Passeio GS no Marão e Aboboreira 28 de Maio

Espaço dedicado a todos os usam as suas motos BMW em caminhos mais "agrestes"

Moderadores: Rui Viana, pedropcoelho, amandio, JoseMorgado, MHQC

Membro Júnior
Registado: 14 Set 2009 15:18
MensagemEnviado: 29 Mai 2011 22:21
Fala a Simone: Meus amigos, o que eu gosto é de terra e pedra, montanhas e paisagens de cortar a respiração. Gosto de ir a dançar no cascalho e de ouvir a minha dona aos gritos dentro do capacete (ai!ai!ai!), prego-lhe cada susto :twisted: Divertimo-nos à grande e fartamo-nos de conversar uma com a outra quando o piso é menos agreste! Senão, vai tão concentrada no caminho e com medo de me deixar cair que lhe podia cair um piano na cabeça que ela não dava por nada! E gosto de ar puro, eu que estou tão condenada aos escapes da cidade. Mas o que eu gosto mais, mais, mais, é que a minha dona confie em mim - e cada vez mais nela, uf! - que me traga a estas passeatas porque, no final, farta-se de me dar mimo: "ai que és tão linda, portas-te tão bem" e é um fartar de festas - tenho que lhe dizer que não gosto das luvas novas, são um bocado ásperas e eu tenho uma "pele" delicada. Cinco estrelas este passeio do Marão.

Fala a Patrícia: Passeio fantástico. Recepção muito simpática. Companhia divertida, descontraída e solidária - solidariedade que se estendeu até à nossa chegada a Lisboa. Óptima comidinha com petiscos da zona. Um local de pic-nic com direito a mesas extras para aquela fase do "senão endireito as costas estou desgraçada". Gostei imenso e apetecia-me repetir o trajecto, desta vez para poder tirar os olhos do estradão e apreciar mais as vistas. A Simone portou-se à altura, não fez nenhuma birra do género "atiro-me para o chão... e é já!" e fez uma curva em cotovelo literalmente sozinha. Sózinha, não: De facto, nesse momento, e noutros, eu sei que levava um anjo da guarda sentadinho em cada um dos lados do guiador! eheh! Adorei. Até do dilúvio gostei!
Obrigada a todos. :D

P.S. Zix! agora a seguir vamos fazer o quê? que tal um nascer do sol no deserto? Neste passeio do Marão ouvi dizer :wink: que o nascer do sol no deserto é uma experiência inesquecível! Bora?
Editado pela última vez por patriciaarantes em 29 Mai 2011 22:31, num total de 1 vez.
Patrícia Arantes
Sócia nº 471
F650 GSimone, linda!
1/2 GS1200, a Loba!

Membro Júnior
MensagemEnviado: 29 Mai 2011 22:24
Paulo Lobato Escreveu:
Vi uma miuda, que não sei bem quem é, que se deve ter divertido á grande, tal o sorriso que se pode ver nas fotos. :D

:wink:
Patrícia Arantes
Sócia nº 471
F650 GSimone, linda!
1/2 GS1200, a Loba!

Membro Júnior
MensagemEnviado: 29 Mai 2011 22:28
rcunha Escreveu:Boa noite a todos

Foi efectivamente um grande passeio. (...)

Um obrigado a todos, pelo prazer de um dia muito bem passado.

Rodrigo

Nós é que agradecemos a todos os organizadores!
Obrigada!
Simone & Patrícia
Patrícia Arantes
Sócia nº 471
F650 GSimone, linda!
1/2 GS1200, a Loba!

Membro Júnior
Registado: 10 Out 2010 23:42
MensagemEnviado: 30 Mai 2011 10:32
Bom dia:

O passeio ao Marão foi simplesmente espectacular! Assim se cumpriu a designação GS - off road, on road! Houve alcatrão e terra, sol e chuva. As fotos dizem muito e os relatos completam. Que dia bem passado! Abraço a todos os que participaram.
Sócio nº 526 Joaquim Teixeira
R1200GS branca (papa-léguas)

Membro Experiente
Registado: 17 Jan 2008 18:06
MensagemEnviado: 30 Mai 2011 16:50
Venham mais desafios destes, para podermos ir todos :!: :!: :!:
Membro Júnior
Registado: 02 Jan 2010 11:02
MensagemEnviado: 30 Mai 2011 22:54
Olha que bela passeata que esta foi!!!
Desta vez a minha meia gs teve a companhia da prima simone... eheheh...
Li por ai algures a falar em repitições destas lides mais viradas para o lado da natureza... hummm... é uma ideia muito agradável... eheh..
Filipe Martins

R 1200 GS - Preto Triplo
F 650 GS - (A primeiríssima)
Membro Regular
Registado: 24 Set 2007 09:55
MensagemEnviado: 16 Set 2011 14:37
Bela paisagem que esta estrada de montanha tem...

Ou como dizem os Steaks Scenic Roads :!: :!: :!:
Anterior

Voltar para Espaço TT

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante