22 de Março - Passeio ás Ruínas de Miróbriga

Tudo sobre o nosso Programa, locais que vamos descobrindo. Opiniões e marcação de futuros passeios.

Moderadores: Rui Viana, pedropcoelho, amandio, JoseMorgado, MHQC

JSoledade
Membro Iniciante
Registado: 05 mar 2008 23:11
Contacto:

Re: 22 de Março - Passeio ás Ruínas de Miróbriga

Mensagem por JSoledade » 25 mar 2014 22:25

amandio Escreveu:Passeio fantástico!!!
É verdade ! Foi um dia que se revelou com tudo favorável. Bom tempo, boa companhia, boa comida e visita muito interessante às ruinas de Miróbriga. :D :D

Penso que é um formato de passeio que merece ser mais explorado, pois teve uma boa adesão de sócios, em especial dos que aparecem "pouco" e aqui faço mea culpa. Até a relação custo/ beneficio foi interessante. Fica a sugestão que talvez no programa do próximo ano este modelo de passeios mereça ser mais explorado.

Agradeço a todos a companhia e o convivio que me proporcionaram, em especial o Sr. Cavaleiro, o Zé Morgado e o casal Torres que tiveram a paciência de me aturar durante o almoço. :)
Sócio nº 162
J. Soledade

amandio
Membro Veterano
Registado: 21 abr 2008 12:05
Contacto:

Mensagem por amandio » 26 mar 2014 08:35

pedropcoelho Escreveu:.
Pois é!

Foi realmente um belo passeio e com um belo dia de sol :)

Já estamos a preparar o próximo mas ainda é surpresa :wink:
:
Já estou curioso para saber Pedro :shock:
Amândio de Aveiro
(da Madeira, que já esteve em Oeiras e agora em Oslo)
R1150 GS [2002-2013]

JoseMorgado
Direcção BMW McP
Registado: 23 jan 2008 21:41
Contacto:

Mensagem por JoseMorgado » 26 mar 2014 13:25

JSoledade Escreveu:
amandio Escreveu:Passeio fantástico!!!
É verdade ! Foi um dia que se revelou com tudo favorável. Bom tempo, boa companhia, boa comida e visita muito interessante às ruinas de Miróbriga. :D :D

Penso que é um formato de passeio que merece ser mais explorado, pois teve uma boa adesão de sócios, em especial dos que aparecem "pouco" e aqui faço mea culpa. Até a relação custo/ beneficio foi interessante. Fica a sugestão que talvez no programa do próximo ano este modelo de passeios mereça ser mais explorado.

Agradeço a todos a companhia e o convivio que me proporcionaram, em especial o Sr. Cavaleiro, o Zé Morgado e o casal Torres que tiveram a paciência de me aturar durante o almoço. :)
No que me toca, foi um Enorme Prazer!!!
José Morgado
Sócio 237

R65 78
R100R 92
R1100RS 94
R1200RT 07
R90S 74
Imagem

TBertoldi
Membro Júnior
Registado: 10 dez 2007 18:40
Contacto:

Mensagem por TBertoldi » 28 mar 2014 15:23

Pois é! Foi um belissimo passeio com, mais uma vez, uma excelente organizaçaõ! Obrigado à Direcção!

Estou de acordo com a ideia de este formato poder ser mais explorado de forma a incentivar os menos assíduos (moi même... :oops:) a participarem mais vezes nos eventos organizados pelo BMW McP

Um abraço
Tiago Bertoldi
R1200RT
Sócio 280

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes