Ser ou não ser sócio do BMW McP

Espaço para os sócios e simpatizantes, trocarem mensagens relacionadas com o Clube e suas actividades.

Moderadores: Rui Viana, pedropcoelho, amandio, JoseMorgado, MHQC

R1200GS
Membro em Estágio
Registado: 16 dez 2007 17:40
Contacto:

Re: Ser ou não ser sócio do BMW McP

Mensagem por R1200GS » 17 set 2010 18:58

Eduardo David e Silva Escreveu:
ARSerrao Escreveu:Nota: muito me apraz constatar que (ainda) não Sócios se referem neste Fórum ao "nosso Clube" 8)!
Pois a mim não :!: Se sentem que o clube é deles também, então porque é que não fazem realmente parte dele :?: :!: Como sócios efectivos :!: :?:
Serão os 5€ mensais que os afastam ou existirão outros motivos que desconheço para não serem sócios :!: :?:
Parece-me claro que se andam por cá e não pagam os mesmos 5€ por mês que vocês pagam se fazem tantas viagens e passeios como se ve para aqui neste fórum é porque a verdade é - não é necessário pagar.
Vocês permitem que quem não é sócio (não paga) vá com vocês a todo o lado
Vocês permitem que quem não é sócio (não paga) utilize o "vosso" fórum para combinar coisas com os "amigos"
Vocês deixam tudo a todos e depois dizem sejam sócios que até dava jeito os 50€ a mais por ano
É claro que assim ninguém passa a ser sócio.
É como deixar entrar os adeptos no estádio de futebol e depois à saída pedir-lhes para pagarem o bilhete porque dá jeito.
Não quero parecer malcriado dizendo o mesmo mas parece-me que á aqui alguma nabisse (digo nabisse com respeito não vá o moderador obrigar a alterar o post :mrgreen:) de quem paga porque não é necessário.
É que são vários os sócios (pelo menos têm os tais números nas assinaturas) que o dizem à boca cheia...
E prontos, isto é a minha opinião. Espero que a tal pluralidade mantenha este post aqui.

JMatias
Membro Veterano
Registado: 29 jul 2009 16:28
Contacto:

Mensagem por JMatias » 17 set 2010 19:19

Caro R1200GS,

Aqui fica uma repetição de uma mensagem que aqui coloquei há uns dias.

Penso que todos, todos, podem deixar a sua opnião, utilizando para isso uma linguagem que se adeque aos objectivos do tópico, à forma de estar do clube e neste caso em particular, deste fórum.

Os que não se sentem esclarecidos, mas, querem ser... apareçam ou questionem

Os que não se sentem esclarecidos e não querem ser, devem evitar grandes comentários, pois, é quase certo que não têm razão.

A realidade é que existem várias diferenças entre quem é sócio e quem não é, algumas delas já aqui explicadas, outras, se calhar, ainda não.

Apareça e certamente será esclarecido.
ZÉ MATIAS
SÓCIO Nº 460
BMW R1200GSA Smoke Grey
YAMAHA WR 450 F
BMW R1200 GS... BRANCA

R1200GS
Membro em Estágio
Registado: 16 dez 2007 17:40
Contacto:

Mensagem por R1200GS » 17 set 2010 19:46

Já percebi que o amigo JMatias é dos que pagam.
Vou aparecer sim senhor mas se não se importa, para este caso, utilizo o mesmo que já sugeriram para ser sócio - apareço quando quiser.
Até lá porque o "vosso" fórum é público e livre dou as opiniões que quiser. Não estou a faltar ao respeito a ninguém.

Visconde
Membro Regular
Registado: 06 mar 2006 00:48
Contacto:

Mensagem por Visconde » 17 set 2010 19:55

CUIDADO COM OS AVCs............... :D :D :D :D
VIDA DIFÍCIL E ARRASTADA
Um abraço.
Fernando Chagas
Sócio 169
K1600GTL 2011

JMatias
Membro Veterano
Registado: 29 jul 2009 16:28
Contacto:

Mensagem por JMatias » 17 set 2010 19:58

R1200GS,

De facto tenho por aqui alguns amigos, mas, esse titulo ainda não se aplica a si.

Sim, sou dos que pago a minha quota e a da minha mulher (o que na sua opinião é ser nabo a dobrar).

Obviamente que puderá dar as opiniões que quiser, o risco de dar opiniões sobre o que se desconhece é fazer comentários despropositados.

Mas, de facto, é um opção sua.
ZÉ MATIAS
SÓCIO Nº 460
BMW R1200GSA Smoke Grey
YAMAHA WR 450 F
BMW R1200 GS... BRANCA

MHQC
Membro Veterano
Registado: 06 jan 2008 21:50
Contacto:

Mensagem por MHQC » 17 set 2010 20:05

R1200GS Escreveu:Já percebi que o amigo JMatias é dos que pagam.
Vou aparecer sim senhor mas se não se importa, para este caso, utilizo o mesmo que já sugeriram para ser sócio - apareço quando quiser.
Até lá porque o "vosso" fórum é público e livre dou as opiniões que quiser. Não estou a faltar ao respeito a ninguém.
O forum é público, mas também é um bem do BMW Motoclube de Portugal, i.e., dos sócios. :wink:
‘A motobike called K1200S? Isn’t that asking for trouble?’

MHQC, K1200S'06
Sócio 197

Visconde
Membro Regular
Registado: 06 mar 2006 00:48
Contacto:

Mensagem por Visconde » 17 set 2010 20:10

CUIDADO COM OS AVCs.......... :D :D :D

Com tanta tinta gasta neste tópico, aprendi 2 coisas muito importantes ao ter uma BMW:

1º -DESCOBRI QUE PARA ALMOÇAR E PASSEAR COM OS AMIGOS DE MOTA, NÃO NECESSITO DE SER SÓCIO DE NENHUM MOTOCLUBE. :mrgreen: :mrgreen:

2º -SOU NABO 3 VEZES, PORQUE SOU SÓCIO, A MINHA MULHER É SOCIA E O MEU FILHO É SÓCIO. :mrgreen: :mrgreen:

A todos que me iluminaram o meu BEM HAJA.
Obrigado a todos.
Muitíssimo obrigado.
Até as lágrimas me vieram aos olhos..... :mrgreen:

E agora que estamos todos iluminados, acabem com o tópico(por favor). :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
VIDA DIFÍCIL E ARRASTADA
Um abraço.
Fernando Chagas
Sócio 169
K1600GTL 2011

roch@
Membro Regular
Registado: 20 jun 2010 22:42
Contacto:

Mensagem por roch@ » 17 set 2010 20:51

Estou de acordo que este tópico deve parar. Não está a trazer qualquer valor acrescentado aos sócios e não sócios.

Da minha parte não escreverei mais uma palavra que seja neste post. Lanço o desafio aos que partilham da minha opinião para que o façam também.

Existem outros temas que merecem muito mais atenção, como por exemplo as reportagens do EBMWRIDERS 2010.

Abraço,
Jorge Rocha
Sócio #521

GSA 30Y / R100R 95

cmart
Membro Veterano
Registado: 29 out 2008 20:45
Contacto:

Mensagem por cmart » 17 set 2010 21:28

Concordo.
Carlos Martins
R1200 GSA "Aventurinha"
CBR 600F Sport "Princesa"
Schuberth C3
Sócio nº398

http://www.bmw.cmartfoto.com/
http://www.dive.cmartfoto.com/
http://www.cmartfoto.com/

Lipe
Membro Júnior
Registado: 02 jan 2010 11:02
Contacto:

Mensagem por Lipe » 17 set 2010 21:48

Olá...

Eu, como alguns sabem, ando por estas lides das motos há pouquíssimo tempo. Não posso dizer que tenha amigos aqui no forum, mas já conheci alguns frequentadores do meeting point nortenho. Quando lá cheguei, fui recebido como um gajo que já anda nisto desde que nasceu... só pessoal altamente.
Por acaso não sou sócio do clube, mas ando a ponderar essa hipótese... e os motivos pelo qual ainda não preenchi o formulário são basicamente o facto de ao associar-me a um clube mono-marca, ficarei automaticamente dividido entre actividades do clube (pelo que tenho lido e visto, muito boas), ou encontros e passeios de outro qualquer moto-clube aqui da região.
Quanto ao preço a pagar, reconheço que seja algo elevado comparado com outros... mas também vem com algumas vantagens nomeadamente em seguradoras, pousadas e mais alguns...

Não tenho nada contra quem não quer ser sócio, assim como os sócios não parecem ter nada contra em nós participarmos nas mesmas actividades, usarmos o mesmo forum, tomar cafésinho ao final da tarde de domingo todos juntos e em amena cavaqueira.

Uma coisa é certa... tive a felicidade de ter como primeira moto uma BMW, as seguinte seguramente que também o serão... e que enquanto o clube não poser restrições até á data de me associar, irei sempre que tiver oportunidade ter com os sócios e não sócios, onde sou acolhido como um "da casa"...

Só me resta agradecer o facto de este clube existir...

Obrigado a todos...

e até domingo ás 11
Filipe Martins

R 1200 GS - Preto Triplo
F 650 GS - (A primeiríssima)

Bloqueado

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes