Alteração na Direcção do BMW Motoclube Portugal

Espaço para os sócios e simpatizantes, trocarem mensagens relacionadas com o Clube e suas actividades.

Moderadores: Rui Viana, pedropcoelho, amandio, JoseMorgado, MHQC

malves
Membro em Estágio
Registado: 24 mai 2010 12:39
Contacto:

Re: Alteração na Direcção do BMW Motoclube Portugal

Mensagem por malves » 25 jun 2010 00:30

Parabéns Eduardo
Pelo que te conheço tenho a certeza que o lugar está bem entregue e que te vais empenhar nas novas funções.
Boas curvas neste novo percurso! :mrgreen:

luisporem
Membro Júnior
Registado: 07 dez 2007 10:48
Contacto:

Re: Alteração na Direcção do BMW Motoclube Portugal

Mensagem por luisporem » 02 jul 2010 10:29

ARSerrao Escreveu:Em resposta ao pedido do Manuel Bernardino para que fosse substituído na Direcção, que por contingências profissionais e pessoais esteve menos disponível nestes últimos meses para trabalhar pelo Clube, informo que a partir de hoje esta Direcção conta com um novo Vogal.

Sócio do BMW Motoclube Portugal há 2 anos, ingressou no BMW McP no dia 7 de Maio de 2008 e desde o passeio a Marrocos desse mesmo ano nunca mais deixou de participar nos eventos do Clube e de colaborar na preparação e acompanhamento dos nossos eventos.

É companhia habitual nos almoços das sextas-feiras no 1.º de Direito - quem frequenta aquela "tertúlia" sabe que ele é o principal responsável por esse agradável encontro
(é apenas o motivo para o tópico mais popular deste fórum com 140 páginas, 1391 respostas e 17229 exibições) e conduz a BMW R 1200 GSA que nunca está no mesmo sítio, porque é um dos Road Leader's - incansáveis - das nossas caravanas.

Imagem

Desejo ao Eduardo David e Silva as boas vindas a mais esta responsabilidade no Clube - até aqui o Eduardo era o nosso Delegado para as actividades de Todo-o-Terreno - actividade que acumulará a partir de agora com a Direcção do BMW Motoclube Portugal e o maior sucesso no desempenho da sua nova função.

Não posso terminar este anúncio sem agradecer ao Manuel Bernardino os anos de dedicação e o seu contributo para que o nosso Clube se tornasse uma realidade incontornável no panorama motociclístico nacional.

Caro Companheiro ,

Em meu nome pessoal e em nome da BOMCAR ,Quero deixar-te os meus parabéns e desejar-te o maior sucesso nas tuas novas funções , para toda a direcção os desejos de muitos sucessos , contem com a BOMCAR.
BOMCAR é +BMW Motorrad
Imagem
BOMCAR Apoia o BMW MOTOCLUBE
http://www.bomcar.pt
BOMCAR - AUTOMÓVEIS, S.A.
Concessionário BMW - MINI
Carreira de Água - Barosa
2400-016 Leiria
Telef: 244 880 110 - Fax: 244 811 976

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes