Todos sabemos que borrachinhas novas têm de fazer a "rodagem" para desgastar a camara exterior do pneu, criando assim a aderência correcta para que o pneu foi desenvolvido.
No então há alguns mitos e ideias sobre este assunto que penso que ficam aqui esclarecidos.
3 Reasons You Need to Break In New Motorcycle Tires
Any time you spoon on new rubber it’s important to avoid sudden acceleration, maximum braking, and hard cornering for somewhere between 10 and 100 miles. Those gentle, initial miles you ride on your new tires is known as the break-in period, and it’s a good idea for a few reasons. We’ll separate the tire break-in facts from the old-school myths in this video from the MC Garage.
Fonte: MC Garage (Motorcyclist Magazine)
https://youtu.be/muP8nZ6-tXE
TECH INFO - "Rodagem" para pneus novos
Moderadores: pedropcoelho, LTS, JoseMorgado, amandio, MHQC
TECH INFO - "Rodagem" para pneus novos
Amândio de Aveiro
(da Madeira, mas em Oslo)
A Zarolha - R1150 GS 2000 [2002-2013]
The Red Devil - K1100RS 1995 [2020-...]
(da Madeira, mas em Oslo)
A Zarolha - R1150 GS 2000 [2002-2013]
The Red Devil - K1100RS 1995 [2020-...]
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 2147
- Registado: 22 abr 2014 19:10
- Contacto:
Re: TECH INFO - "Rodagem" para pneus novos
Boa dica, Amândio!!
Abçs
Luiz
Abçs
Luiz
- JoseMorgado
- Moderador
- Mensagens: 6443
- Registado: 23 jan 2008 21:41
- Localização: Lisboa
- Contacto:
Re: TECH INFO - "Rodagem" para pneus novos
Muito Bem!!
José Morgado
Sócio 237
R65 78
R100R 92
R1100RS 94
R1200RT 07
R90S 74
R80 G/S 83
R1250 RT 2022
Sócio 237
R65 78
R100R 92
R1100RS 94
R1200RT 07
R90S 74
R80 G/S 83
R1250 RT 2022
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes