Apresentação Carla Barbosa

Mensagem de boas vindas...é o local ideal para apresentação de novos membros

Moderadores: Rui Viana, pedropcoelho, amandio, JoseMorgado, MHQC

Membro Veterano
Registado: 05 Fev 2008 16:39
MensagemEnviado: 13 Jul 2009 13:09
PauloAzevedo Escreveu:Carla,

Bem vinda ao fórum do BMW Motoclube.

As fatias são virtuais... Pequenos almoços a sério é no Lais de Guia, em Matosinhos.

Bons passeios,

Paulo Azevedo

... Ó Paulo: Eu já tomei o pequeno-almoço no Lais... mas ainda estamos à tua espera para comeres uma fatia :twisted: :P :mrgreen: :mrgreen:
Jorge Lami Leal
Sócio # 262 | BMW K1100 RS 1996 | BMW R1200 RT 2009 <<http://itinerancia-errante.blogspot.com/>>
Membro Experiente
Registado: 05 Nov 2007 14:16
MensagemEnviado: 13 Jul 2009 16:09
jorgelamileal Escreveu:

As fatias são virtuais... Pequenos almoços a sério é no Lais de Guia, em Matosinhos.

Bons passeios,

Paulo Azevedo

... Ó Paulo: Eu já tomei o pequeno-almoço no Lais... mas ainda estamos à tua espera para comeres uma fatia :twisted: :P :mrgreen: :mrgreen:

É verdade Jorge. Prometo que na próxima visita ao Algarve vou comer umas fatias com o pessoal. Fatias ou rabanadas?
R1200RT - Regina
R65R

"A minha moto só tem uma côr, azul e branca"
Membro Veterano
MensagemEnviado: 13 Jul 2009 18:47
PauloAzevedo Escreveu:
jorgelamileal Escreveu:

Bons passeios,

Paulo Azevedo

É verdade Jorge. Prometo que na próxima visita ao Algarve vou comer umas fatias com o pessoal. Fatias ou rabanadas?

Fatias... deixamos as rabanadas para quando for aí em cima :wink:
Jorge Lami Leal
Sócio # 262 | BMW K1100 RS 1996 | BMW R1200 RT 2009 <<http://itinerancia-errante.blogspot.com/>>
Membro em Estágio
Registado: 02 Mar 2006 15:38
MensagemEnviado: 13 Jul 2009 19:58
Carla Barbosa Escreveu:Olá a todos,

Chamo-me Carla Barbosa, tenho 37 anos e moro no Estoril.
Tenho uma verdadeira paixão por motos BMW e por aquilo que no meu entender elas representam: beleza, segurança, conforto e tecnologia.
Aqui há uns anos tive uma R1100R mas confesso que não gostei muito. Depois, sem eu querer veio-me parar às mãos uma Honda VFR800FI mas não descansei enquanto não me vi livre dela, apesar de ser uma bela moto.
Entretanto andei e andei e fiz test drives e mais test drives e cheguei à conclusão que o que eu queria mesmo era uma K1200GT...a moto dos meus sonhos!! No entanto, como não encontrei nenhuma usada que me satisfizesse em termos de qualidade versus €€€€ ... há males que vêm por bem... posso então dizer-vos que de há um mês para cá sou uma feliz proprietária de uma Linda R1200RT. Estou extremamente satisfeita com a moto a todos os níveis e espero brevemente poder encontrar-me convosco num dos MP que neste caso será a Marina de Oeiras.

Um abraço a todos...

Bem vinda Carla, pelo que vejo a decisão foi mesmo para a RT 1200 espero que com o banco mais baixo e com o ESA bem regulado :P , parabens , agora ela quer é quilometros de curvas!!
Grande abraço

K 1200LT 2005
R 1200GSA 2008
Membro Regular
Registado: 21 Jan 2009 18:02
MensagemEnviado: 13 Jul 2009 20:09
Bem vinda ao forum Carla
Espero que começes a aparecer nos encontros pois são espectaculares.Já nos encontraremos num deles.
Madeira
R1200GSA
Madeira
Sócio nº417
R1200GSA
Membro Iniciante
Registado: 28 Jun 2009 21:42
MensagemEnviado: 13 Jul 2009 22:28
Meninos, Por Favor!...não se peguem todos à estalada no meu tópico por causa das fatias e dos pequenos almoços!! :twisted:
Mas Jorge Lami...ainda estou à espera que me expliquem que fatias são essas?!... :wink: ...para saber se sempre vale a pena ir aí abaixo experimentá-las...
Carla Barbosa
R1200GSA
Membro Iniciante
Registado: 28 Jun 2009 21:42
MensagemEnviado: 13 Jul 2009 22:45
tozecosta Escreveu:
Bem vinda Carla, pelo que vejo a decisão foi mesmo para a RT 1200 espero que com o banco mais baixo e com o ESA bem regulado :P , parabens , agora ela quer é quilometros de curvas!!

Olá Tó Zé...sejas bem aparecido... :D o que eu já me tinha lembrado de ti por causa desta história da moto.
Não vais acreditar...na semana a seguir ao test drive fiz logo negócio com a RT...foi tudo muito rápido...
Ufa!!...podes crer...aquele test drive foi uma emoção...de bicos de pés, com cãibras nas pernas e a chover torrencialmente!!...a minha vida é uma tristeza!!
E sim...estou a conduzir a minha bike com o banco mais baixo e também com a suspensão na posição mais baixa. Mesmo assim é altita mas a coisa faz-se bem. Quando não há pernas para ela, arrasta-se o barco à mão :P

Obrigado pela tua preciosa ajuda naquele dia...
Um abraço
Carla Barbosa
R1200GSA
Membro Veterano
MensagemEnviado: 13 Jul 2009 23:28
Carla Barbosa Escreveu:Meninos, Por Favor!...não se peguem todos à estalada no meu tópico por causa das fatias e dos pequenos almoços!! :twisted:
Mas Jorge Lami...ainda estou à espera que me expliquem que fatias são essas?!... :wink: ...para saber se sempre vale a pena ir aí abaixo experimentá-las...

Como é que se pode descrever a sensação de degustar uma fatia na Ilha de Faro… é a viagem para alguns, as conversas em torno delas (das fatias e das motos), a Ria Formosa a piscar-nos o olho de um lado e o Atlântico a inquietar-nos por outro. O espaço agradável q.b., uma pequena ponte que nos encaminha e desencaminha para passeios de moto. Por fim, apesar de ser o início, as pessoas. Umas mais alucinadas do que outras, mas juntos num local familiar que nos permite dar largas às conversas intermináveis sobre viagens, as nossas motos BMW e as estradas, curvas e rectas, que nos levam até “aquele” restaurante… aquela provocação… aquele evento oficial!

… as fatias propriamente ditas são feitas de pão… ovo… leite… açúcar… canela… mas são apenas fatias… não nos definem, mas deixamm-se comer bem… 8)

… são excelentes! E para mais do que isto terás mesmo que aparecer para provar :wink: :mrgreen:
Jorge Lami Leal
Membro Experiente
Registado: 05 Nov 2007 14:16
MensagemEnviado: 14 Jul 2009 08:59
jorgelamileal Escreveu:
Carla Barbosa Escreveu:Meninos, Por Favor!...não se peguem todos à estalada no meu tópico por causa das fatias e dos pequenos almoços!! :twisted:

Como é que se pode descrever a sensação de degustar uma fatia na Ilha de Faro… é a viagem para alguns, as conversas em torno delas (das fatias e das motos), a Ria Formosa a piscar-nos o olho de um lado e o Atlântico a inquietar-nos por outro. O espaço agradável q.b., uma pequena ponte que nos encaminha e desencaminha para passeios de moto. Por fim, apesar de ser o início, as pessoas. Umas mais alucinadas do que outras, mas juntos num local familiar que nos permite dar largas às conversas intermináveis sobre viagens, as nossas motos BMW e as estradas, curvas e rectas, que nos levam até “aquele” restaurante… aquela provocação… aquele evento oficial!

… as fatias propriamente ditas são feitas de pão… ovo… leite… açúcar… canela… mas são apenas fatias… não nos definem, mas deixamm-se comer bem… 8)

… são excelentes! E para mais do que isto terás mesmo que aparecer para provar :wink: :mrgreen:

Atlântico é no Lais de Guia...
R1200RT - Regina
R65R

"A minha moto só tem uma côr, azul e branca"
Membro em Estágio
Registado: 02 Mar 2006 15:38
MensagemEnviado: 14 Jul 2009 09:43
Carla Barbosa Escreveu:
tozecosta Escreveu:

Olá Tó Zé...sejas bem aparecido... :D o que eu já me tinha lembrado de ti por causa desta história da moto.
Não vais acreditar...na semana a seguir ao test drive fiz logo negócio com a RT...foi tudo muito rápido...
Ufa!!...podes crer...aquele test drive foi uma emoção...de bicos de pés, com cãibras nas pernas e a chover torrencialmente!!...a minha vida é uma tristeza!!
E sim...estou a conduzir a minha bike com o banco mais baixo e também com a suspensão na posição mais baixa. Mesmo assim é altita mas a coisa faz-se bem. Quando não há pernas para ela, arrasta-se o barco à mão :P

Obrigado pela tua preciosa ajuda naquele dia...
Um abraço

A tua decisão já estava tomada :D só precisavas mesmo era de um empurrãozinho, e foi isso que eu tentei fazer. agora diverte-te por cá. É sempre um prazer ter na nossa companhia uma senhora e de BMW, como diz um amigo meu a "RT é a melhor mota do mundo feita pelos melhores engenheiros do mundo"!!mais uma vez parabens.. :D
Grande abraço

K 1200LT 2005
R 1200GSA 2008
AnteriorPróximo

Voltar para Bem vindo ao Fórum

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes