TomTom Rider 2nd Edition

Moderadores: pedropcoelho, LTS, JoseMorgado, amandio, MHQC

Responder
Mobius
Membro em Estágio
Mensagens: 3
Registado: 10 abr 2009 11:28
Contacto:

TomTom Rider 2nd Edition

Mensagem por Mobius » 06 mai 2012 14:18

Tenho para venda o seguinte GPS: TomTom Rider 2nd Edition

Tem cerca de 2 anos mas está como novo. Ainda possui o cabo de ligação ao sistema eléctrico novo pois nunca o instalei na moto. Estava montado numa BMW R1200GS de 2006 e usava a tomada de isqueiro pois não me apeteceu ligar o cabo que acompanha o equipamento ao sistema eléctrico pois raramente era usado.

Não leva o sistema de auriculares pois roubaram-me o capacete onde tinha o sistema instalado. O que segue é que se vêm nas fotos. Mais dúvidas podem contactar-me.O suporte que liga o guiador da mota e o suporte RamMount é de produção caseira mas igualmente seguro e prático pois este também me foi roubado com os auscultadores

Incluo o carregador de isqueiro para carro.

Possui os mapas mais recentes para a Peninsula Ibérica.


Podem consultar nas fotos tudo o que acompanha: GPS, suporte RamMount que também carrega o GPS, suporte para o guiador, bolsa para o GPS, caixa original do equipamento, cabo de ligação ao sistema eléctrico que nunca foi usado, carregador de isqueiro, cartão de memória com 4gb e com os mapas para a Peninsula Ibérica mais recentes.

Para fotos peço que consultem este site: http://www.leiloes.net/TomTom-Rider-2nd ... on_details

ou então enviem-me PM com o vosso email que enviarei fotos assim que possa.

Por este equipamento estou a pedir 175€.

Mobius
Membro em Estágio
Mensagens: 3
Registado: 10 abr 2009 11:28
Contacto:

Re: TomTom Rider 2nd Edition

Mensagem por Mobius » 21 mai 2012 22:54

Baixa de preço! :) 150€

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes