os transferes fazem parte do programa e estão assegurados – se conduzir não beba!), ou ficar no Dornoch Castle Hotel, o “castelo” do BMW McP neste evento, são a garantia de que esta semana proporcionará aos participantes mais memórias únicas e inesquecíveis.

Para além dos momentos de lazer que já estão assegurados a Direcção do BMW Motoclube Portugal agendou uma reunião com o Secretário Geral do BMW Club do Reino Unido, o maior clube BMW da Europa com vista ao estreitamento das relações institucionais entre os dois clubes e à análise de viabilidade, num futuro próximo, de um evento que reúna participantes dos dois Clubes, em Portugal e Inglaterra. Para a preparação deste passeio de uma semana o BMW Motoclube Portugal escolheu a empresa Motocadia (www.motocadia.com).

Julian Cade, o dono da Motocadia, é um motard inglês apaixonado pelo nosso país e pelas extraordinárias condições que este oferece para a realização de passeios de moto – nomeadamente os fantásticos percursos fora dos itinerários principais. A Motocadia promove incansavelmente o nosso País como destino de excepção. Isso testemunham as inúmeras reportagens publicadas em revistas da especialidade, dos passeios que a Motocadia organiza em Portugal para motards/ turistas normalmente oriundos do Canadá ou Estados Unidos.

Respondendo a esse entusiasmo pelo nosso País o BMW Motoclube Portugal disponibilizou-se para enquadrar BMW Motorraders – Clientes da Motocadia em passeios oficiais do BMW McP.
ZÉ MATIAS
SÓCIO Nº 460
BMW R1200GSA Smoke Grey
YAMAHA WR 450 F
BMW R1200 GS... BRANCA

MHQC
Membro Veterano
Registado: 06 jan 2008 21:50
Contacto:

Re: A CAMINHO DO UK & SCOTLAND TOUR - 2007

Mensagem por MHQC » 23 nov 2010 23:42

Se começas assim terás muitos posts para criar.
Afinal são mais de 19 anos de clube com inumeras notícias sobre eventos e passeios. :)

Agoara, já temos o nosso forum para registar os eventos dos próximos 19 anos :P
‘A motobike called K1200S? Isn’t that asking for trouble?’

MHQC, K1200S'06
Sócio 197

PauloAzevedo
Membro Experiente
Registado: 05 nov 2007 14:16
Contacto:

Mensagem por PauloAzevedo » 24 nov 2010 09:54

JMatias Escreveu:Olhem o que eu encontrei num site de motas - Quem se lembra disto :?:

BMW MOTOCLUBE A CAMINHO DO UK & SCOTLAND TOUR
6/16/2007 10:34:51 AM

Partem amanhã (dia 16 de Junho) do Aeroporto da Portela, os Sócios do BMW McP que vão participar no UK & Scotland Tour.

Neste extraordinário evento que decorre até ao próximo dia 23 de Junho os 13 participantes do BMW McP vão – montados em motos BMW - de Londres até às highlands escocesas através de rotas fantásticas das quais se destacará a passagem pelo “mítico” Loch Ness.

Pensado ao mais ínfimo pormenor este passeio inclui no seu programa os “eventos” que ajudarão os participantes a “imergir” na história e tradição escocesas: Pernoitar no New Hall Hotel em Walmley, uma manor house com mais de 800 anos, visitar a Edinburgh Whiskey Distillery, que incluirá uma prova de 5 single malt whiskies (os transferes fazem parte do programa e estão assegurados – se conduzir não beba!), ou ficar no Dornoch Castle Hotel, o “castelo” do BMW McP neste evento, são a garantia de que esta semana proporcionará aos participantes mais memórias únicas e inesquecíveis.

Para além dos momentos de lazer que já estão assegurados a Direcção do BMW Motoclube Portugal agendou uma reunião com o Secretário Geral do BMW Club do Reino Unido, o maior clube BMW da Europa com vista ao estreitamento das relações institucionais entre os dois clubes e à análise de viabilidade, num futuro próximo, de um evento que reúna participantes dos dois Clubes, em Portugal e Inglaterra. Para a preparação deste passeio de uma semana o BMW Motoclube Portugal escolheu a empresa Motocadia (http://www.motocadia.com).

Julian Cade, o dono da Motocadia, é um motard inglês apaixonado pelo nosso país e pelas extraordinárias condições que este oferece para a realização de passeios de moto – nomeadamente os fantásticos percursos fora dos itinerários principais. A Motocadia promove incansavelmente o nosso País como destino de excepção. Isso testemunham as inúmeras reportagens publicadas em revistas da especialidade, dos passeios que a Motocadia organiza em Portugal para motards/ turistas normalmente oriundos do Canadá ou Estados Unidos.

Respondendo a esse entusiasmo pelo nosso País o BMW Motoclube Portugal disponibilizou-se para enquadrar BMW Motorraders – Clientes da Motocadia em passeios oficiais do BMW McP.
Bom dia,

Lembro-me deste evento e dos relatos apaixonados das pessoas que participaram. Acho que até existem fotos no site do clube.

Um abraço,

Paulo
R1200RT - Regina
R65R

"A minha moto só tem uma côr, azul e branca"

j luis
Membro Veterano
Registado: 29 dez 2009 20:28
Contacto:

Mensagem por j luis » 27 jan 2011 12:20

Estava aqui a ler este texto e lembrei-me de uma coisa, quando é o próximo evento do genero? :D
Nunca fui a inglaterra de mota, nem talvez nunca vá, mas um passeio destes com tudo organizado foi coisa que nunca fiz, e um dia farei um passeio deste genero com tudo marcado e organizado, só temos de levantar de manhã e andar, fantástico, confesso que só esta parte de ir de avião é que não me fascina nada, acho que de avião não ia :D
João Luis
Sócio do BMW McP nº 541

BMW R 1200 GS
Honda 1100 XX

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante