Aqueles quilómetros que são feitos para ir e vir trabalhar – para quem os faz, claro – não devem ser contabilizados nesta conta de "proveitos"... quando muito são "proveitos extraordinários"… que não se querem contabilizados neste tópico.

Moderadores: Rui Viana, pedropcoelho, amandio, JoseMorgado, MHQC
Paulo Lobato Escreveu:Pois é que a Vera já vai também pelo mesmo caminho.
No meu caso no ultimo mês fiz 4.000km, mas é um caso atipico, porque no mês anterior tinha feito só 4.000kmpois é 8.000km em dois meses, mas meteu jantares em Paris, idas ao sitio, almoços em Cuba e jantares no Porto etc.
O normal mesmo é uma média de 1.500km mês, agora, porque antes de ser sócio do BMWmcP, fazia o mesmo mas num ano.
Comigo igual! São fases...jpgoncalves Escreveu:Comigo passava-se o mesmo.Paulo Lobato Escreveu:Pois é que a Vera já vai também pelo mesmo caminho.
No meu caso no ultimo mês fiz 4.000km, mas é um caso atipico, porque no mês anterior tinha feito só 4.000kmpois é 8.000km em dois meses, mas meteu jantares em Paris, idas ao sitio, almoços em Cuba e jantares no Porto etc.
O normal mesmo é uma média de 1.500km mês, agora, porque antes de ser sócio do BMWmcP, fazia o mesmo mas num ano.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante