O RIDER decidiu mudar de lugar na caravana...

Espaço para os sócios e simpatizantes, trocarem mensagens relacionadas com o Clube e suas actividades.

Moderadores: Rui Viana, pedropcoelho, amandio, JoseMorgado, MHQC

ARSerrao
Membro Veterano
Registado: 12 abr 2006 14:59
Contacto:

O RIDER decidiu mudar de lugar na caravana...

Mensagem por ARSerrao » 06 ago 2010 22:36

São muitas as frases que escrevemos e repetimos nas nossas conversas que hoje já fazem parte da gíria do BMW Motoclube Portugal - algumas sem saber porquê - que foram escritas pela primeira vez por ele...

Quase todos (senão todos mesmo) nos lembramos do nosso primeiro encontro ou evento, em que decidimos comparecer com renitência porque não conhecíamos os outros, e que nos sentimos acolhidos e confortáveis porque fomos recebidos com a simpatia que o caracteriza.

Mas quem o conhece sabe que ele é um homem de ideias fixas. E decidiu que era hora de passar o testemunho a outros, mais novos e disponíveis para continuar a trabalhar com o mesmo ritmo em prol do BMW Motoclube Portugal.

- Tentámos demovê-lo. Claro, sem sucesso.
- Criámos o M.D.S.C.D.BMW McP mas ele não vacilou.
- Formámos o correspondente grupo no Facebook - mas ele nem soube porque não aderiu à moda das redes sociais.

Hoje, e porque assim decidiu, diz adeus à Direcção do Clube.

De todos os Sócios do BMW Motoclube Portugal foi certamente aquele que mais se envolveu e trabalhou pelo Clube nos últimos anos.

Sócio do BMW Motoclube Portugal desde 1996, membro da Direcção desde 2006 e Vice-Presidente desde Julho de 2008 o Cunha decidiu mudar de lugar na caravana.

Certos que continuaremos a contar com o seu bom humor nas nossas deambulações virtuais e nos nossos passeios de moto, sentimo-nos gratos pela oportunidade que tivemos de fazer mais BMW McP com o seu contributo. Obrigado Cunha.

Imagem

A saída do Cunha gera a oportunidade a outros para que se prontifiquem - também - para colaborar no projecto de desenvolvimento deste fantástico Clube.

Sigam o exemplo!

cmart
Membro Veterano
Registado: 29 out 2008 20:45
Contacto:

Re: O RIDER decidiu mudar de lugar na caravana...

Mensagem por cmart » 07 ago 2010 00:50

Grande Cunha,
foste tu que me acolheste, quando um pouco a medo decidi ir a um almoço das sextas, o ultimo na Baviera.
E foi pela tua simpatia e alegria que decidi continuar a aparecer e a aparecer até ser como é hoje, o BMW McP faz parte integrante da minha vida e ganhei mais uns bons amigos e amigas.
Certamente a tua decisão foi ponderada, aliás já andavas a ameaçar á long time.
O que é importante é que continues a dar-nos o prazer da tua companhia.
Até já.
Carlos Martins
R1200 GSA "Aventurinha"
CBR 600F Sport "Princesa"
Schuberth C3
Sócio nº398

http://www.bmw.cmartfoto.com/
http://www.dive.cmartfoto.com/
http://www.cmartfoto.com/

Miguel Rodrigues
Membro Experiente
Registado: 09 ago 2008 22:36
Contacto:

Mensagem por Miguel Rodrigues » 07 ago 2010 13:21

Se há imagens que retemos nas nossas memórias quando em BMW McP pensamos, grande parte delas são proporcionadas pelo envolvimento, participação, entrega, simpatia, alegria e acolhimento que o Zé Cunha emprestou a este Clube!

Por tudo isto, há que expressar os meus agradecimentos, pois provavelmente de outra forma não me teria envolvido neste Clube, ou seguramente não seria da mesma forma!
O Zé Cunha ajudou (e espero que continue a ajudar) a criar a imagem e clima que hoje existe no Clube!

Há também que referir que espero que agora tenhas mais tempo para andar de mota connosco!

Uma vez mais: Obrigado Zé Cunha!
Sócio nº 337
R1200GSA - R1200C
Albuns de fotos

pbastos
Membro Sénior
Registado: 24 ago 2009 22:36
Contacto:

Mensagem por pbastos » 07 ago 2010 14:27

O Zé Cunha representa para mim uma parte substancial do que é o BMW McP.

Há pessoas que pela sua garra, forma de estar e capacidade mobilizadora fazem a diferença nas organizações (clubes, empresas, tanto faz). O Cunha é tudo isto e foi um enorme prazer partilhar com ele a primeira viagem/passeio de mota ao Algarve quando entrei no Clube (no seu estilo despachado e aparentemente "desligado" foi de uma atenção comigo que não esqueço) e muitos outros passeio/encontros (não tantos como eu gostaria mas espero que o futuro permita corrigir...).

Muito obrigado Zé Cunha.

Um sincero abraço,
Pedro Bastos
R 1200 GS - 09 (cinza/preto)
Sócio nº 465

hconceic
Membro Júnior
Registado: 04 out 2009 17:16
Contacto:

Mensagem por hconceic » 07 ago 2010 15:47

"Tu já és sócio?"
Pois fez-me esta pergunta o Cunha, prá i uma centena de vezes no primeiro fim de semana que passei com o clube.
Se fiquei chateado?
Antes pelo contrário, o Cunha foi inventando tantas formas diferentes de dizer aquilo que foi ficando cada vez com mais piada e na semana seguinte já tinha n.º de sócio (lá teve o Cunha que inventar outras pra dizer).
Parece que já foi dito, mas o "ambiente" que criou é mesmo do melhor!

Abraço e até já!
Helder Conceição
Sócio 482/R12GSA

Paulo Lobato
Membro Veterano
Registado: 16 dez 2008 18:17
Contacto:

Mensagem por Paulo Lobato » 07 ago 2010 18:13

A história do BMWmcP confunde-se para mim e provavemente para muitos outros sócios, com a familia Cunha e muito particularmente com o Zé e a Isabel, sim porque por detrás de um grande homem está sempre uma grande mulher :D (neste caso não em estatura mas em coração). A dedicação ao Clube tem sido sempre uma constante incondicional, pelo que é compreensivel que um dia chegue o cansaço e a vontade de dar o lugar a outros.
Também eu não me esqueço o calor e o á vontade que exprimentei por parte do Zé Cunha desde a primeira vez que me juntei ás lides do clube, também vi outros recem chegados receberem o mesmo tratamento, de tal forma que no inicio pensava sempre que já eram amigos de longa data do Zé. :oops:
Pois bem a decisão do nosso Vice está tomada pelo que temos que a respeitar esperando que o tempo livre que agora terá seja utilizado na nossa companhia e nuns belos passeios de moto.

Bem Hajas Zé Cunha por tudo aquilo que nos deste, sempre sem esperar nada em troca. :wink:
Sócio nº 317
F 800 GS "Bugs Bunny"
Ducati MS 1200 "Daffy Duck"
Harley Fat Boy

Visconde
Membro Regular
Registado: 06 mar 2006 00:48
Contacto:

Mensagem por Visconde » 07 ago 2010 21:56

OH ZÉ
ESTÁS TÃO BEM NA FOTOGRAFIA, QUE DIRIA QUE ESTÁ COM CARA DE QUEM SE LIVROU DE UMA GRANDE CARGA DE TRABALHOSSSS :D :D :D :D

Então até.... :D :D
VIDA DIFÍCIL E ARRASTADA
Um abraço.
Fernando Chagas
Sócio 169
K1600GTL 2011

Jpmatos
Membro Veterano
Registado: 04 fev 2010 10:14
Contacto:

Mensagem por Jpmatos » 07 ago 2010 22:07

Apesar do pouco tempo que levo de BMW McP não posso deixar de felicitar o Zé Cunha pelo excelente trabalho realizado e pela forma como sempre acolheu os "newbies" como eu. Não posso esquecer que foi com a sábia e competente orientação do Zé que eu e mais alguns fomos pela primeira vez ao "Sítio", viagem inclusivamente com direito a "teste do algodão". Que superámos ... claro! Obrigado Zé e um abraço amigo, JP
João Paulo Teixeira de Matos
Sócio nº 494
Facebook
BMW R1200 GSA LC (2014) "The Screaming Eagle"
BMW R Nine T (2014) "Ninette"
BMW C650 GT (2016)
KTM 690 Enduro R (2012)
"The journey is the reward" Steve Jobs

RJVL
Membro Experiente
Registado: 15 ago 2008 02:27
Contacto:

Mensagem por RJVL » 07 ago 2010 22:38

Já foi tudo dito, e o sentimento é comum a muitos (ou quase todos):
- é parte fundamental da "cola" deste grupo e a principal cara/sorriso desta casa.

Obrigado Senhor José de Cunha (e Mrs de Cunha) :wink: !

Quanto à venda desenfreada de equipamento, tenho-te a dizer:
- se for para uma nova; que venha depressa !
- se não, tens lugar cativo na pendura da fabulosa e (quase) única GSA 30Y .

Tão depressa não te livras de nós :wink: :mrgreen:
Rui Loureiro (aka RJVL)
Sócio 422
R1200 GSA 30y 2010
R1200RT 07'

JoseMorgado
Direcção BMW McP
Registado: 23 jan 2008 21:41
Contacto:

Mensagem por JoseMorgado » 07 ago 2010 23:55

Então Cunha! Agora já não podemos escrever aquelas sábias frases em que a palavra "Vice" aparecia e logo todos sabiam de quem se estava a falar. Nos poucos eventos a que fui pude contar sempre com a Tua simpatia, agora que já não és Vice tenho a certeza que tudo irá ser como dantes. Entretanto o próximo Vice terá de se esforçar para manter o nível da Vice-Presidência. Abraços amigos.
José Morgado
Sócio 237

R65 78
R100R 92
R1100RS 94
R1200RT 07
R90S 74
Imagem

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante