Meeting Point Domingo - Marina de Oeiras

Tudo sobre o nosso Programa, locais que vamos descobrindo. Opiniões e marcação de futuros passeios.

Moderadores: Rui Viana, pedropcoelho, amandio, JoseMorgado, MHQC

josecunha
Membro Veterano
Registado: 31 mai 2006 13:24
Contacto:

Re: Meeting Point Domingo - Marina de Oeiras

Mensagem por josecunha » 02 mar 2011 11:33

Agora estou lembrado que também não dei os bons dias nem boas tardes e muito menos boa noite :oops:

Bolas, agora estou lembrado que nem sequer estive na marina no último domingo :roll:

Ele há coisas :roll:
JCunha
Sócio n.º 55

RJVL
Membro Experiente
Registado: 15 ago 2008 02:27
Contacto:

Mensagem por RJVL » 03 mar 2011 22:41

tiagolamy Escreveu:
MOV Escreveu:
Rucky Escreveu:Boas,MOV.

Quando cheguei disse em bom som um "bom dia" ao que na sua mesa ninguém me respondeu.
É natural,ninguém me conhece.
Sem problema.

Em relação aos "75%" da minhas Lobas....elas são um "must".Obrigado.
olhe que devia estar rouco... porque eu não ouvi nada.
eu dou sempre as saudações, mesmo a quem não não conheço. faz parte da boa educação.
e, no seu caso, se puxar pela sua memória, lembrar-se-á de alguém que, na Motomil, há
algum tempo, tomou a iniciativa de lhe falar a si e à sua esposa...
mas, não se preocupe, nem só os velhos (como eu) têm lapsos de memória.
Desculpem se me meto, mas conheço quase todos os intervenientes. Uns melhor, outros pior.

O que estão todos a precisar é de dar uma oportunidade aos outros para se conhecerem melhor. São todos simpáticos, educados e interessantes.

Quando vim para o clube, tirando o Cunha e o Arlindo também ninguem "me deu trela".

Mesmo o Cunha, no primeiro encontro a que veio, ainda no século passado, se queixou que ninguém falou com ele.

Não sei se é correcto, mas é habitual.

:lol: :lol: Tiago, desde que por cá ando, sempre pensei que esse comportamento era "rule" no Clube ! :mrgreen:
Rui Loureiro (aka RJVL)
Sócio 422
R1200 GSA 30y 2010
R1200RT 07'

cmart
Membro Veterano
Registado: 29 out 2008 20:45
Contacto:

Mensagem por cmart » 06 mar 2011 21:55

Este domingo eramos 5 motos e um carro.
O simpático casal Espada veio á capital e fez questão de estar presente no MP do BMW McP, lá estivemos... estava calminho, teria chovido de manhãzinha, mas quando chegamos pela 11.00 até que partimos pelas 12.30, nada de água ! até apareceu o Sol.
Valter, obrigado por nos teres visitado e não te esqueças que um dia destes temos de fazer mais uma incursão á Feijoada de Buzios. :D
Carlos Martins
R1200 GSA "Aventurinha"
CBR 600F Sport "Princesa"
Schuberth C3
Sócio nº398

http://www.bmw.cmartfoto.com/
http://www.dive.cmartfoto.com/
http://www.cmartfoto.com/

JMatias
Membro Veterano
Registado: 29 jul 2009 16:28
Contacto:

Mensagem por JMatias » 13 mar 2011 17:29

Hoje não deu para a habitual voltinha, mas, passei na Marina para o habitual pequeno almoço entre amigos e companheiros.
Estava um belo dia e o ambiente habitual, alegre e descontraído.
O Ferreira a desafiar a malta para novos passeios, seja onde for, vamos é andar de mota... acompanhado do seu já conhecido BORA!
O Ricardo a sugerir algumas opções e toda a gente falar do que já aí vem daqui a uma semana.
Ideias não faltam ou não fosse esta malta sedenta de conhecer novas gentes, novos locais, outras culturas, histórias... a nossa história... de mota!!!
Até o Queirós e a sua LT estavam entusiasmados com os próximos passeios.
ZÉ MATIAS
SÓCIO Nº 460
BMW R1200GSA Smoke Grey
YAMAHA WR 450 F
BMW R1200 GS... BRANCA

cmart
Membro Veterano
Contacto:

Mensagem por cmart » 02 ago 2011 11:12

Este tópico está inactivo vai para 5 meses, é só para lembrar que o mesmo não acontece com o Meeting Point de Lisboa, que todos os domingos tem estado bastante activo e quando digo bastante é mesmo muito, cheio de sócios e amantes das BMW.
Quando quiserem apareçam. :D
Carlos Martins
R1200 GSA "Aventurinha"
Schuberth C3
Sócio nº398

Val
Membro Iniciante
Registado: 14 ago 2010 17:43
Contacto:

Mensagem por Val » 02 ago 2011 21:18

ena ena Faz um ano que estou por aqui...passeios...Marina... verão...calor só apetece andar de BMW então junto de muitas outras...parece-me bem :)
Carlos Valadas
BMW1200GSRED

cmart
Membro Veterano
Contacto:

Mensagem por cmart » 07 ago 2011 17:23

cmart Escreveu:Este tópico está inactivo vai para 5 meses, é só para lembrar que o mesmo não acontece com o Meeting Point de Lisboa, que todos os domingos tem estado bastante activo e quando digo bastante é mesmo muito, cheio de sócios e amantes das BMW.
Quando quiserem apareçam. :D
E apareceram :D , foi uma mesa cheia, até tive companhia para uma "meia de leite" daquelas boas, com gelo e limão.
Acabou pelas 4 da tarde depois dum belo almoçinho á beira rio.
gostei...muito. :D :D
Carlos Martins
R1200 GSA "Aventurinha"
Schuberth C3
Sócio nº398

josecunha
Membro Veterano
Contacto:

Mensagem por josecunha » 08 ago 2011 11:25

Ao contrário de outros tempos agora apareço só de vez em quando no Meeting Point do BMW Motoclube Portugal. Tenho constatado que cada vez mais a frequência de sócios do Clube é menor, o inverso acontece com quem não é sócio e vai aparecendo por outras vias que não a do Clube. Para mim é triste, muito esforço foi feito ao longo de anos a fio para que o Meeting Point fosse um poiso de sócios do BMW McP. As conversas já não passam pelo Clube os interesses já não passam pelos do Clube, tudo está diferente e transformado em algo que nem consigo qualificar.
À parte destas poucas considerações, este último Domingo eu e a Isabel fomos tomar o pequeno almoço à Marina de Oeiras, fazia tempo que por lá não passávamos. O dia estava soalheiro, pouca gente frequentava o espaço da Marina, revelando que o período de férias está mesmo aí para todos os sortudos que ainda podem ir de férias, encontrámos o Carlos Martins já sentado na esplanada aguardando que o grosso da coluna chegasse da volta domingueira, para baralhar um pouco em vez da coluna chegou o Cunha e a Isabel, cumprimentos feitos torrada e café despachado veio a dita "meia-de-leite" à BMW McP - já tinha saudades - mais tarde os viajantes da volta de domingo, todos de cara alegre, mas todos, ou quase, de cara desconhecida para mim, é o que faz não ir aos treinos domingueiros. A conversa estendeu-se, a hipótese de umas sardinhas para o almoço surgiu mas o restaurante habitual das sardinhas estava fechado para férias, mais férias :roll: o Carlos ou o Matias sugeriram o restaurante da Associação Naval de Lisboa e foi para aí que nos dirigimos calmamente. Esplanada agradável e conversa no mesmo tom, eu limpei solha com açorda de ovas imperiais e sangria e a sobremesa também apareceu assim como o café. Pela tarde fora se estendeu a conversa com os temas dos amantes de viagens de moto, viagens daquelas que nem todos podem fazer, daquelas que alguns gostariam de vir a realizar, feitos e defeitos, peripécias e percalcos, um pouco disto e daquilo temperado com Sol de Verão na companhia de alguns que já conhecia e de outros que conheci.
Tudo isto foi o resultado de uma visita ao Meeting Point do BMW Motoclube Portugal.
JCunha
Sócio n.º 55

Val
Membro Iniciante
Registado: 14 ago 2010 17:43
Contacto:

Mensagem por Val » 08 ago 2011 20:07

Josécunha foi um ENORME prazer e conhecer-te... e é extensível à esposa Isabel, e eu que sempre adorei ler os teus posts e calha-me a mim ficar ao almoço mesmo em frente ao Cunha :) aparece mais vezes dentro das tuas possibilidades... Um abraço
Carlos Valadas
BMW1200GSRED

josecunha
Membro Veterano
Contacto:

Mensagem por josecunha » 09 ago 2011 08:53

Pois é Val, vou aparecendo... e desaparecendo para depois aparecer novamente, como sou resistente à nova moda do "Facebook" vou estando por aqui no formato intermitente, aliás sou tão resistente ao Facebook como fui durante anos resistente aos telemóveis, apesar de todos os amigos me pressionarem insistentemente, aliás sou resistente a muita coisa, a gripe por exemplo é uma das minhas resistências, e olha que nem vacina tomo, depois sou resistente em assumir a minha homossexualidade... é pá... espera aí... :roll: eu afinal só gosto de mulheres, portanto não preciso de assumir homossexualidade nenhuma :roll: livra agora até fiquei aliviado 8)
JCunha
Sócio n.º 55

Bloqueado

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes