Apresentação - José Carlos Rocha

Mensagem de boas vindas...é o local ideal para apresentação de novos membros

Moderadores: Rui Viana, pedropcoelho, amandio, JoseMorgado, MHQC

souselo2010
Membro em Estágio
Registado: 30 out 2016 20:42
Contacto:

Apresentação - José Carlos Rocha

Mensagem por souselo2010 » 31 out 2016 10:12

Bom dia a todos.

Obrigado por me aceitarem no grupo.

Não tenho muita experiência no mundo das motas, ando de PCX algum tempo, mas estou a pensar dar o salto, inicialmente estava a pensar numa NC, mas sempre com o pensamento e objectivo duma GS 1200, mas o seu porte atlético nesta fase era, sim era um obstáculo para mim, até que um amigo que tem uma, fomos dar uma volta e a certa altura disse ou levas a mota ou vais a pé.....eu lá com algum receio montei o bicho e siga para a estrada.

Não vou dizer que é uma PCX até porque a sua estatura exige mais respeito, mas adorei a experiência, pensei que ia ter dificuldade com o peso, mas até com a mota parada consegui fazer manobra em cima dela, tenho 1,80altura e mesmo assim tinha algum receio, mas efectivamente em andamento consigo sentir mais segurança do que na minha motinha......

Enfim sabem como é....agora já nem penso na NC o que significa que vou ter que esperar mais algum tempo e gastar mais uns euros, mas compro efectivamente o que sempre quis e sonhei, ainda ponderei a GS 800 mas penso que nem isso vai ser....maldita hora em que aceitei o desafio :D

Agora amigos se souberem de algo que seja apetecível dêm noticias, porque estou comprador duma GS 1200, como gosto de andar sempre actualizado a partir deste momento vou ser um seguidor deste grupo e explorar todos os tópicos, mas estar mais esclarecido.

Abraço para todos

amandio
Membro Veterano
Registado: 21 abr 2008 12:05
Contacto:

Re: Apresentação - José Carlos Rocha

Mensagem por amandio » 31 out 2016 10:17

Bem vindo ao fórum do BMW McP e ao mundo dos agarrados. :mrgreen: