Volta à Europa dos 25, 27 ou 30...

Espaço para marcar passeios, falar de passeios, marcar mais passeios e marcar ainda mais passeios. Espaço para passear. Espaço para colocar tudo o que nos afaste deste fórum e nos leve por mais e mais km's de satisfação ao comando das nossas motos BMW.

Moderadores: Rui Viana, pedropcoelho, amandio, JoseMorgado, MHQC

PJacques
Membro Regular
Registado: 13 jan 2006 20:17

Volta à Europa dos 25, 27 ou 30...

Mensagem por PJacques » 18 mai 2007 22:00

Tem-se falado muito dos fantásticos passeios que se fazem pelo Mundo fora, nestas maravilhosas motos BMW!

Lanço aqui o desafio, e gostava de encontrar :shock: alguém que alinhe numa aventura parecida... :P

2008, 2009 ou 2010... começar a reunir dados e preparar um belo e histórico passeio de umas dezenas de milhar de Kms, tipo 2 x 15 dias...

Um mês inteiro fora, não é para todos, e poderiamos encontrar uma forma de seguir 15 dias. Fazer um Stop, regressar de avião a casa (e ao trabalho...) por cerca de 1 mês, e depois voltar novamente ao ponto intermédio para concluir esta aventura!

Venham lá os Candidatos, e algumas ideias! :idea:

Estão abertas as inscrições! :P
PJacques

GSMAN
Membro Iniciante
Registado: 01 mar 2006 23:22
Contacto:

Mensagem por GSMAN » 19 mai 2007 10:24

Pois candidato já cá está um.
Penso que seria um bom projecto, fazer 15 dias aqui na Europa e os outros 15, nos Estados Unidos. :P
Há que constituir um grupo de trabalho para ir coordenando essa epopeia.

ARSerrao
Membro Veterano
Registado: 12 abr 2006 14:59
Contacto:

Mensagem por ARSerrao » 19 mai 2007 12:12

Bom...

Tu tens noção do que estás a propor?... Isso é um verdadeira loucura. Não, não é uma são duas: um mês de férias de moto em duas prestações.
Onde é que vamos arranjar disponibilidade para isso tudo (familiar, profissional, financeira)?

Boraí!

alby
Membro em Estágio
Registado: 03 mar 2006 19:27
Contacto:

Mensagem por alby » 20 mai 2007 22:14

... "querer é poder" , não é ??

A semente está lançada.
JAlbuquerque (sóc.97)
R1200RT, R100R, R60/5, R25/3 ...

josecunha
Membro Veterano
Registado: 31 mai 2006 13:24
Contacto:

Mensagem por josecunha » 21 mai 2007 08:23

Quando é, amanhã :?:

Um mês inteirinho a andar de mota :?: Sem trabalho :?: é amanhã, não é :?:
JCunha
Sócio n.º 55

jaleixo
Membro Regular
Registado: 07 nov 2006 14:41
Contacto:

Mensagem por jaleixo » 21 mai 2007 19:05

Sinceramente não sei como é que conseguiria gerir uma situação destas (ao nível profissional, pessoal, ...) :?: :?: :?:

Mas como nestas coisas a racionalidade não ajuda nada... vamos a isso :!: 8)

Parece-me que o Ewan McGregor e o Charley Boorman já estão a ficar preocupados com a concorrência... :)
João Lopes Aleixo
R1200GS Adventure
Sócio nº 195

josecunha
Membro Veterano
Registado: 31 mai 2006 13:24
Contacto:

Mensagem por josecunha » 22 mai 2007 08:17

Tenho a informar, que o Pedro Jacques no dia em que teve esta idéia não tinha tomado os medicamentos, temos que dar o devido desconto :wink:
JCunha
Sócio n.º 55

PJacques
Membro Regular
Registado: 13 jan 2006 20:17

Mensagem por PJacques » 22 mai 2007 20:21

Caro Zé, e caros Amigos,

Vamos lá a esclarecer algumas questões sobre este, muito sério assunto: 8)

1. para o Zé:
- quando eu tive esta ideia, e foi a ti que a transmiti primeiro e no ano passado, ainda(...) não tinha tomado o meu muito agradável medicamento; :lol: pesava 99kgs(!), e a minha LT consumia 6,9L; agora, depois do dito e mais umas mézinhas (e passo a publicidade, Dr.Fernando Póvoas) e com os meus 78Kgs, já a minha LT consome uns meros 6,1L...
- ou seja, financeiramente já é mais fácil! Menos consumo; menos desgaste de pneus; mais resistência física; maior aérodinâmica na resistência ao ar; e maior segurança nas travagens devido à menor enércia, além do menor desgaste das pastilhas... isto é coisa séria!

2. para o Arlindo e o João:
- quantos dias? Quantas noites? Quantas horas? Quantos anos? Nós já passamos a trabalhar ao ritmo dos dias de hoje, sem olhar para nós, e para as nossas famílias?
- a minha ideia, não é do tipo viagem macho man :evil: , com a barba por fazer, e só a falar de pneus, electrónica, acessórios, e também... de mulheres! :oops:
- é uma ideia, de família, a dois, em casal (para quem tem e quem pode; quem não tem também pode vir, é claro).
- por isso, uma viagem de asfalto, tranquila e cultural! Dentro da Europa.

3. para os restantes interessados:
- isto está a evoluir, e talvez seja já em 2008! Por uma boa causa! E com um bom objectivo! :P
- só posso levantar um cheirinho... e que é precisamente o seu fim: terminará na Suiça em Agosto...

Ficaram curiosos :?:
Então vão passando por aqui, que eu vou revelando mais alguns detalhes, tranquilamente... :arrow: até ao Natal! Hô, Hô, Hô...

(ou isto é mesmo sério... ou ele pifou de vêz...)
PJacques

jaleixo
Membro Regular
Registado: 07 nov 2006 14:41
Contacto:

Mensagem por jaleixo » 23 mai 2007 12:21

Ilustre e digníssimo Sr. Presidente do BMW MCP, meu caro amigo,

Nunca me passou pela cabeça que a vossa ilustre pessoa estivesse a propor uma viagem à la Macho Man. Por quem me toma :?: :twisted:

Longe de mim tal ideia. :roll: Acha que eu conseguiria estar longe da minha mulher durante 1 mês :?: :cry:

Aliás, se a viagem terminar na Suíça, posso sempre marcar uma reunião na Swatch. :) Já me estou a ver a entrar na minha magnifica GS no parque de estacionamento da Swatch AG. Alto nível... 8)

Pensando bem :idea:, se calhar até dá para pôr os custos da viagem como despesas de representação. :wink:

Como já referi a ideia é fantástica :P... vamos a isso :!: :!: :!:
João Lopes Aleixo
R1200GS Adventure
Sócio nº 195

ARSerrao
Membro Veterano
Registado: 12 abr 2006 14:59
Contacto:

Mensagem por ARSerrao » 23 mai 2007 14:11

Pedro,

Terminei a minha mensagem com um entusiasmado "boraí".
E "boraí" para mim é mesmo "boraí", isto é, não é um "embora aí". Repara que o embora tem um não-sei-o-quê de "contudo"...

Estás-me a perceber não estás?

Quanto à aspiração acho que estas vale a pena ter. E promovê-las. E em 2008 estamos a estacionar as motos na Swatch AG ou num qualquer outro parque de estacionamento na Suiça (provavelmente aquele que vais revelar aqui) e gozamos uns com os outros recordando os posts que começaram a aventura.

Até lá.

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes