Alterações na Direcção do BMW Motoclube Portugal

Espaço para os sócios e simpatizantes, trocarem mensagens relacionadas com o Clube e suas actividades.

Moderadores: Rui Viana, pedropcoelho, amandio, JoseMorgado, MHQC

Membro Iniciante
Registado: 13 Jul 2010 21:22
MensagemEnviado: 05 Nov 2010 08:12
Caro Arlindo

Apesar de pouco conhecer o Clube, sem dúvida que depois do Eriders, em que tive o prazer de participar e de te acompanhar durante esse evento, o BMW Motoclube de Portugal, vai ficar mais pobre.

Sou Vice-Presidente do Moto Clube de Luanda e Vice-Presidente do Clube Naval de Luanda e sei o quanto em termos pessoais nos obriga estes cargos.

Parabéns pelo trabalho que a Equipa liderada por ti desenvolveu em prol do Clube e por certo que te continuarei a ver nos passeios do Clube, quando for a Portugal

Boa Sorte e tudo de bom, para o teu futuro
Boas Curvas

José Carlos Madaleno
Portugal - BMW 1200 GS Adv, Ducati Paul Smart 1000 Limited Edition, Harley Davidson Tryke, 2015 Touring/ Angola - BMW 1200 GS Adv e BMW C1
ELEVENS
www.elevensangola.com
Membro Experiente
Registado: 04 Fev 2010 10:14
MensagemEnviado: 05 Nov 2010 09:44
Quando o "comandante" é forçado a abandonar a viagem a meio do percurso, é porque certamente existirão motivos de extrema seriedade que todos deveremos respeitar. Esperemos que tais motivos não te impeçam, Arlindo, de continuares a andar de moto connosco e de ires aparecendo. Sendo recente no BMW McP, nunca conheci outro Presidente mas, pela obra feita e pelos contactos que mantivemos posso adivinhar o esforço, dedicação e espírito de entrega com que exerceste as tuas funções. Por tudo isso o meu muito obrigado!

Quanto ao "nova" Direcção "recomposta", não tenho a menor dúvida de que o Clube continua bem entregue. As minhas sinceras felicitações ao Zé Pedro e ao Mário pelas novas funções que vão desempenhar e ao Amândio por mais esta prova de disponibilidade para com o Clube (o Eduardo e o João Pedro não "levam nada" pois não mudam de posto :) :) ). Muitas felicidades a todos, votos de um excelente trabalho e acima de tudo um agradecimento especial por se disporem a trabalhar em benefício de todos. Um abraço a todos.
João Paulo Teixeira de Matos
Sócio nº 494
Facebook
BMW R1200 GSA LC (2014) "The Screaming Eagle"
BMW R Nine T (2014) "Ninette"
BMW C650 GT (2016)
KTM 690 Enduro R (2012)
"The journey is the reward" Steve Jobs

Membro Veterano
Registado: 29 Out 2008 20:45
MensagemEnviado: 05 Nov 2010 10:22
Arlindo,
Sr. ex presidente da Junta, como gostavas de brincar quando te chamava Presidente, tu e eu partilhamos 2 paixões, as motos e o mergulho, nunca tive oportunidade de mergulhar contigo, mas tenho a certeza que serias um excelente Buddy tal como sempre foste um excelente companheiro de viagem.
Resta-me tal como os que me antecederam, agradecer o teu empenho e dedicação ao Clube que é de todos nós.

Quanto á "nova" Direcção, tenho a certeza que darão o seu melhor para que este grupo de amigos continue a desfrutar de belos momentos sempre aos comandos das nossas BMW.
Editado pela última vez por cmart em 05 Nov 2010 11:24, num total de 1 vez.
Carlos Martins
R1200 GSA "Aventurinha"
CBR 600F Sport "Princesa"
Schuberth C3
Sócio nº398

http://www.bmw.cmartfoto.com/
http://www.dive.cmartfoto.com/
http://www.cmartfoto.com/

Membro Regular
Registado: 28 Ago 2009 21:58
MensagemEnviado: 05 Nov 2010 10:37
Apesar de pertencer ao leque de sócios que ainda não teve o prazer conviver com o ex-presidente Sr Arlindo :? , queria aqui deixar uma palavra de agradecimento pelo excelente trabalho desenvolvido neste clube, pelo seu empenho e dedicação.
Aos “novos” elementos quero desejar um bom trabalho nas suas novas funções. :wink:
Membro Experiente
Registado: 31 Mai 2006 13:17
MensagemEnviado: 05 Nov 2010 10:44
Tudo o que poderia dizer sobre o Arlindo seria sempre pouco. Por isso apenas lhe digo OBRIGADA pela tua dedicação ao nosso CLUBE.

Para a nova direcção um grande voto de confiança e que continuem a levar o CLUBE no bom caminho.
Isabel Cunha
Sócia n.º 250
Membro Júnior
Registado: 20 Dez 2007 14:45
MensagemEnviado: 05 Nov 2010 10:51
É com muita pena que leio esta notícia :(
Comecei a colaborar com o Clube quando o Ex-Presidente Arlindo Serrão era Vice-Presidente.
Entretanto com a passagem a Presidente continuou a dar-me voto de confiança para continuar a fazer parte da equipa, o que eu venho aqui agradecer.
De qualquer maneira acho que o (agora) Presidente Pedro Pires Coelho irá fazer tão bom trabalho como se tem feito até agora. Muitos parabéns.
Cláudia Braz
BMW Motoclube Portugal
móvel: +351 939446949
e-mail: helpdesk@bmwmotoclube.com
Membro Júnior
Registado: 05 Set 2007 13:29
MensagemEnviado: 05 Nov 2010 11:20
Tenho o privilégio de contar com o Arlindo como um amigo.

Dificilmente poderei acrescentar algo às palavras de agradecimento escritas anteriormente. Mas posso partilhar convosco que entrei para o clube um pouco antes da sua nomeaçäo como Presidente e vivi, em directo, o que aquela equipa de direcçäo fez pelo clube.

Que sorte tive de conhecer estas pessoas-de-bem e de partilhar com eles momentos de grata memória!!! Será por isso que, mesmo trocando a matrícula da minha moto, conservo, e mostro orgulhosamente, o autocolante deste Motoclube.

PS. E fiquem descansados porque o novo Presidente (ao qual também tenho o prazer de conhecer) saberá muito bem como fazer do clube algo ainda maior e melhor.
Rafael Vela
R1200RT
Sócio nº 194
Membro Iniciante
Registado: 03 Jul 2010 23:02
MensagemEnviado: 05 Nov 2010 12:03
Tal como já foi dito anteriormente, só temos que agradeçer os bons momentos que nos proporcionaste.
Pretencendo ao Motoclube à 16 anos, só tenho a dizer-te que nunca esteve tão bem e que nunca nos sentimos tão familiares uns dos outros, como agora, OBRIGADA.
Pedro e restante direcção, muitos parabéns. O vosso papel não será fácil, mas com boa vontade e amizade iremos todos conseguir continuar o bom trabalho que até aqui foi feito. :D
Ana Filipa Chagas
Sócio 512
R1200 GS
Seize your day
Membro Experiente
Registado: 09 Ago 2008 22:36
MensagemEnviado: 06 Nov 2010 12:54
O sentido de pertença ao BMW Motoclube de Portugal confere um sentimento de grande orgulho.
O Estatuto e Desígnio que esta comunidade assumiu, deve-se ao empenho e desempenho que a direcção lhe impôs.

Quando cheguei ao Clube já o conheci assim, ou quase assim, porque desde então, cresceu em dimensão, maturidade e notoriedade. Mais uma vez pelo empenho e desempenho do grupo de pessoas que o conduziu!

Tal não seria possível sem o mérito reconhecido dos elementos da Direcção, liderada pelo Arlindo Serrão, a quem agradeço muito do empenho, esforço e cunho pessoal que durante este tempo emprestou ao BMW McP.

É com este estatuto e forma de estar do Clube que me identifico, e é assim que gostaria de assistir à continuidade e evolução do Clube. Estou certo que assim será.
Como tal desejo os maiores sucessos aos sucessores, bem como um antecipado e merecido agradecimento e voto de confiança, pois estou certo que o excelente BMW Motoclube de Portugal, que hoje em dia conhecemos, e ao qual temos o privilégio de pertencer, continuará a crescer e a consolidar a sua presença como uma entidade de referência no Mundo Motociclistico Português, e não só!

Obrigado Arlindo!
Boa sorte Pedro, Mário, Eduardo, João Pedro e Amândio!
Sócio nº 337
R1200GSA - R1200C
Albuns de fotos

Membro Iniciante
Registado: 06 Mai 2010 15:25
MensagemEnviado: 06 Nov 2010 19:15
Apenas sou sócio desde Maio e de quando em vez fui/vou ao almoço das Sextas -Feiras onde conheci o Arlindo e o Zé Cunha ,pela ordem inversa e foi fácil de criar empatia com ambos.
Assim , o que eu posso desejar dos continuadores (conheço alguns, em particular om JP Caldeira que foi o meu recepcionista no primeiro almoço)é que ,pelo menos se distingam pela "evolução na continuidade" se melhor não fizerem.
Um bem hajam para os que saiem e para os que ficam.
BMW NEC PLUS ULTRA
Sócio nº 503

K 1600 GTL
AnteriorPróximo

Voltar para BMW Motoclube

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes