Carlos Coelho a Presidente

Espaço para os sócios e simpatizantes, trocarem mensagens relacionadas com o Clube e suas actividades.

Moderadores: Rui Viana, pedropcoelho, amandio, JoseMorgado, MHQC

pbastos
Membro Sénior
Registado: 24 ago 2009 22:36
Contacto:

Re: Carlos Coelho a Presidente

Mensagem por pbastos » 16 fev 2010 21:56

Antonio Afonso Escreveu:Caro JPG
Este é o meu papel...criticar quando fôr o caso...baralhar...e principalmente "picar" os que se sentem ofendidos!Um destes dias quando os assuntos mudarem para mais sérios,mais "adultos,"mais interessantes, eu entrarei em acção.Até lá fique atento!
António Afonso,

Não tenha muitas expectativas...isto dificilmente mudará...
E vai ver quando tiver coragem de aparecer e conhecer os que por aqui andam ainda vai ficar mais desiludido... :roll:
Pedro Bastos
R 1200 GS - 09 (cinza/preto)
Sócio nº 465

jpgoncalves
Membro Veterano
Registado: 10 mar 2008 23:49
Contacto:

Mensagem por jpgoncalves » 16 fev 2010 22:20

Caro António Afonso,

Fico-lhe eu e todo este clube muitíssimo gratos pela preciosa ajuda que nos está a dar, e ainda por cima de forma graciosa, em tornar este espaço mais sério e mais adulto.

Não sei o que seria de nós se tal não sucedesse, e como muito bem sugere, até lá irei ficar muitíssimo atento para não perder pitada de quando o Sr. “entrar em acção”.
João Paulo Gonçalves
Sócio nº 265
(BMW R1200GSA)

JMatias
Membro Veterano
Registado: 29 jul 2009 16:28
Contacto:

Mensagem por JMatias » 16 fev 2010 22:36

Ex.mos Senhores (espero que seja suficientemente adulto, a parte interessante vem a seguir), aqui ficam alguns apontamentos sobre esta candidatura :!:

carlos.coelho Escreveu:Agora que sou sócio, posso candidatar-me a presidente... :roll:

Aqui vai o meu programa:

- Os almoços de 6ª feira passam a realizar-se no Clube dos Empresários (aconselha-se o uso de fato escuro), - E AS GAJAS :?:

- O meeting point de domingo passa a ser no "Monte Carlo Royal yacht Club" (é um bocadinho mais longe mas vale a pena...), - E O JACTO :?:

- Em todos os passeios estimula-se o cumprimento dos limites de velocidade, - E OS TRAÇOS CONTINUOS E DUPLOS CONTINUOS :?:

- Aulas gratuitas de francês e piano para os sócios, - E O GOLF :?:

- Subsidio anual (a definir) aos sócios para consultadoria de imagem, - COM PERUCAS :?:

- Todos os passeios do clube são realizados em AEs e estradas principais, - E A VIA VERDE :?:

- Possuidores de monocilindricas da marca terão necessáriamente de fazer um up-grade para 2 ou mais cilindros, para serem admitidos como sócios, - E O SISTEMA DO PRESUNTO :?:

- Promover a interactividade do clube junto de outros clubes, que partilhem dos mesmos valores.( ex: High class Society of wien, Societé des amies Don Perignon, etc), - E NÂO ESQUECER AQUELE DO ELEFANTE :?:

- Cabaz de Natal para os sócios composto por: Champagne taittinger, Marrons glacés, e Caviar beluga. - E O FOIE GRAS :?:

Brevemente apresentarei os orgãos que vão compor a lista.

Respeitosos cumprimentos e bem hajam
ZÉ MATIAS
SÓCIO Nº 460
BMW R1200GSA Smoke Grey
YAMAHA WR 450 F
BMW R1200 GS... BRANCA

Miguel Rodrigues
Membro Experiente
Registado: 09 ago 2008 22:36
Contacto:

Mensagem por Miguel Rodrigues » 16 fev 2010 22:41

Bem,...
Podia dizer muito, mas opto apenas por dizer:
Já tinha saudades de um destes...
Lá está, confirma-se a regra: 4 meses, mais coisa menos coisa, e eles aparecem!
Sócio nº 337
R1200GSA - R1200C
Albuns de fotos

Francisco Coelho
Membro Veterano
Registado: 16 out 2007 10:23

Mensagem por Francisco Coelho » 16 fev 2010 23:40

Este é o meu papel...criticar quando fôr o caso...baralhar...e principalmente "picar" os que se sentem ofendidos!Um destes dias quando os assuntos mudarem para mais sérios,mais "adultos,"mais interessantes, eu entrarei em acção.Até lá fique atento!]
Ui ! ... Tenham Medo ... tenham mesmo muito medo :twisted:
Por amor de Deus ... Alguém que faça qualquer coisa :roll:

rpacheco
Membro Experiente
Registado: 12 mar 2008 19:07
Contacto:

Mensagem por rpacheco » 17 fev 2010 00:04

Antonio Afonso Escreveu:Vamos lá pôr mais interesse nos assuntos tratados, e respeitar o nome...BMW!Que interesse tem este apontamento do Carlos Coelho a Presidente?Há tantos assuntos interessantes...
Chico, o teu pedido é uma ordem...

... Ó Xr. António, por exemplo: tentar não ler post's de quem não diz coisa-com-coisa, pois pelos vistos conhece pouco, mesmo muito pouco os costumes do fórum e do clube, como é o seu caso, Sr. António :!: ... Não é :?:
_________________________________________________________________________________________________
Um abraço e boas curvas
Rui Pacheco
Socio n.º 276
GSA... What else ?

mplacido
Membro Regular
Registado: 28 ago 2009 21:58
Contacto:

Mensagem por mplacido » 17 fev 2010 00:44

rpacheco Escreveu:
Antonio Afonso Escreveu:Vamos lá pôr mais interesse nos assuntos tratados, e respeitar o nome...BMW!Que interesse tem este apontamento do Carlos Coelho a Presidente?Há tantos assuntos interessantes...
Chico, o teu pedido é uma ordem...

... Ó Xr. António, por exemplo: tentar não ler post's de quem não diz coisa-com-coisa, pois pelos vistos conhece pouco, mesmo muito pouco os costumes do fórum e do clube, como é o seu caso, Sr. António :!: ... Não é :?:
eh eh eh

ó Antonio é melhor ir dar uma "bolta" e "boltar" um pouco mais tarde, talvez quando tiver as ideias um pouco mais clarificadas sobre este "queloube". :mrgreen: :mrgreen:
Não "bale" a pena por o Pacheco AMARELO de "raiba".

NOTA: tetei "botar" um pouco de "soutaque" do norte :wink:

PauloAzevedo
Membro Experiente
Registado: 05 nov 2007 14:16
Contacto:

Mensagem por PauloAzevedo » 17 fev 2010 12:04

Bom dia,

Os moderadores do fórum foram andar de moto, mas já estão de regresso (vêm por auto-estrada, dentro dos limites de velocidade impostos pelo código da estrada e sem desrespeitar os demais utilizadores da via). disseram-me, passo a citar: "vamos pôr ordem na casa"... Cautela, eles vêm aí...

Caro Carlos Coelho, avance sem medo. O seu programa é ambicioso...

Um abraço,

Paulo Azevedo
R1200RT - Regina
R65R

"A minha moto só tem uma côr, azul e branca"

ARSerrao
Membro Veterano
Registado: 12 abr 2006 14:59
Contacto:

Mensagem por ARSerrao » 17 fev 2010 12:23

Mais, com um programa assim podes contar com o meu voto!

carlos.coelho
Membro Júnior
Registado: 22 mai 2009 14:22
Contacto:

Mensagem por carlos.coelho » 17 fev 2010 14:58

Este é o meu papel...criticar quando fôr o caso...baralhar...e principalmente "picar" os que se sentem ofendidos!Um destes dias quando os assuntos mudarem para mais sérios,mais "adultos,"mais interessantes, eu entrarei em acção.Até lá fique atento!
Epá... Até tremi...

Mas alguém conhece o Tó?

Não "casquem" assim tanto porque pode ser uma criança a vir ao forum ás escondidas dos pais...
E pela expressão "entrar em acção" devia estar a começar o Dragon Ball! :lol:
Carlos Coelho

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante