Novo Vice-Presidente

Espaço para os sócios e simpatizantes, trocarem mensagens relacionadas com o Clube e suas actividades.

Moderadores: Rui Viana, pedropcoelho, amandio, JoseMorgado, MHQC

ruatara
Membro Sénior
Registado: 11 ago 2009 11:06
Contacto:

Re: Novo Vice-Presidente

Mensagem por ruatara » 09 ago 2010 13:51

Boas Motorraders,
não querendo ser deselegante, pretendo iniciar esta exposição por uma censura aberta ao carissímo José Morgado.
Morgado acho de alguma falta de oportunidade teres aberto um tópico para o novo Vice-Presidente, na medida em que podias ter incorrido em alguns mal-entendidos, que felizmente nesta nossa estrutura não acontecem. Passo a explicar... A intenção foi a melhor, mas pecou por antecipação, na medida em que a actual direcção despediu-se (formalmente no fórum) do anterior Vice-presidente com um tópico. Criou um tópico a saudar um dos novos membros da direcção... e antes de ter podido felicitar o novo Vice tu postaste de forma independente sobre o tema... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Parabéns Pedro pela nomeação. Ocupas assim um lugar de destaque numa organização que impulsionas de forma silenciosa à muito, e que agora oficializa a necessidade que sente do contributo de quem sempre está disponivel...
Não te espera um caminho fácil, mas as dificuldades realçam o carácter não é?! E não me parece que disso tenhas falta, pelo que te parabenizo aqui pela "promoção", desejando que nesta nova função, como em tudo o resto a vida te sorria, e colocando-me a disposição daquilo que julgues estar ao meu alcance sempre que necessário.
Abraço
Ribeiro
Motorrader 476______________
um homem vale pelo que vale aos outros...
Sempre haverá novas fronteiras, enquanto não limitarmos os nossos sonhos...
Facebook
/ rmrribeiro@gmail.com

namorado
Membro Regular
Registado: 16 mar 2010 15:27
Contacto:

Mensagem por namorado » 09 ago 2010 15:49

Como já tinha dito em outro post acerca do novo Vogal, translado para aqui, por ser o local anunciado como próprio,

Ao PPC bom .... há coisas que são naturais ... mesmo que se não desejem!

Abç e Bom Trabalho!
Gustavo NAMORADO
http://www.facebook.com/profile.php?id= ... 896&v=wall
Ex-Sócio n.º 496
BMW R 1200 RT (05/2010 - Jane Davenport)
Lisboa
("... cada um pense o que quiser e diga o que pensa ... ", Espinosa, autor da "Ética", n. 1632)
[True adventure lies in the journey, not the destination (Bodhidharma, Sec. V)]

JoseMorgado
Direcção BMW McP
Registado: 23 jan 2008 21:41
Contacto:

Mensagem por JoseMorgado » 09 ago 2010 23:05

ruatara Escreveu:Boas Motorraders,
não querendo ser deselegante, pretendo iniciar esta exposição por uma censura aberta ao carissímo José Morgado.
Morgado acho de alguma falta de oportunidade teres aberto um tópico para o novo Vice-Presidente, na medida em que podias ter incorrido em alguns mal-entendidos, que felizmente nesta nossa estrutura não acontecem. Passo a explicar... A intenção foi a melhor, mas pecou por antecipação, na medida em que a actual direcção despediu-se (formalmente no fórum) do anterior Vice-presidente com um tópico. Criou um tópico a saudar um dos novos membros da direcção... e antes de ter podido felicitar o novo Vice tu postaste de forma independente sobre o tema... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Não querendo entrar em polémicas estéreis e depois de ter sabido a agradável notícia desta nomeação neste mesmo forum, gostava só de saber onde está a falta de oportunidade em felicitar uma pessoa que muito prezo e que conheço há talvez mais de 30 anos, exactamente porque já na altura partilhávamos o mesmo gosto pelas motas. Claro que na altura não eram BMW's, mas tudo começou nessa altura.

Entretanto se neste forum existem regras temporais relativas ao tempo que um "independente" terá de esperar para reagir a notícias dadas por este mesmo forum, peço que mas indiques, pois eu, juro que as procurei, mas nada encontrei.

Se a Direcção ficou com uns "mal-entendidos" em mãos, peço desculpa, foi sem intenção, mas como já atrás disse, só quis tornar público o meu regozijo por tão acertada escolha.

Mais uma vez,

Bom trabalho e felicidades Pedro.
José Morgado
Sócio 237

R65 78
R100R 92
R1100RS 94
R1200RT 07
R90S 74
Imagem

Eduardo
Membro Experiente
Registado: 17 jan 2008 18:06

Mensagem por Eduardo » 10 ago 2010 00:30

Vamos trabalhar Pedro :!: (mas só depois de eu voltar de férias) :mrgreen:

PauloAzevedo
Membro Experiente
Registado: 05 nov 2007 14:16
Contacto:

Mensagem por PauloAzevedo » 10 ago 2010 09:15

Eduardo David e Silva Escreveu:Vamos trabalhar Pedro :!: (mas só depois de eu voltar de férias) :mrgreen:
Bom dia,

Desejar, também, óptimo trabalho e muitas felicidades. Parece que já estão a chamar 8)

Um abraço,

Paulo
R1200RT - Regina
R65R

"A minha moto só tem uma côr, azul e branca"

ARSerrao
Membro Veterano
Registado: 12 abr 2006 14:59
Contacto:

Mensagem por ARSerrao » 10 ago 2010 12:58

Não há regras nenhumas dessa natureza mas parece-me que a intenção do Rui não era essa, José Morgado :? ...
Esta é mais uma situação em que sendo o discurso escrito e sempre diferido podemos encontrar intenções e significados que não existem nas penas dos outros autores...
É pá, esta da pena até que deu um ar "elevado" ao meu post.

PauloAzevedo
Membro Experiente
Registado: 05 nov 2007 14:16
Contacto:

Mensagem por PauloAzevedo » 10 ago 2010 14:00

ARSerrao Escreveu:Não há regras nenhumas dessa natureza mas parece-me que a intenção do Rui não era essa, José Morgado :? ...
Esta é mais uma situação em que sendo o discurso escrito e sempre diferido podemos encontrar intenções e significados que não existem nas penas dos outros autores...
É pá, esta da pena até que deu um ar "elevado" ao meu post.
Temos pena que tal aconteça 8)

100% de acordo com o nosso Presidente. Por falar em Presidente, resta-me, da mesma forma, desejar ao nosso Presidente a continuação do bom trabalho, com uma equipa ligeiramente remodelada mas igualmente competente.

Um abraço,

Paulo
R1200RT - Regina
R65R

"A minha moto só tem uma côr, azul e branca"

rpacheco
Membro Experiente
Registado: 12 mar 2008 19:07
Contacto:

Mensagem por rpacheco » 11 ago 2010 12:43

Muitos parabéns Pedro :wink:

Um grande abraço e votos de bom trabalho.
_________________________________________________________________________________________________
Um abraço e boas curvas
Rui Pacheco
Socio n.º 276
GSA... What else ?

rafik
Membro Júnior
Registado: 05 set 2007 13:29
Contacto:

Mensagem por rafik » 12 ago 2010 13:35

E näo podiam ter encontrado melhor pessoa... um grande abraço para ti Pedro e para este Clube, que está de parabéns com esta nomeaçäo.
Rafael Vela
R1200RT
Sócio nº 194

fpsaramago
Membro Sénior
Registado: 08 mar 2008 01:07
Contacto:

Mensagem por fpsaramago » 13 ago 2010 13:47

Depois de um grande Vice, outro ainda maior :lol: .

Parabéns Pedro pelo novo cargo, felicito-te pelo bom trabalho que tens desenvolvido neste Clube e que seguramente continuará, agora com um pouco mais de responsabilidade.

Um abraço,
Fernando Saramago
Sócio nº266
ARIEL NH 350 Hunter Single (1955)
BWW R1150RT (2002)

"Quem não sabe para onde vai, não leva niguém consigo"

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes