16º Aniversário do BMW Motoclube Portugal

Tudo sobre o nosso Programa, locais que vamos descobrindo. Opiniões e marcação de futuros passeios.

Moderadores: Rui Viana, pedropcoelho, amandio, JoseMorgado, MHQC

Membro Regular
Registado: 13 Jan 2006 20:17
MensagemEnviado: 04 Mai 2007 00:12
Estamos a chegar à data em que todos nós mais gostamos de nos juntar, rever velhos amigos, e conhecer os novos. 8)
No fim-de-semana de 26 e 27 de Maio, vamos celebrar o nosso 16º Aniversário, do BMW Motoclube Portugal, e o local escolhido foi a Figueira-da-Foz, bem no centro do País, permitindo uma importante e mais fácil afluência dos membros. :wink:

Consulte já o programa do 16º Aniversário e participe, para que este seja mais um Grande Encontro BMW! :P

Imagem Apoios: Imagem Imagem Imagem
Editado pela última vez por PJacques em 14 Mai 2007 01:50, num total de 1 vez.
PJacques
Membro Veterano
Registado: 12 Abr 2006 14:59
MensagemEnviado: 04 Mai 2007 13:29
Pedro,

Lá estaremos todos seguramente.
No programa publicado são referidas surpresas, não queres/ podes revelar algumas?

Membro Regular
MensagemEnviado: 05 Mai 2007 22:52
Surpesa, é isso mesmo! :shock:

acto ou efeito de surpreender ou de ser surpreendido;
sobressalto;
prazer inesperado;
notícia ou coisa que alguém prepara para surpreender outra;
sucesso imprevisto.
:wink:

Se divulgar, deixa de o ser... :P :?:

E nós gostamos de surpreender os nossos sócios e amigos :!: :wink:
PJacques
Membro Veterano
MensagemEnviado: 13 Mai 2007 20:42
É isso Pedro, mas como já circula informação 8) sobre alguns aspectos do evento acho que esses posso referi-los aqui :wink: :

Teremos à disposição dos participantes carros BMW para quem quiser efectuar drive-tests (consta que vão aparecer por lá um Z4 e um X5 :o entre outros) e haverá igualmente à disposição dos participantes motos para ride-tests (também consta que vão aparecer por lá uma GT, e umas 800 :shock: , entre outras).

Os carros e as motos serão gentilmente cedidos pela BOMCAR - Leiria, Concessionário que se prontificou a colaborar com o BMW McP na montagem deste memorável evento.

E páro por aqui, temos de manter o efeito que referes no teu post.

Ou será que queres acrescentar mais alguma coisa :?:

Membro em Estágio
Registado: 03 Mar 2006 19:27
MensagemEnviado: 13 Mai 2007 21:07
ARSerrao Escreveu:É isso Pedro, mas como já circula informação 8) sobre alguns aspectos do evento acho que esses posso referi-los aqui :wink: :

Teremos à disposição dos participantes carros BMW para quem quiser efectuar drive-tests (consta que vão aparecer por lá um Z4 e um X5 :o entre outros) e haverá igualmente à disposição dos participantes motos para ride-tests (também consta que vão aparecer por lá uma GT, e umas 800 :shock: , entre outras).

Os carros e as motos serão gentilmente cedidos pela BOMCAR - Leiria, Concessionário que se prontificou a colaborar com o BMW McP na montagem deste memorável evento.

E páro por aqui, temos de manter o efeito que referes no teu post.

Ou será que queres acrescentar mais alguma coisa :?:

Abrir caixinhas de surpresas pode ser agradável, claro, mas no caso de se realizarem teste rides/drives ou outros a sua divulgação antecipada não poderia actuar como catalizador para sócios que ainda estejam eventualmente em dúvida para irem até à Figueira em 26/27?

Então até Conimbriga, boa viagem a todos.
JAlbuquerque (sóc.97)
R1200RT, R100R, R60/5, R25/3 ...
Membro Regular
Registado: 07 Nov 2006 14:41
MensagemEnviado: 17 Mai 2007 18:45
Motos!?!? Carros!?!? Surpresas!?!? Prémios!?!? :shock:

Não me digam que também vamos comer bem... é que aí não tenho alternativa senão ir. :D

A questão da malfada revisão parece estar resolvida, embora não no local que deveria, por isso só falta convencer a minha mulher. :roll:

Como sócio recente que sou, não posso sequer correr o risco de ter uma falta grave na caderneta...
João Lopes Aleixo
R1200GS Adventure
Sócio nº 195

Membro Regular
MensagemEnviado: 17 Mai 2007 20:54
Caro João,

Perder uma oportunidade :roll: destas; um evento desta dimensão e com tantos sócios, :wink: seria mesmo uma grande pena... :oops:

E ainda com a revisão feita... :P já não há desculpa!
PJacques
Membro Veterano
MensagemEnviado: 18 Mai 2007 14:56
alby Escreveu:Abrir caixinhas de surpresas pode ser agradável, claro, (...)
Então até Conimbriga, boa viagem a todos.

Caro amigo,

As "surpresas" são sempre agradáveis, por isso é que - sendo certo que há, não as revelamos :D ...

E há outras que só permanecem "surpresas" porque para deixarem de ser devem primeiro ser confirmadas e formalizadas. Por isso também não as revelamos :lol: ...

E ainda há outras que o deixam de ser porque (se confirmam e) queremos, tal como refere, que os Sócios, para além do prazer do Encontro, saibam que terão muito mais motivos para participar neste 16.º Aniversário.

Até lá prometemos que conforme surjam ou se confirmem, transformaremos as surpresas em boas notícias.
Membro Veterano
MensagemEnviado: 21 Mai 2007 18:04
Mais uma notícia sobre o nosso Aniversário, para além da publicação no Motociclismo agora no Tudo Sobre Rodas.
Clique aqui
Membro Veterano
Registado: 31 Mai 2006 13:24
MensagemEnviado: 22 Mai 2007 08:32
Bom, para os amantes do bom tempo tenho a informar que vão estar cheios de sorte, é que vai estar tempo seco e 28º de mínima no próximo sábado 26 e domingo 27 :P (Estas são as previsões para as bahamas) :lol:

Agora para a Figueira da Foz, vai agradar muito aos que gostam de chuva e frio e não tiveram a oportunidade de se deslocarem até aos Pinguins.

As previsões, mais favoráveis, são de 18º e aguaceiros para sábado e uns espectaculares 19º para domingo.

Que tal :?: Maravilhosa Primavera :?

PS - Quem não acreditar pode consultar www.weather.com
JCunha
Sócio n.º 55
Próximo

Voltar para Os nossos encontros Oficiais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes