Jorge Lami - em funções a partir de... AGORA!

Espaço para os sócios e simpatizantes, trocarem mensagens relacionadas com o Clube e suas actividades.

Moderadores: Rui Viana, pedropcoelho, amandio, JoseMorgado, MHQC

JMatias
Membro Veterano
Registado: 29 jul 2009 16:28
Contacto:

Re: Jorge Lami - em funções a partir de... AGORA!

Mensagem por JMatias » 18 jan 2010 20:07

Amigo, não vou julgar ou fazer juizos de valor sobre a tua decisão, apenas te digo que foi com pena que recebi a notícia.
Não por ti, nem por nós todos, porque estou certo de que nada vai mudar, mas, fiquei com pena porque acho que o BMW McP perdeu uma das suas referências.
ZÉ MATIAS
SÓCIO Nº 460
BMW R1200GSA Smoke Grey
YAMAHA WR 450 F
BMW R1200 GS... BRANCA

jorgelamileal
Membro Veterano
Registado: 05 fev 2008 16:39
Contacto:

Mensagem por jorgelamileal » 18 jan 2010 20:10

Nem foi reflectido ou ponderado, foi a quente, resultado de idiossincrasias, mas foi definitivo; mas da minha parte muda muito pouco, pois vou continuar por aqui, pelo menos enquanto os meus amigos por cá estiverem, mantendo (como sempre) a minha liberdade para vos provocar e acompanhar… por falar nisso, algumas coisas até podem estar na calha… eventualmente, quem sabe e muito possivelmente, passar pela boa cama e mesa. Se no ano passado foram as provocações de um dia a dar o mote à vida “não oficial” deste clube… pelo que deixa perceber o início de 2010… este está a ser o ano das provocações de “fim-de-semana”… por isso, deixem-se de coisas e vamos rolar por aí… escolhi este nosso cantinho para partilhar boas experiências e muita diversão… o que aborrece e o que dá stress, se tiver mesmo, mesmo, mesmo que ser, que fique confinado ao horário de trabalho de cada um :wink: . Divirtam-se e aproveitem a boa vida que levamos… é tão curta que conto aproveitá-la ao máximo… assim como a vossa companhia e amizade… o resto o tempo encarregar-se-á de resolver!

Obrigado pelos telefonemas, e-mails e posts mas, acima de tudo e aproveitando este fait divers para o que interessa: vamos andar de moto! 8)
Jorge Lami Leal
Sócio # 262 | BMW K1100 RS 1996 | BMW R1200 RT 2009 <<http://itinerancia-errante.blogspot.com/>>

ruivgago
Membro Experiente
Registado: 20 jun 2008 21:27
Contacto:

Mensagem por ruivgago » 18 jan 2010 21:07

Francisco Coelho Escreveu:Perde o Clube ... perdemos todos nós :!: :(
É um facto! :(
tiagolamy Escreveu:
O clube certamente. Nós não perdemos nada. O Jorge continua disponível para os amigos, logo ali ao virar da serra :wink:
Virar da Serra... Duas vezes... uma para lá para vos ir buscar e uma para cá já na vossa companhia!!! :mrgreen: :wink:
Rui Viegas Gago
R1200GSA "Ju Mento"
ex. R1200GSA "o ferro"
Sócio 438

RJVL
Membro Experiente
Registado: 15 ago 2008 02:27
Contacto:

Mensagem por RJVL » 19 jan 2010 00:35

:cry: :evil: :cry: :evil: :cry: :evil: :cry: :evil: :cry: :evil: :cry: :evil: :cry: :evil: :cry: :evil: :cry: :evil: :cry:

Não aceito, mas respeito. Pena; muita pena ...
Rui Loureiro (aka RJVL)
Sócio 422
R1200 GSA 30y 2010
R1200RT 07'

Madeira
Membro Regular
Registado: 21 jan 2009 18:02

Mensagem por Madeira » 19 jan 2010 09:03

Grande Jorge
Como sei ke não tomarias uma decisão desta sem um motivo forte, só tenho que ser solidário contigo e dizer também ke o clube ficou a perder um precioso elemento na sua estrutura mas...por outro lado também fico contente por saber ke nada mudou em relação à nossa actividade motar e, a avaliar pelos mails do início de ano, iremos ter um 2010 muito mais dessassossegado :wink:
Madeira
Sócio nº417
R1200GSA

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes