Autocolante BMW McP

Espaço para os sócios e simpatizantes, trocarem mensagens relacionadas com o Clube e suas actividades.

Moderadores: Rui Viana, pedropcoelho, amandio, JoseMorgado, MHQC

Membro Sénior
Registado: 24 Ago 2009 22:36
MensagemEnviado: 28 Mai 2010 16:00
Caros Amigos,

Ontem estava parado na 2ª circular (pelas 20:00 horas), no sentido Benfica-Sacavém, e vinha uma mota, a ziguezaguear, pachorrentamente, entre o trânsito. Desviei ligeiramente o carro, para facilitar a manobra e, eis que era uma BMW LT com uma inscrição por cima da matrícula “Veículo Longo” (sem dúvida um “simpático” exagero :D ), no limite seria um “Veículo para Longos Passeios” ou “Grande Veículo” (…). :wink:

Mas, o que mais me espantou, foi quando vi que o famoso “tócólante” BMW McP por baixo da matrícula e a reacção que isso me provocou. Dá vontade de cumprimentar, de trocar dois dedos de conversa (se fosse possível ou se fizesse sentido :roll: ) e esse espírito nunca o senti em relação a qualquer outro clube (ainda menos futebolístico), ordem profissional ou associação recreativa/cultural (não que seja especialmente dado a esse tipo de organização). :|

Apesar de nem todos nos conhecermos pessoalmente, este clube tem rosto, é feito por e com pessoas interessantes, interessadas e educadas (e fundamentalmente com educação :wink:) pelo que é uma grande responsabilidade ter um simples autocolante na mota…pelo prestígio e valor (e até espectativas) que representa para todos nós.

Em suma, porque desta vez me alonguei um pouco mais…alguém sabe de quem é uma LT com a inscrição “veículo longo” e autocolante BMW McP…? :wink:

Até breve,
Pedro Bastos
R 1200 GS - 09 (cinza/preto)
Sócio nº 465
Membro Veterano
Registado: 21 Abr 2008 12:05
MensagemEnviado: 28 Mai 2010 16:13
Caro amigo,

Noutros tempos, até 2005, quando anda pelo Porto, o simples facto de ter uma BMW já era suficiente para a malta ao se cruzar dar um cumprimento.
Um paragem numa estação de serviço e lá vinha a conversa! Muito curioso, mas era certinho que acontecia!

Actualmente penso que o número crescente de motos leva a que se perca um pouco esta cultura!
Amândio de Aveiro
(da Madeira, que já esteve em Oeiras e agora em Oslo)
R1150 GS [2002-2013]
Membro Sénior
MensagemEnviado: 28 Mai 2010 16:25
amandio Escreveu:Caro amigo,

Noutros tempos, até 2005, quando anda pelo Porto, o simples facto de ter uma BMW já era suficiente para a malta ao se cruzar dar um cumprimento.
Um paragem numa estação de serviço e lá vinha a conversa! Muito curioso, mas era certinho que acontecia!

Actualmente penso que o número crescente de motos leva a que se perca um pouco esta cultura!

Amândio,

Referia-me mais à importância do autocolante BMW McP (que de alguma forma nos identifica como sócios) do que propriamente ao facto de ter ou ser uma mota BMW... :wink:
Pedro Bastos
Sócio nº 465
Membro Veterano
Registado: 10 Mar 2008 23:49
MensagemEnviado: 28 Mai 2010 16:41
Pedro,

a mota que tu viste é certamente a do nosso grade e estimado amigo Visconde, pois a LT dele possui a inscrição que referes na traseira. :D

E eu sou dos que contínuo a comprimentar todos os motociclistas em geral e os de BMW em particular que comigo se cruzam, velhos hábitos... :wink:
João Paulo Gonçalves
Sócio nº 265
(BMW R1200GSA)
Membro Sénior
MensagemEnviado: 28 Mai 2010 16:48
jpgoncalves Escreveu:Pedro,

a mota que tu viste é certamente a do nosso grade e estimado amigo Visconde, pois a LT dele possui a inscrição que referes na traseira. :D

E eu sou dos que contínuo a comprimentar todos os motociclistas em geral e os de BMW em particular que comigo se cruzam, velhos hábitos... :wink:

Grande João Paulo!
Já esta identificado o homem e a mota :D
Ainda não conheço o amigo Visconde mas de qualquer já o cumprimentei na estrada... :wink:
Pedro Bastos
Sócio nº 465
Membro Veterano
Registado: 10 Mar 2008 23:49
MensagemEnviado: 28 Mai 2010 16:50
Vais ter oportunidade de o conhecer em breve certamente. :D
Editado pela última vez por jpgoncalves em 30 Mai 2010 19:30, num total de 1 vez.
João Paulo Gonçalves
Sócio nº 265
(BMW R1200GSA)
Membro Veterano
Registado: 16 Dez 2008 18:17
MensagemEnviado: 28 Mai 2010 20:18
Cuidado com essa conversa do Tóculante do club, que o Sr. Sócrates já anda a pensar num imposto para o dito cujo.

Na declaração de IRS deste ano, não sei se voçês repararam vinha um campo Sócio do BMWmcP (Sim ou Não) eles dizem que é só para estatistica, mas andam a prepará-la. :D
Sócio nº 317
F 800 GS "Bugs Bunny"
Ducati MS 1200 "Daffy Duck"
Harley Fat Boy
Membro Veterano
Registado: 06 Jan 2008 21:50
MensagemEnviado: 28 Mai 2010 20:23
:D :D
‘A motobike called K1200S? Isn’t that asking for trouble?’

MHQC, K1200S'06
Sócio 197
Membro Sénior
MensagemEnviado: 28 Mai 2010 20:59
pbastos Escreveu:Caros Amigos,

Ontem estava parado na 2ª circular (pelas 20:00 horas), no sentido Benfica-Sacavém, e vinha uma mota, a ziguezaguear, pachorrentamente, entre o trânsito. Desviei ligeiramente o carro, para facilitar a manobra e, eis que era uma BMW LT com uma inscrição por cima da matrícula “Veículo Longo” (sem dúvida um “simpático” exagero :D ), no limite seria um “Veículo para Longos Passeios” ou “Grande Veículo” (…). :wink:

Mas, o que mais me espantou, foi quando vi que o famoso “tócólante” BMW McP por baixo da matrícula e a reacção que isso me provocou. Dá vontade de cumprimentar, de trocar dois dedos de conversa (se fosse possível ou se fizesse sentido :roll: ) e esse espírito nunca o senti em relação a qualquer outro clube (ainda menos futebolístico), ordem profissional ou associação recreativa/cultural (não que seja especialmente dado a esse tipo de organização). :|

Apesar de nem todos nos conhecermos pessoalmente, este clube tem rosto, é feito por e com pessoas interessantes, interessadas e educadas (e fundamentalmente com educação :wink:) pelo que é uma grande responsabilidade ter um simples autocolante na mota…pelo prestígio e valor (e até espectativas) que representa para todos nós.

Em suma, porque desta vez me alonguei um pouco mais…alguém sabe de quem é uma LT com a inscrição “veículo longo” e autocolante BMW McP…? :wink:

Até breve,

Faço aqui uma exposição séria, quase intimista, sobre a importância do "tóculante" do BMW McP...e não atinjo a sensibilidade dos sócios :( :wink:
Pedro Bastos
Sócio nº 465
Direcção BMW McP
Registado: 23 Jan 2008 21:41
MensagemEnviado: 29 Mai 2010 00:42
É verdade! Mas com estado em que o país está e com desgoverno que isto tem tido, o pessoal está é preocupado com os impostos nos autocolantes, nos pneus, no óleo dos travões, no ácido da bateria, etc.
José Morgado
Sócio 237

R65 78
R100R 92
R1100RS 94
R1200RT 07
R90S 74
Imagem
Próximo

Voltar para BMW Motoclube

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes