Sócio... Sim eu sou!

Espaço para os sócios e simpatizantes, trocarem mensagens relacionadas com o Clube e suas actividades.

Moderadores: Rui Viana, pedropcoelho, amandio, JoseMorgado, MHQC

ruatara
Membro Sénior
Registado: 11 ago 2009 11:06
Contacto:

Sócio... Sim eu sou!

Mensagem por ruatara » 29 jan 2010 16:07

Chamo-me Rui Ribeiro, e já tive o privilégio de estar com alguns (poucos) de Vós. Os restantes conhecem-me por Ruatara, e de mim pouco saberão além do facto de estar à espera da minha GSa e de o anunciar aos sete ventos, sete Terras e Sete Mares, que isto das GSa não se confina a uma única terriola do tipo Europa.:mrgreen: . Sei também que esta não é a secção de apresentações, por isso, e pelo facto de por lá já ter andado evitam de me encaminhar 8) ...
Exponho-me aqui um pouco, de forma a poder partilhar convosco (aqueles cujos interesses na vida são de tal forma diminutos que por aqui andam :mrgreen: ) um Gosto, uma Alegria, um Prazer, uma Vontade, e um Sonho, uma Quintessência disto que é a pessoa que Sou.
Gosto: Gosto pelas motos, pela Marca, pela adrenalina de andar, pelo que é sentirmos que a mota é o prolongamento externo do nosso corpo, com o qual atingimos um equilíbrio que se aproxima do respirar;
Alegria: Alegria de curvar sem a aceleração centrífuga a atirar o meu corpo para onde ele não quer ir, alegria de cruzar estradas e caminhos, Montes, Vales e Serranias, a alegria de sentir a ligação às Gentes e aos Costumes, qual Viajante inveterado, na sua demanda eterna;
Prazer: Prazer de rolar, de adorar a Máquina, de me sentir EU na Marca, de a ver bem e vibrar, de minimizar o que julgo menos bom, de apregoar as suas qualidades e saber que o sinto, de pertencer integralmente a um conjunto que nasceu numa prancheta de esboço, e que a tecnologia e a vontade dos Homens conseguiu Criar;
Vontade: De mais, de melhor, de mais e melhor, e de uma vez atingidos, fazer tábula rasa, e buscar outro mais, e outro melhor, e gostar de o fazer, e exultar por o alcançar, aspirando de seguida a novos limites;
Sonho: Sonho de que as coisas sejam assim imaculadas, perfeitas e funcionais, que nos envolvam e sejam absolutas, que não estejam carregadas do negativismo com que social e profissionalmente nos habituamos a conviver;
Eu gosto da BMW. Foi para mim algo inato desde que adquiri consciência de mim, a Marca das marcas tem para mim um valor acrescido por isso. Inicio agora a minha vida junto de vós e deste Clube que também é meu, alegro-me com os seus momentos altos, entristecem-me as dificuldades, mas como em tudo na minha vida, agradam-me os princípios, de dignidade, de lisura, de transparência, de bem estar e bem desejar que tanto rareiam hoje em dia por esse mundo fora. Por tudo isto não poderia deixar passar em claro a minha sensação de estar a entrar, mas simultaneamente desde à muito pertencer a uma instituição que assim se rege, e que assim se quer reger.
Espero que O BMW McP continue grande pelo que foi e pelo que é, pelo que faz e pelo que os seus sócios fazem. Pelos ideais a que almeja, pelas realidades que cria e que apresenta, pelas vozes de todos nós que o moldamos quais batutas de maestro em acordes sinfónicos.
Espero que os seus sócios o engrandeçam e se engrandeçam com a sua existência, que se pautem pela postura irrepreensível e desinteressada que deve ser sempre a nossa carta de apresentação em toda e qualquer circunstância, e que possamos todos nós criar, moldar e manter este elo de ligação primordial a uma postura de uma alegria quase animal, de tão básica, que é o andar de Mota.
Para todos Vós os meus sinceros e sentidos cumprimentos, por terem criado uma realidade que desconhecia, e à qual me orgulho de pertencer, fruto de vontades comuns, e por vezes de “carolice” individual.
Espero que o meu contributo possa futuramente fazer-vos também sentir orgulho da minha participação e gosto pela minha presença.
É necessário estarmos muito seguros das nossas capacidades para querermos liderar algo, mas ainda mais cientes das nossas lacunas para o conseguirmos fazer…
Os meus parabéns ao Clube pela sua postura e contributo, que como já referi são a nossa postura e o nosso contributo espelhados.

PS: Já vos disse que a minha Mota nova é mesmo muta LINDA??????
Ribeiro
Motorrader 476______________
um homem vale pelo que vale aos outros...
Sempre haverá novas fronteiras, enquanto não limitarmos os nossos sonhos...
Facebook
/ rmrribeiro@gmail.com

josecunha
Membro Veterano
Registado: 31 mai 2006 13:24
Contacto:

Re: Sócio... Sim eu sou!

Mensagem por josecunha » 29 jan 2010 16:37

Como já deu para ver, este Clube arrebata-nos, leva-nos quase ao impossível.

No que te for possivel contribui, porque como várias (talvez demais) vezes afirmo,

"O Clube é, e será, o que os Sócios quiserem, mas essencialmente fizerem por ele", e não há volta a dar, todos nunca seremos demais.

Agora Rui, também estás incluído, para tua desgraça :lol: :lol:
JCunha
Sócio n.º 55

rpacheco
Membro Experiente
Registado: 12 mar 2008 19:07
Contacto:

Mensagem por rpacheco » 29 jan 2010 16:46

Como diz o Cunha, se vieres para "desgraçares" por bem, que sejas muito bem vindo :D

.... o que poderias dizer, diferente do que dizes, de uma GS ou de uma GSa :?: :P ... élas foram, são e serão SEMPRE LINDAS 8)

BORALÁ
_________________________________________________________________________________________________
Um abraço e boas curvas
Rui Pacheco
Socio n.º 276
GSA... What else ?

amandio
Membro Veterano
Registado: 21 abr 2008 12:05
Contacto:

Mensagem por amandio » 29 jan 2010 17:07

Desassossegado... sim eu sou!

Este é o paraíso dos desassossegados, inquietos, irrequietos e malta com bicho carpinteiro!
Amândio de Aveiro
(da Madeira, que já esteve em Oeiras e agora em Oslo)
R1150 GS [2002-2013]

PJosevsa
Membro Sénior
Registado: 31 jan 2006 21:34
Contacto:

Mensagem por PJosevsa » 29 jan 2010 18:16

...e MAINADA
Arrefinfa-lhe.
5*
Um Abraço
Boas CurvIas
Pedro Sampaio - Atouguia da Baleia - R1200GS Amarela 2005
Sócio nº147

Paulo Lobato
Membro Veterano
Registado: 16 dez 2008 18:17
Contacto:

Mensagem por Paulo Lobato » 29 jan 2010 18:39

rpacheco Escreveu:Como diz o Cunha, se vieres para "desgraçares" por bem, que sejas muito bem vindo :D

.... o que poderias dizer, diferente do que dizes, de uma GS ou de uma GSa :?: :P ... élas foram, são e serão SEMPRE LINDAS 8)

BORALÁ
LINDAS E BOAS. :wink:
Sócio nº 317
F 800 GS "Bugs Bunny"
Ducati MS 1200 "Daffy Duck"
Harley Fat Boy

jpgoncalves
Membro Veterano
Registado: 10 mar 2008 23:49
Contacto:

Mensagem por jpgoncalves » 29 jan 2010 19:52

Paulo Lobato Escreveu:
rpacheco Escreveu:Como diz o Cunha, se vieres para "desgraçares" por bem, que sejas muito bem vindo :D

BORALÁ
LINDAS E BOAS. :wink:

Boas não, Muito Boas!! 8)
João Paulo Gonçalves
Sócio nº 265
(BMW R1200GSA)

joaopedro
Membro Veterano
Registado: 02 jun 2008 17:20
Contacto:

Mensagem por joaopedro » 29 jan 2010 22:17

Pois é, Rui, com esse espírito e motivação, vais ser mais um "unstoppable" no Clube. :wink:
Espero ver essa GSA muiiiitas vezes. :D
João Pedro Caldeira
R1200GSA´14
Sócio nº 273

jpgoncalves
Membro Veterano
Registado: 10 mar 2008 23:49
Contacto:

Mensagem por jpgoncalves » 29 jan 2010 23:36

Eu com a minha no 1º mês fiz logo 3.000km. 8)
João Paulo Gonçalves
Sócio nº 265
(BMW R1200GSA)

JMatias
Membro Veterano
Registado: 29 jul 2009 16:28
Contacto:

Mensagem por JMatias » 30 jan 2010 01:02

Rui, porque me emprestaste 10 eurinhos para eu conseguir pagar o almoço de hoje, aqui fica o minha mensagem de BOAS VINDAS :!:

Vês, um pequeno empréstimo e eu deixo logo umas mensagens simpáticas :!: :D
ZÉ MATIAS
SÓCIO Nº 460
BMW R1200GSA Smoke Grey
YAMAHA WR 450 F
BMW R1200 GS... BRANCA

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante