Fim-de-Semana em Montargil - manhã "Radical"

Tudo sobre o nosso Programa, locais que vamos descobrindo. Opiniões e marcação de futuros passeios.

Moderadores: Rui Viana, pedropcoelho, amandio, JoseMorgado, MHQC

Quero fazer um SALTO DE TANDEM

Eu quero, eu vou, quando, quando?
3
25%
É caso para pensar... (glup)
2
17%
Marquem que eu no mínimo vou ver as vossas caras
6
50%
TAN-QUÊ? Isto está tudo maluco?!
1
8%

Total de votos : 12

Membro Veterano
Registado: 16 Out 2007 10:23
MensagemEnviado: 04 Nov 2007 22:41
O.K. Amigo Presidente :wink:

Agradecido ... posteriormente darei noticias.
Membro Veterano
Registado: 12 Abr 2006 14:59
MensagemEnviado: 09 Nov 2007 20:45
Venho a pedido do nosso Presidente Pedro Jacques e em nome de toda a Direcção do BMW Motoclube Portugal, saudar o nosso Querido Amigo Eng. Ruy Baleiras pelo exemplo que continua a dar a todos os Sócios deste Clube.

Imagem

O nosso Clube vive da participação dos seus Sócios e o Eng. Ruy Baleiras é um Sócio assíduo, que marca habitualmente presença nos nossos programas, eventos e passeios. Quando pensamos num programa sabemos que podemos contar com o Eng. Ruy Baleiras.

E este Fim-de-Semana é disso um bom exemplo. Só que desta vez o Eng. Ruy Baleiras surpreendeu-nos - mais uma vez - com a sua inscrição no salto de tandem!

Vamos ver muitos Motorraders no sábado de manhã a olhar para o chão :roll: quando o Eng. Ruy Baleiras estiver lá bem no alto :lol: :lol: :lol:

Membro Regular
Registado: 13 Jan 2006 20:17
MensagemEnviado: 11 Nov 2007 22:27
ARSerrao Escreveu: "... Quando pensamos num programa sabemos que podemos contar com o Eng. Ruy Baleiras...."

O nosso amigo Ruy, é realmente um exemplo e uma companhia sempre agradável e desejada :wink: . Sem dúvida, o sócio mais presente em todos os eventos, sejam os jantares, ou qualquer passeio de qualquer distância.

Com as suas muito jovens 21 primaveras (mais umas decadas de meio século), alimenta-nos o desejo de lá chegar com o mesmo espírito, e com a mesma felicidade com que sempre nos acompanha em qualquer uma das suas muitas BMW's :P
PJacques
Membro Veterano
Registado: 31 Mai 2006 13:24
MensagemEnviado: 12 Nov 2007 10:36
Grande Ruy Baleiras :P
JCunha
Sócio n.º 55

Membro Iniciante
Registado: 19 Jun 2007 13:12
MensagemEnviado: 12 Nov 2007 18:40
Um abraço ao Ruy Baleiras, que só depois de nos encontrarmos no BMW Motoclube, soubemos que somos vizinhos..!
José Cunha Escreveu:Grande Ruy Baleiras :P
Membro em Estágio
Registado: 09 Abr 2006 13:28
MensagemEnviado: 12 Nov 2007 21:30
Meu muito caro amigo Ruy Baleiras,

Devo dizer-lhe que não estou totalmente surpreendido , habituado que estou (estamos, a Deborah tambem!!) à sua energia e força de vontade para ir concretizando, o que muitos outros mais ou menos jovens, muitas vezes não sao capazes.

Continue a envergonhar a Juventude !!!!

Grande abraço nosso
R's K's 1200 GSLTGT...
Membro Veterano
MensagemEnviado: 13 Nov 2007 10:14
joao vicente Escreveu:Meu muito caro amigo Ruy Baleiras,

Devo dizer-lhe que não estou totalmente surpreendido , habituado que estou (estamos, a Deborah tambem!!) à sua energia e força de vontade para ir concretizando, o que muitos outros mais ou menos jovens, muitas vezes não sao capazes.

Continue a envergonhar a Juventude !!!!

Grande abraço nosso

E eu sou um deles "envergonhados" :oops: , talvez quando eu tiver a idade do Ruy... :roll:
JCunha
Sócio n.º 55
Membro Veterano
MensagemEnviado: 13 Nov 2007 16:24
:arrow: Atenção :!: Muita atenção :!: caros companheiros de viagem a Tancos.

Próximo sábado dia 17 pelas 7h45 vamo-nos encontrar na gasolineira da Galp de Aveiras para a nossa deslocação à Base Aérea de Tancos.

A saída rumo a Tancos está prevista para as 8h00 em ponto.

Não vai haver tolerância para atrasos, temos que chegar à Base Aérea o mais tardar pelas 8h45.

:arrow: Vamos lá levantar a tempo e horas.

Aqui fica o percurso Lisboa - Tancos que vamos seguir amanhã bem como os outros itinerários:

Imagem
Lisboa - Tancos 123km

Imagem
Porto - Tancos 235km

Imagem
Montargil - Tancos 79km

Imagem
Lisboa - Montargil, para quem vai logo na sexta feira 110km
JCunha
Sócio n.º 55

Membro Iniciante
Registado: 19 Jun 2007 13:12
MensagemEnviado: 13 Nov 2007 17:15
Caros amigos,
Conforme já transmiti à Claudia, este fds passo..não vos acompanharei..outros haverá..
Um abraço..e divirtam-se..!!

José Cunha Escreveu::arrow: Atenção :!: Muita atenção :!: caros companheiros de viagem a Tancos.

Próximo sábado dia 17 pelas 7h45 vamo-nos encontrar na gasolineira da Galp de Aveiras para a nossa deslocação à Base Aérea de Tancos.

A saída rumo a Tancos está prevista para as 8h00 em ponto.

Não vai haver tolerância para atrasos, temos que chegar à Base Aérea o mais tardar pelas 8h45.

:arrow: Vamos lá levantar a tempo e horas.

Membro Veterano
Registado: 16 Out 2007 10:23
MensagemEnviado: 14 Nov 2007 00:26
Caros Companheiros

Pese embora tenha chegado a acordo com a minha cara metade quanto ao fim de semana de Montargil, valores mais altos se levantam e por razões de ordem profissional nesse fim de semana não estarei disponivel.

Ficará para Reguengos conhecer-vos pessoalmente ... se tudo correr bem.
Até uma próxima.
AnteriorPróximo

Voltar para Os nossos encontros Oficiais

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante