NORTE - novo Meeting Point

Tudo sobre o nosso Programa, locais que vamos descobrindo. Opiniões e marcação de futuros passeios.

Moderadores: Rui Viana, pedropcoelho, amandio, JoseMorgado, MHQC

jpgoncalves
Membro Veterano
Registado: 10 mar 2008 23:49
Contacto:

Re: NORTE - novo Meeting Point

Mensagem por jpgoncalves » 24 mai 2010 07:37

Acho curioso alguém que não faz parte do clube sugerir a alteração de um MP do mesmo.... :shock:

E no mesmo tom em que respondeu ao Eduardo e ao Gustvao aqui no fórum... :shock:

O MP do Norte será alterado quando os membros do BMW McP e a direcção quiserem!

A propósito já é sócio :?:
João Paulo Gonçalves
Sócio nº 265
(BMW R1200GSA)

JoaoCarlos
Membro Regular
Registado: 06 ago 2009 06:26
Contacto:

Mensagem por JoaoCarlos » 24 mai 2010 08:04

jpgoncalves Escreveu:Acho curioso alguém que não faz parte do clube sugerir a alteração de um MP do mesmo.... :shock:

E no mesmo tom em que respondeu ao Eduardo e ao Gustvao aqui no fórum... :shock:

O MP do Norte será alterado quando os membros do BMW McP e a direcção quiserem!

A propósito já é sócio :?:

parece-me mais correcto dizer que o MP Norte será alterado quando os sócios e frequentadores Quiserem. e justifico o clube é dos sócios e o MP Norte é o local onde os sócios do Norte (frequentadores) se deslocam e marcam presença, como tal a direcção aqui merece sim ser Informada quando e se tal ou outro vier a suceder.

e já agora fica o meu desagrado declarado face à atitude da "direcção" no caso exposto pelo Jacs. e comento a atitude de : Infeliz.
Cumprimentos e excelentes curvas
Joao Carlos
R1200GS
KDX200
sócio 458
http://www.fcporto.pt

JoaoCarlos
Membro Regular
Contacto:

Mensagem por JoaoCarlos » 24 mai 2010 08:15

PauloAzevedo Escreveu:Boa noite,

Não me foi possível ir até ao MP. O itinerário, para este Domingo, foi mais longo. Destino, Santiago de Compostela.

A Cidade estava repleta de peregrinos. Tive o privilégio de estacionar a moto junto a uns companheiros espanhóis, peregrinos de moto :D . Trocamos uns dedos de conversa, do tipo, a minha é BMW é melhor que a tua JAP (Pan) :D

À vinda parámos para lanchar em Sanxenxo.

As fotos: http://picasaweb.google.pt/azevedo.m.pa ... 3466238322

Um abraço,

Paulo

Já me esquecia. No Sábado encontrei o Nuno Bizarro. Tinha acabado de ir buscar a sua nova R1200RT à AS Motorrad. Novinha. Estava todo contente. Desejo-lhe muitos e bons kilómetros na sua nova montada. É vervade, o Nuno trocou uma GSA por uma RT, prova de bom gosto...

Bom passeio Paulo, pelo que percebo foram afinal só os dois ! Eu a Thaís, O Carlos e a Cristina saímos a meio da manha, rolamos pela N14 até Braga, aí fizemos toda a N101 passando por Vila Verde, Ponte da Barca, Arcos de Valdevez ( que está uma vila espectacular ) entre outras belas localidades e paisagens ( note-se sem "eucaliptos" :roll: ) até Monção, mais um pouco almoçamos em valença, após rumamos ao Porto pela N13 e IC onde assistimos ao Road Show dos campeões de rally.
Joao Carlos
R1200GS
KDX200
sócio 458

PauloAzevedo
Membro Experiente
Registado: 05 nov 2007 14:16
Contacto:

Mensagem por PauloAzevedo » 24 mai 2010 09:16

jflexgal Escreveu:
PauloAzevedo Escreveu:Boa noite,

Não me foi possível ir até ao MP. O itinerário, para este Domingo, foi mais longo. Destino, Santiago de Compostela.

A Cidade estava repleta de peregrinos. Tive o privilégio de estacionar a moto junto a uns companheiros espanhóis, peregrinos de moto :D . Trocamos uns dedos de conversa, do tipo, a minha é BMW é melhor que a tua JAP (Pan) :D

À vinda parámos para lanchar em Sanxenxo.

As fotos: http://picasaweb.google.pt/azevedo.m.pa ... 3466238322

Um abraço,

Paulo

Já me esquecia. No Sábado encontrei o Nuno Bizarro. Tinha acabado de ir buscar a sua nova R1200RT à AS Motorrad. Novinha. Estava todo contente. Desejo-lhe muitos e bons kilómetros na sua nova montada. É vervade, o Nuno trocou uma GSA por uma RT, prova de bom gosto...

Bom passeio Paulo, pelo que percebo foram afinal só os dois ! Eu a Thaís, O Carlos e a Cristina saímos a meio da manha, rolamos pela N14 até Braga, aí fizemos toda a N101 passando por Vila Verde, Ponte da Barca, Arcos de Valdevez ( que está uma vila espectacular ) entre outras belas localidades e paisagens ( note-se sem "eucaliptos" :roll: ) até Monção, mais um pouco almoçamos em valença, após rumamos ao Porto pela N13 e IC onde assistimos ao Road Show dos campeões de rally.
Fomos, e também fizemos algumas nacionais :D De Santiago, Sanxenxo e Porriño :D

Impecável.
R1200RT - Regina
R65R

"A minha moto só tem uma côr, azul e branca"

amandio
Membro Veterano
Registado: 21 abr 2008 12:05
Contacto:

Mensagem por amandio » 24 mai 2010 11:23

jflexgal Escreveu:....
e já agora fica o meu desagrado declarado face à atitude da "direcção" no caso exposto pelo Jacs. e comento a atitude de : Infeliz.
Caro amigo, embora estando longe do buliço, penso que este assunto, tal como outros que já aconteceram aqui no fórum, não passam de mal entendidos.
Vamos lá ver:
ponto 1: a direcção é composta por vários membros, que todos eles trabalham e tratam do clube nas horas vagas!
ponto 2: desconhecendo com que 'combinou' a inscrição como 500, não podemos afirmar que foi tramado, lixado ou renegado!
ponto 3: as informações processadas pela web-page são processadas automaticamente (pelo menos aqui no escritório é assim), pela hora de entrada tal como os mails...
se foi este o caso vamos atribuir as culpas a quem?
ponto 4: acho que a crispação do tom de alguns post's acaba por ser exagerada para uma situação destas.

Trocar galhardetes não faz este clube crescer, não faz com que as pessoas se aproximem, sobretudo quando a informação é teclada e desprovida de emoção, muito susceptível de induzir em má interpretação.
Quando as pessoas já se conhecem pessoalmente, trocar bitaites aqui no fórum acaba por ser um extensão de nós próprios, agora quando não nos conhecemos pessoalmente... são tiros no escuro que podem atingir alguém.
:shock:
Estava agora aqui a pensar, eu próprio acabei por ficar com dúvida: "meu desagrado declarado face à atitude da "direcção" no caso exposto pelo Jacs."
quer dizer pelo facto de não ter ficado ele com o nº 500 ou pelo facto de ter sugerido mudar o MP? :roll:

má interpretação acontece e os pensamentos rápidos muitas vezes ultrapassam a razão!

ficou assim exposta a minha opinião!
Amândio de Aveiro
(da Madeira, que já esteve em Oeiras e agora em Oslo)
R1150 GS [2002-2013]

josecunha
Membro Veterano
Registado: 31 mai 2006 13:24
Contacto:

Mensagem por josecunha » 24 mai 2010 12:03

Muito bem, bom senso e ponderação é que todos nós desejamos. 8)
JCunha
Sócio n.º 55

Jacsilva
Membro Iniciante
Registado: 28 jul 2009 18:16
Contacto:

Mensagem por Jacsilva » 24 mai 2010 13:02

josecunha Escreveu:Muito bem, bom senso e ponderação é que todos nós desejamos. 8)
concordo com essa atitude JCunha.
não quero falar mais deste assunto 500, e nem atribuir culpas a ninguém da direcção , porque penso sinceramente que as não têm .
e como disse no outro post serei sócio quando o desejar " talvez quando estiver perto do nº 1000 como alguém fez o favor de surgir " e se na altura a direcção o permitir.
gostaria de ver encerrado este assunto 500

Jacs

josecunha
Membro Veterano
Registado: 31 mai 2006 13:24
Contacto:

Mensagem por josecunha » 24 mai 2010 13:06

Obrigado Jacs, assim mesmo é que é :wink:

Quando estiver na altura devida apareça, como sócio ou não, será sempre bem recebido, aliás como já deve ter reparado que é o que acontece. 8)
JCunha
Sócio n.º 55

JoaoCarlos
Membro Regular
Contacto:

Mensagem por JoaoCarlos » 24 mai 2010 14:21

amandio Escreveu:
jflexgal Escreveu:....
Caro amigo, embora estando longe do buliço, penso que este assunto, tal como outros que já aconteceram aqui no fórum, não passam de mal entendidos.
Vamos lá ver:
ponto 1: a direcção é composta por vários membros, que todos eles trabalham e tratam do clube nas horas vagas!
ponto 2: desconhecendo com que 'combinou' a inscrição como 500, não podemos afirmar que foi tramado, lixado ou renegado!
ponto 3: as informações processadas pela web-page são processadas automaticamente (pelo menos aqui no escritório é assim), pela hora de entrada tal como os mails...
se foi este o caso vamos atribuir as culpas a quem?
ponto 4: acho que a crispação do tom de alguns post's acaba por ser exagerada para uma situação destas.

Trocar galhardetes não faz este clube crescer, não faz com que as pessoas se aproximem, sobretudo quando a informação é teclada e desprovida de emoção, muito susceptível de induzir em má interpretação.
Quando as pessoas já se conhecem pessoalmente, trocar bitaites aqui no fórum acaba por ser um extensão de nós próprios, agora quando não nos conhecemos pessoalmente... são tiros no escuro que podem atingir alguém.
:shock:
Estava agora aqui a pensar, eu próprio acabei por ficar com dúvida: "meu desagrado declarado face à atitude da "direcção" no caso exposto pelo Jacs."
quer dizer pelo facto de não ter ficado ele com o nº 500 ou pelo facto de ter sugerido mudar o MP? :roll:

o assunto realmente já estava e é findo, o meu comentário surgiu como em jeito de resposta a um outro, entendo e concordo com o sentido da tua opinião mas não posso deixar de fazer o reparo que para opinar sobre algo concreto como o fazes nos "ponto 1 ... 4" seria preferível ter completo conhecimento de causa.

má interpretação acontece e os pensamentos rápidos muitas vezes ultrapassam a razão!

ficou assim exposta a minha opinião!
Joao Carlos
R1200GS
KDX200
sócio 458

amandio
Membro Veterano
Registado: 21 abr 2008 12:05
Contacto:

Mensagem por amandio » 24 mai 2010 14:31

João Carlos, desculpa mas não percebi a tua intervenção! :roll:
Amândio de Aveiro
(da Madeira, que já esteve em Oeiras e agora em Oslo)
R1150 GS [2002-2013]

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes