Jorge Lami - em funções a partir de... AGORA!

Espaço para os sócios e simpatizantes, trocarem mensagens relacionadas com o Clube e suas actividades.

Moderadores: Rui Viana, pedropcoelho, amandio, JoseMorgado, MHQC

jorgelamileal
Membro Veterano
Registado: 05 fev 2008 16:39
Contacto:

Re: Jorge Lami - em funções a partir de... AGORA!

Mensagem por jorgelamileal » 22 jun 2009 20:37

ARSerrao Escreveu:Caros, este tópico é destinado a oficializar a entrada definitiva em funções do Jorge.
Não é um tópico gastronómico, nem de passeios, nem de rivalidade entre meeting points ou respectivas especialidades de doçaria.
Não vão na conversa "dele" tática clara para fugir ao mandato e à necessidade de começar a produzir a contento!
A oficialização da estrada oficial, já em vigor portanto, definitiva nas ditas funções, mas finita no tempo e no espaço como tudo na vida, já está feita e estou certo vir a provocar (se não está já) arrependimento em quem teve esta brilhante ideia... vamos arregaçar as mangas… pois está calor… mas a gastronomia não deixa de ser relevante quando 93,27% das funções do dito cujo [eu!] rodam à volta de gastronomia e das idas e regressos dos almoços. Mas não pretendo fugir ao mandato… prefiro ziguezaguear esse tema, evitá-lo algumas vezes, mas, acima de tudo, assumir uma postura de trabalho… ou seja: propondo-me trabalhar no sentido de claramente mostrar esta má escolha da direcção! 8)

… mas o conselho do Sr. Presidente é bom (“Não vão na conversa "dele"” [que sou eu!]) :twisted:

E recuso-me a produzir contento! :shock: Dizem que polui muito e não existem contentões, o que é uma pena, pois ninguém sabe o que fazer com eles depois de consumidos e dizem que levam mais de 300 anos a reintegrarem-se na natureza… quase tanto tempo como as novelas da TVI! :mrgreen: :mrgreen:
Jorge Lami Leal
Sócio # 262 | BMW K1100 RS 1996 | BMW R1200 RT 2009 <<http://itinerancia-errante.blogspot.com/>>

Madeira
Membro Regular
Registado: 21 jan 2009 18:02

Mensagem por Madeira » 22 jun 2009 21:46

Finalmente conseguis-te desalojar o Francisco :mrgreen:
Agora a sério, a escolha não podia ter sido melhor.Parabéns!!
Francisco, pelo que comheço de ti, certamente que também fizes-te um bom trabalho.Parabéns!!
Isto merece uma festa(almoçarada com passeio) de despedida do Francisco e de recepção ao Jorge. Vamos lé meter esse MPSul a funcionar.
Um abraço para os dois.
Madeira
R1200GSA
Madeira
Sócio nº417
R1200GSA

rpacheco
Membro Experiente
Registado: 12 mar 2008 19:07
Contacto:

Mensagem por rpacheco » 23 jun 2009 14:30

Madeira Escreveu:.....Isto merece uma festa(almoçarada com passeio) de despedida do Francisco e de recepção ao Jorge.....
ÓRA AI ESTÁ UMA MUITO BOA IDEIA :mrgreen:
_________________________________________________________________________________________________
Um abraço e boas curvas
Rui Pacheco
Socio n.º 276
GSA... What else ?

Miguel Rodrigues
Membro Experiente
Registado: 09 ago 2008 22:36
Contacto:

Mensagem por Miguel Rodrigues » 23 jun 2009 15:43

Proponho fazermos 2...
Uma de despedida e outra de boas vindas

Ah... e já agora uma 3ª de consagração a ambos :mrgreen:
Sócio nº 337
R1200GSA - R1200C
Albuns de fotos

jorgelamileal
Membro Veterano
Contacto:

Mensagem por jorgelamileal » 23 jun 2009 19:03

Para além de doses industriais de psicotrópicos... vão precisar de muito Eno!!! :twisted: :mrgreen:
Jorge Lami Leal
Sócio # 262 | BMW K1100 RS 1996 | BMW R1200 RT 2009 <<http://itinerancia-errante.blogspot.com/>>

ruivgago
Membro Experiente
Registado: 20 jun 2008 21:27
Contacto:

Mensagem por ruivgago » 23 jun 2009 21:43

jorgelamileal Escreveu:Para além de doses industriais de psicotrópicos... vão precisar de muito Eno!!! :twisted: :mrgreen:
Já me mandaram para lá depois do desayuno de 1000fontes... :shock:
Devia ser do merchandising que mais se venderia neste clube, proponho que se façam essas coisas com o logotipo do clube :mrgreen:
Rui Viegas Gago
R1200GSA "Ju Mento"
ex. R1200GSA "o ferro"
Sócio 438

jpgoncalves
Membro Veterano
Registado: 10 mar 2008 23:49
Contacto:

Mensagem por jpgoncalves » 23 jun 2009 22:20

Miguel Rodrigues Escreveu:Proponho fazermos 2...

Então e a tomada de posse??? :twisted:
João Paulo Gonçalves
Sócio nº 265
(BMW R1200GSA)

jorgelamileal
Membro Veterano
Contacto:

Mensagem por jorgelamileal » 23 jun 2009 22:33

jpgoncalves Escreveu:
Miguel Rodrigues Escreveu:Proponho fazermos 2...

Então e a tomada de posse??? :twisted:
Agora que me deram posse já a querem tomar?? Deixem-me tentar uns tempos... vão tomar "mazé" um vinho branco gelado lá para 1000~fontes :mrgreen:
Jorge Lami Leal

jorgelamileal
Membro Veterano
Contacto:

Mensagem por jorgelamileal » 18 jan 2010 09:04

Informo que deixei de ser “delegado” Sul do BMW Motoclube Portugal a partir de dia 16 de Janeiro. Como sempre… estarei pelo Sul ávido por receber os meus amigos e companheiros de estrada, para usufruirmos em conjunto desta bela região, sempre que o quiserem.

Um especial abraço aos que partilharam o planeamento e o trabalho, que tornou possível o conjunto de actividades que desenvolvemos em 2009.

Como sempre, este é um grande clube, um clube de pessoas e de rostos, estou certo que assim continuará!

Até um próximo passeio! :wink:
Jorge Lami Leal

isabelcunha
Membro Experiente
Registado: 31 mai 2006 13:17
Contacto:

Mensagem por isabelcunha » 18 jan 2010 09:22

[quote="jorgelamileal"]Informo que deixei de ser “delegado” Sul do BMW Motoclube Portugal a partir de dia 16 de Janeiro. Como sempre… estarei pelo Sul ávido por receber os meus amigos e companheiros de estrada, para usufruirmos em conjunto desta bela região, sempre que o quiserem.

Um especial abraço aos que partilharam o planeamento e o trabalho, que tornou possível o conjunto de actividades que desenvolvemos em 2009.

Como sempre, este é um grande clube, um clube de pessoas e de rostos, estou certo que assim continuará!

Até um próximo passeio!

Jorge, isto é que é o mais importante :wink:
Isabel Cunha
Sócia n.º 250

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante