Meeting Point Domingo - Marina de Oeiras

Tudo sobre o nosso Programa, locais que vamos descobrindo. Opiniões e marcação de futuros passeios.

Moderadores: Rui Viana, pedropcoelho, amandio, JoseMorgado, MHQC

GDPENA
Membro Júnior
Registado: 23 mar 2011 21:40
Contacto:

Re: Meeting Point Domingo - Marina de Oeiras

Mensagem por GDPENA » 09 ago 2011 16:35

Este Domingo, depois do fabuloso passeio a Barrancos, fui, pela primeira vez à voltinha Domingueira e à Marina de Oeiras.
Como não podia deixar de ser, fui maravilhosamente recebido em ambos destinos. No Café do Preto, apenas conhecendo o Zé Matias e o Roger, rapidamente todos nos apresentámos, partilhamos experiências, conversa de ocasião e um fantástico passeio de Sintra à Ericeira por estradas que, se me perdesse por aqueles lados, ainda hoje estava a caminho de casa.
Na Marina de Oeiras mais umas caras conhecidas, o José Cunha e a Isabel, o Francisco Coelho e Esposa e o Carlos Martins. Recepção à minha pessoa e todos os restantes, de 5*****.
Apenas quero reforçar, que à semelhança da experiência que tive de Lisboa-Barrancos-Lisboa, este agrupamento de amantes está cheio, a abarrotar de pessoas fantásticas, simpáticas, muito divertidas e que sempre, mas sempre, nos recebem da melhor forma.
Eu, na minha pessoa, tenho sentido todas estas qualidades e se este Domingo já lá vai, desde que saí do almoço da Associação Naval que apenas penso no próximo.
Compreendo a "desilusão" do José Cunha mas acredito que a paixão por estes veículos de sócios e não sócios manterá sempre vivo o espirito de convivio a que tenho assistido desde que vos acompanho.
GDPENA
Sócio nº 561
Casal Boss
XJR 1200
FMX 650
XJ 6

R 1200 GS ( A Dama de Ferro )
R 1200 GSA 30y( JiJi )

Bloqueado

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes