Jantar de Verão - dia 31 de Julho

Tudo sobre o nosso Programa, locais que vamos descobrindo. Opiniões e marcação de futuros passeios.

Moderadores: Rui Viana, pedropcoelho, amandio, JoseMorgado, MHQC

APendura
Membro em Estágio
Registado: 04 fev 2008 11:39
Contacto:

Re: Jantar de Verão - dia 31 de Julho

Mensagem por APendura » 31 jul 2008 15:21

E já agora o jantarinho é a que horas? :roll:

Carolina

josecunha
Membro Veterano
Registado: 31 mai 2006 13:24
Contacto:

Mensagem por josecunha » 31 jul 2008 15:25

A partir das 8H00 para iniciar a degustação às 8H30, estará bem assim cara "pendura" :?:
JCunha
Sócio n.º 55

PauloAzevedo
Membro Experiente
Registado: 05 nov 2007 14:16
Contacto:

Mensagem por PauloAzevedo » 31 jul 2008 15:36

josecunha Escreveu:Força Paulo que a contenda está ao rubro :P

Tanto quanto sei (e não é muito) aqui por Lisboa já passa dos trinta e cinco elementos à mesa para jantar :shock:
Vamos ver se não janto sozinho... :lol:
R1200RT - Regina
R65R

"A minha moto só tem uma côr, azul e branca"

josecunha
Membro Veterano
Contacto:

Mensagem por josecunha » 31 jul 2008 15:57

Não me digas que o Norte está adormecido :shock:
JCunha
Sócio n.º 55

Francisco Coelho
Membro Veterano
Registado: 16 out 2007 10:23

Mensagem por Francisco Coelho » 31 jul 2008 16:25

Aqui por Faro ... e são só 17:20, a PSP já cortou uma série de artérias principais e já se ouve por todo o lado as sirenes dos batedores da Policia que acompanham o transporte dos VIPs desde o Aeroporto até ao restaurante :shock: .

O trânsito está um caos e já dificilmente se consegue aceder à zona do restaurante onde as várias televisões instalaram os seus carros de exterior.
Estejam atentos às noticias das 20H, pois tenho a confirmação da transmissão em directo da chegada dos comensais :o :shock: .

Abraço e até logo ... agora tenho que me ir aperalticar, vestir o smoking e puxar o lustro à BB :D .

josecunha
Membro Veterano
Contacto:

Mensagem por josecunha » 31 jul 2008 17:49

A Isabel também se está a aperaltar :mrgreen:
JCunha
Sócio n.º 55

odraciR
Membro Regular
Registado: 02 out 2007 20:17
Contacto:

Mensagem por odraciR » 01 ago 2008 08:53

Bom Dia,

Pois é.. Aqui por Lisboa, á hora marcada, lá começarem a chegar os primeiros VIP's ao Restaurante na Marina de Oeiras. No nosso caso Francisco, e para não dar muito nas vistas preferimos não recorrer aos batedores da PSP, tendo cada um deslocado-se discretamente ora de moto ora de carro (sim porque houve uns que foram de carro vejam só) até ao Restaurante.

Foi mais um bom convívio entre membros do BMW McP, com algumas caras novas que espero continuem a aparecer, e claro está com MUITA boa disposição à mistura.

Espero que nos restantes jantares, se tenham divertido tanto como nós. Para o ano, e com as novas tecnologias, temos de pensar em ligar os vários locais através de video-conferência .. :wink:

B&A's,

Ricardo
BMW R1200GS Adventure e outras...

"Estou convencido que cada Motociclista precisa, pelo menos, de 3 Motos diferentes, para os seus tipos de condução preferidos. Ou talvez 5..." - David Robb (Designer BMW)

PJacques
Membro Regular
Registado: 13 jan 2006 20:17

Mensagem por PJacques » 01 ago 2008 09:32

Caro Francisco,

Acho que tinhas mais razão... foram 94 porta-porta... o que deu um total >200...
Mas não há distância que separe um bom momento com bons amigos.

Coitado do Javali, que foi sacrificado, mas valeu bem a pena.
Tudo estava fantástico, e o Sul acabou por marcar com presenças vindas do estrangeiro.

A saída estava livre, mas à entrada em Portugal, não havia bicicleta que passasse pela BT Espanhola.
Afinal, se não estamos protegidos pela nossa polícia em Portugal, valham-nos os Espanhois que filtram tudo à entrada...

Um abraço a todos :wink:
PJacques

RuideSousa
Membro Regular
Registado: 10 mai 2007 13:55
Contacto:

Mensagem por RuideSousa » 01 ago 2008 11:03

Por aqui o Jantar de Verão do Centro correu ás mil maravilhas, tivemos a presença de 16 pessoas bem animadas, comemos e bebemos muito bem, e estivemos á conversa até perto da 01h00m mas infelizmente hoje éra dia de trabalho tivemos de abandonar a esplanada e os "Beirões", para a proxima tem de ser a um sabado pois dá mais margem de manobra para o convivio se poder prolongar até mais tarde se necessário.
Não queria deixar passar sem colocar aqui os agradecimentos publicos em meu nome e do BMW Motoclube de Portugal a todos os que poderam estar presentes, e alguns com algumas centenas de kms percorridos:

Por isso aqui fica o obrigado a "Mim" e á Teresa, ao Miguel Castro e á Paula, ao João Olaio e á Raquel, ao João Afonso, ao Alex, ao Pedro Sampaio, ao Américo, ao José Cavaleiro, ao Miguel Soares, ao Luis Almeida, ao Luis Pereira, ao Ricardo, e ao Luis Porem.
Rui de Sousa
Sócio nº 260
Marinha Grande/Leiria
BMW R 1200 GS (2007)

TEAM UNSTOPPABLE

josecunha
Membro Veterano
Contacto:

Mensagem por josecunha » 01 ago 2008 14:27

Aqui por Lisboa fomos 23 para o jantar e mais três para os cafés, num ambiente bem animado que se alargou para além da 01H00.

Gostaria de agradecer o empenho que os nossos Delegados imprimiram a mais este evento do BMW McP que se revelou como o "Jantar de Verão do BMW McP" mais participado de sempre.

Boa Rapazes :!: é com esta determinação que teremos que continuar a trabalhar pelo Clube, porque embora se diga que o Clube está em velocidade de cruzeiro teremos de continuar a pisar o acelerador para não perdermos a embalagem.

Para o ano desejamos fazer melhor e esse melhor será construído em cada dia que passa sob o lema

"O BMW McP está IMPARAVEL"
JCunha
Sócio n.º 55

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes