Ser ou não ser sócio do BMW McP

Espaço para os sócios e simpatizantes, trocarem mensagens relacionadas com o Clube e suas actividades.

Moderadores: Rui Viana, pedropcoelho, amandio, JoseMorgado, MHQC

Paulo Lobato
Membro Veterano
Registado: 16 dez 2008 18:17
Contacto:

Re: Ser ou não ser sócio do BMW McP

Mensagem por Paulo Lobato » 16 set 2010 15:45

Ricardo, para não estar a incomodar os restantes forenses, uma vez que só tu é que tens duvidas sobre o tema, vou-te enviar um mail particular com check list dos tais deveres conjugais, mas desde já te digo que o facto de não se ser sócio do BMWmcP, conforme estudos cientificos o comprovam, pode afectar fortemente os dotes de condução e limitar as capacidades em termos de inserção (nas curvas).

É por isso que eu mesmo com 67 anos feitos em Julho, não aparento essa idade e ainda consigo acompanhar relativamente bem os mais jovens. :lol:
Sócio nº 317
F 800 GS "Bugs Bunny"
Ducati MS 1200 "Daffy Duck"
Harley Fat Boy

Rucky
Membro Sénior
Registado: 08 jan 2009 09:29
Contacto:

Mensagem por Rucky » 16 set 2010 17:01

Boas...

Áh...já percebi tudo... :D A culpa álém do Zé Maria e do Zé Mendes é também do Alemão que por vezes está mais activo na minha cabeça. :oops: :oops: :oops:

Ora bolas,eu pensava que os tais "deveres conjungais" eram aspirar,arrumar a cozinha,limpar o pó,deitar as Lobinhas,dar-lhes banho,o pequeno-almoço,´desembararçar o cabelo quando se levantam,lavar o chão,engomar,ir buscar e levar á escola,tratar do carro e motas na oficina,espetar um prego na parede,procurar uma secretária no Ikea,ir ao dentista com elas,ir ás compras e comprar sempre coisas a mais,fazer de baby-sitter enquanto a mãe vai a um jantar ou ao teatro ou a Nova York...etc,etc...,servir de motorista para todas,e Body-Guard :twisted: .

Agora percebo as "bocas" aqui escritas...

Paulo,es um Ganda Malandro...já me tinham avisado.Só por ter servido de chacóta aqui no fórum,na próxima vez tens que me trazer um Twist de Magnum.
.

Eduardo
Membro Experiente
Registado: 17 jan 2008 18:06

Mensagem por Eduardo » 16 set 2010 17:42

off topic :!: :!: :!:

Paulo Lobato
Membro Veterano
Registado: 16 dez 2008 18:17
Contacto:

Mensagem por Paulo Lobato » 16 set 2010 17:59

Tens toda a razão. SORRY :oops: :oops: :oops:
Sócio nº 317
F 800 GS "Bugs Bunny"
Ducati MS 1200 "Daffy Duck"
Harley Fat Boy

Miguel Rodrigues
Membro Experiente
Registado: 09 ago 2008 22:36
Contacto:

Mensagem por Miguel Rodrigues » 16 set 2010 18:58

Sinceramente eu tenho alguma dificuldade em acreditar que boa parte dos autores dos comentários que aqui têm desfilado, estejam verdadeiramente convictos do que afirmam, tal é a inconsequência do que aqui temos visto utilizar como argumento!

Caros, estamos no BMW Motoclube de Portugal. Neste momento eu estou a utilizar algo que não é fruto de beneficiência, mas sim uma estrutura posta à disposição pelo BMW Motoclude de Portugal, e repito o nome da intituição para que possamos perceber que é algo com nome próprio e identidade.

Ou identificamos motivos que, para cada um de nós justificam a concordância com o propósito, finalidade e regras e então Aderimos, ou então, é simples: NÃO!
Complicado o Racional? Não, pois não...

Ninguém recebe nada por cá andar, nem ninguém tem o menor interesse em ter como associados pessoas mal dispostas e descontentes.
Se podemos melhorar? Certamente que sim, aliás essa é uma verdade absoluta, nós o clube, o país, o mundo e até mesmo as nossas motas ainda podem melhorar... Tudo pode melhorar, mas certamente não é com este tipo de postura e rumo que se está a tentar inflingir, sem que em boa verdade (eu) consiga perceber o objectivo primário do que aqui se está a defender: BMW Motoclube de Portugal no formato Bar Aberto

Como nota de rodapé, acrescento que, em boa verdade, não sei de forma concreta os custos que estão por tráz da estrutura BMW Motoclube de Portugal, e que permite o funcionamento no formato que hoje conhecemos e que (ao que parece) todos gostam, os que pagam e até os outros. Não tenho qualquer evidência que me leve a crer que a estrutura de custos está desajustada da receita preconizada por cada quota e do volume de sócios que as pagam por forma a que estas pudessem deixar de ser pagas ou mesmo que alterassem o valor.

Por isso, façam um favor: Não nos entrem pela casa a dentro para dizer mal! Se gostarem de cá estar (conhecendo o formato e normas) são todos bem vindos e certamente setir-se-ão bem. De outra forma, e como já foi dito, há outras formas de viver o motociclismo!

Eu identifico-me com esta!
Sócio nº 337
R1200GSA - R1200C
Albuns de fotos

ARSerrao
Membro Veterano
Registado: 12 abr 2006 14:59
Contacto:

Mensagem por ARSerrao » 16 set 2010 19:23

As razões relevantes e sensatas para "Ser ou não ser sócio do BMW McP" foram aqui descritas por muitos Sócios representantes até de sensibilidades diferentes.
Ainda há dúvidas?
Esclareço, para quem não saiba, que as contas do BMW Motoclube Portugal são apresentadas, discutidas e (têm sido) aprovadas em Assembleia Geral todos os anos, desde que o BMW McP existe. Nestas contas estão naturalmente espelhados os custos relevantes que suportamos e as receitas escassas que temos.
...
Nota: muito me apraz constatar que (ainda) não Sócios se referem neste Fórum ao "nosso Clube" 8)!

Eduardo
Membro Experiente
Registado: 17 jan 2008 18:06

Mensagem por Eduardo » 17 set 2010 10:12

ARSerrao Escreveu:Nota: muito me apraz constatar que (ainda) não Sócios se referem neste Fórum ao "nosso Clube" 8)!
Pois a mim não :!: Se sentem que o clube é deles também, então porque é que não fazem realmente parte dele :?: :!: Como sócios efectivos :!: :?:
Serão os 5€ mensais que os afastam ou existirão outros motivos que desconheço para não serem sócios :!: :?:

isabelcunha
Membro Experiente
Registado: 31 mai 2006 13:17
Contacto:

Mensagem por isabelcunha » 17 set 2010 10:16

Eduardo David e Silva Escreveu:
ARSerrao Escreveu:Nota: muito me apraz constatar que (ainda) não Sócios se referem neste Fórum ao "nosso Clube" 8)!
Pois a mim não :!: Se sentem que o clube é deles também, então porque é que não fazem realmente parte dele :?: :!: Como sócios efectivos :!: :?:
Serão os 5€ mensais que os afastam ou existirão outros motivos que desconheço para não serem sócios :!: :?:

Nem mais :wink:
Isabel Cunha
Sócia n.º 250

cmart
Membro Veterano
Registado: 29 out 2008 20:45
Contacto:

Mensagem por cmart » 17 set 2010 11:21

isabelcunha Escreveu:
Eduardo David e Silva Escreveu:

Nem mais :wink:
Eduardo e Isabel,
tinha prometido a mim mesmo não mais postar neste tópico, mas vou quebrar a promessa, só por esta vez, para lhes lembrar que pelo menos da minha parte não é ser ou não ser sócio que está em questão, no essencial concordo convosco, afinal também sou sócio.
O que originou a minha intervenção neste tópico, é a pressão séria e formal, exercida, para que as pessoas se façam sócias, e digo "séria e formal" porque se essa pressão for feita num tom de brincadeira, já é outra coisa.
Se lerem para trás, a origem deste tópico, nasceu duma afirmação séria e formal do nosso Presidente, pressionando as pessoas a serem sócias,é com isso, e só com isso que eu não posso concordar.
Carlos Martins
R1200 GSA "Aventurinha"
CBR 600F Sport "Princesa"
Schuberth C3
Sócio nº398

http://www.bmw.cmartfoto.com/
http://www.dive.cmartfoto.com/
http://www.cmartfoto.com/

pbastos
Membro Sénior
Registado: 24 ago 2009 22:36
Contacto:

Mensagem por pbastos » 17 set 2010 11:58

Sobre este tópico gostaria de dizer que não existem vantagens significativas/objectivas em ser sócio ou não ser sócio do BMW McP :| (não é o desconto nos passeios ou nas oficinas da marca que nos torna sócios...).

O que nos torna sócios são questões de gosto pela marca e sentirmos que existe uma estrutura, formalmente constituída (direcção) que promove a marca e tem um projecto/plano de actividades anual :wink:

Se esta estrutura pudesse existir sem quotizações (financiada por subsídios ou outros tipos de apoio) nada a opor...mas como não pode, cá estão os sócios para assumir a "pequena" comparticipação. :wink:

É muito confortável saber que nos podemos ausentar (por qualquer motivo) das actividades do clube e quando aparecermos, novamente, a estrutura está cá, a funcionar e a dinamizar... :D É também para isso que somos sócios...para que exista essa estrutura.

Por último, acho licita e até meritória a vontade da direcção em ter mais sócios (mais meios permitem fazer mais (e em princípio, melhor) :D ) e tanto mais que essa vontade é perfeitamente clara (vejam a nota de roda-pé do presidente). 8)
Pedro Bastos
R 1200 GS - 09 (cinza/preto)
Sócio nº 465

Bloqueado

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes