Mensagem
por ARSerrao » 05 mar 2007 12:37
Caro João,
Agradeço as tuas palavras. Mas pela parte que me toca este passeio - para mim - foi o melhor de sempre.
Programa muito interessante, senão vejamos:
- História de Portugal "à mesa", com a brilhante apresentação da Dra. Isabel Baleiras a quem eu também não posso deixar de agradecer pela paciência como que nos aturou a seguir ao jantar.
E que não nos esqueçamos nunca da nossa História que tanto orgulho nos proporciona e o fascínio que exerce pela grandeza, pela dimensão dos feitos dos nossos antepassados.
O que até remete, vê bem, para o interesse e adequação do tema de que o BMW McP se lembrou para nos encontrarmos uns com os outros (e com a nossa história) em 2007...
- Mecânica avançada em tele-sessões!!!
E aqui é que está o segredo disto tudo meu caro João... De que outra forma é que eu teria a possibilidade de "desventrar" violentamente uma K 1200 GT com um canivete suiço?
Estará porventura o Clube a pensar promover um curso de mecânica (até nem era mal pensado, assim uma coisa básica...)?
Pelo menos não faz parte do programa para este ano. Por isso a tua "desventura" foi uma experiência única para mim. Do melhor...
Quanto ao Bruno Soares (que não conheço pessoalmente) e à AS Motorrad só posso sublinhar as tuas palavras - e, mesmo assim, quem ler o post terá uma leve percepção de como foi inexcedível, atendendo ao número de telefonemas que lhe foram dirigidos durante todo o fim-de-semana (sábado e domingo), por ter resolvido o problema - claro, mas também por todas as indicações que foi dando ao Pedro Jacques (a cuja tranquilidade e insistência, diga-se de passagem, se ficou a dever a tua permanência no Grupo durante o fim-de-semana!)
Diria mesmo:
o BMW Motoclube Portugal - o seu espírito, o seu objectivo;
a BMW pela mão do Bruno Soares AS Motorrad - a qualidade da marca (os problemas ocorrem, o que a disitingue é a disponibilidade e a forma como são resolvidos);
os Sócios, Todos - que não desmobilizaram nunca;
mostraram um Grupo de amantes das BMW no seu melhor e que me proporcionaram, como já disse no início deste longo post:
- O melhor passeio BMW McP de sempre.