Almoço de FIM-DE-ANO do BMWMcP - 28 de Dezembro

Tudo sobre o nosso Programa, locais que vamos descobrindo. Opiniões e marcação de futuros passeios.

Moderadores: Rui Viana, pedropcoelho, amandio, JoseMorgado, MHQC

Membro Regular
Registado: 14 Nov 2006 22:54
MensagemEnviado: 18 Dez 2008 10:02
O Ex-Almoço de Natal, na Foz do Arelho - domingo 28 de Dezembro de 2008, foi promovido e agora é o

Almoço de FIM-DE-ANO do BMWMcP na Zona Centro/Oeste - Foz do Arelho
Restaurante: "a Cabana do Pescador", marginal da Lagoa, Domingo 28 de Dezembro de 2008 às 13h. (N39º26.000 W9º13.674)
pInscrições até sexta-feira ao final da tarde - O número de lugares é limitado pelo que não percam muito tempo ou não poderemos garantir lugar no restaurante. Já para o passeio e convivio que se antecipa, não há limites :) .

Ementa:

Entradas
Couvert (Pão, Pão Torrado c/ ou s/ Manteiga, Manteigas, Azeitonas )
Amêijoas à bolhão pato

Sopa
Sopa de Peixe ou Creme de Marisco

Prato*
Ensopado de Enguias

Bebidas
Água, Sumos, Cerveja, Vinho da Casa (Alentejo, Dão, Douro), Vinho Verde/ Tinto/ Branco, Sangria de Espumante/ Tinta/ Branca

Sobremesas
Pudim Flan ou Salada de Frutas
Cafés

Preço Por Pessoa : 20,00€
* Existem alternativas ao prato principal, ou serviço à carta para quem preferir, bastando para tal confirmar a sua opção até à data limite de Sexta-feira, ao final da tarde.

[size=150]Convivas confirmados / tentativos:

1 Arlindo Serrão (peixe grelhado)
2 filho AS (Alternativa)
3 filho AS (Alternativa)
4 Isabel Cunha
5 Zé Cunha
6 Teresa Sousa
7 Rui Sousa
8 Paula, Francisco Castro
9 Miguel Castro
10 Temo Monteiro
11 Humberto Plácido
12 Lígia Sampaio
13 Pedro Sampaio
14 Alex (Amigo do Telmo)
15 Milton Nobre
16 Paulo Azevedo
17 David Canham (Alternativa)
18 Carolina Silva (Alternativa)
19 Ricardo Lanceiro (Alternativa)
20 José Cavaleiro
21 Fernando Horta
22 João Afonso
23 José Coelho Fonseca
24 Pedro Goeben (peixe grelhado)
25 Lia (alternativa)
26 David Madeira (alternativa)
27 filho DM (alternativa)
28 filho DM (alternativa)
29 João Rui Pimentel
30 Anunciação Costa
31 Francisco Costa
32 Maria Jose
33 Jose Torres
34 Pedro Branco (Alternativa)
35 Diamantino
36 Esposa Diamantinho
37 Cunhado Diamantino
38 Patrícia Cannas (Peixe grelhado)
39 António Cannas (Peixe grelhado)
40 Joaquim P Silva (Alternativa ?)
41 Joaquim P Silva b (Alternativa ?)
42 Isabel Bonniz (Alternativa)
43 José Virgílio (Alternativa)
44 Cláudia Rodrigues
45 Mário Cândido
46 filho MCandido (alternativa)
47 filho MCandido (alternativa)
48 Daniel Neves
49 Maria João
50 Carlos Martins
51 Nuno Robalo
52 Esposa do Nuno Robalo

* Preços para crianças ainda a determinar.
** Se a temperatura o permitir.

NOTA: Esta “Promoção” (ou fusão) foi idealizada em conjunto com a direcção do BMWMcP, tendo como preocupação a saúde dos seus sócios e amigos. Imaginámos que duas refeições altamente calóricas, em tão curto intervalo de tempo, poderiam ser prejudiciais ao colesterol, sobretudo neste período natalício já de si tão complicado. :roll:
A proximidade cronológica e geográfica dos dois eventos agendados, estava a causar grande indecisão a alguns Motorraders que já não sabiam em qual dos eventos participar, e provavelmente ambos os eventos iriam sair prejudicados com isso.
Assim a sinergia criada pela fusão de ambos os eventos, só poderá reflectir-se positivamente na diversão e convívio esperados, além de trazer paz de espírito a essas mentes tão indecisas! :twisted: :twisted:

Restaurante - Google maps: http://maps.google.com/maps?f=d&saddr=39.406688,-9.153156&daddr=Av.+do+Mar&hl=pt-PT&geocode=%3BFWKzWQId3zFz_w&mra=dme&mrcr=0&mrsp=0&sz=14&sll=39.419425,-9.181195&sspn=0.047873,0.111237&ie=UTF8&z=14

Sugiro um encontro mais cedo, de modo a que se faça um passeio pela região para abrir o apetite. Por exemplo no "Cais da Praia" (marginal da lagoa) a partir das 10:30h

O “programa das festas” proposto é o seguinte:

10:30h – Cais da Praia, recepção aos convivas (marginal da Lagoa, o primeiro bar, e o único do lado esquerdo da marginal, directamente implantado na areia)
11:30h - Início do Passeio
13:10h - Almoço na "Cabana do Pescador" no fim da marginal da Lagoa a 400 metros de passeio a partir do "Cais da Praia".
- Saída para o passeio da tarde
- Porto de Despedida em S. Martinho do Porto, cortesia do Hotel “Palace do Capitão”, um hotel de charme num antigo palacete de arquitectura “Art nouveau” (de Ernesto Korrodi). Completamente remodelado, foi a residência de uma figura da história de S. Martinho do porto, o capitão Jaime Pinto.
- Fim do evento

Quem não puder ou não quiser fazer os passeios poderá ir directamente aos keypoints às horas agendadas.

Para alguma questão adicional:
Tmv: 919752023
E-mail: miguel@azevedoecastro.eu

Obrigado!

MAC :)
Editado pela última vez por MAC em 27 Dez 2008 18:16, num total de 56 vezes.
Miguel Azevedo e Castro
R1200GSA

N39º26.000 W9º13.674
http://gsriders.eu/
Membro Veterano
Registado: 31 Mai 2006 13:24
MensagemEnviado: 18 Dez 2008 10:36
Boa Miguel, força aí :wink:
JCunha
Sócio n.º 55
Membro Veterano
Registado: 12 Abr 2006 14:59
MensagemEnviado: 18 Dez 2008 11:24
Miguel, não me parece que fosse "tosse" do teu filhote porque esses zunzuns também se fizeram ouvir por aqui.
Marca lá isso para um dia que não coincida com os dois já marcados, sabes que há para aí uns alucinados que levam esta coisa do "pleno" muito a sério :wink:.
Membro Veterano
MensagemEnviado: 18 Dez 2008 11:42
Miguel será que em vez de jantar... :oops: um almocinho de natal para o domingo e aí eu também poderia ir :? estou a baralhar não é :roll:
JCunha
Sócio n.º 55
Membro Regular
MensagemEnviado: 18 Dez 2008 11:58
josecunha Escreveu:Miguel será que em vez de jantar... :oops: um almocinho de natal para o domingo e aí eu também poderia ir :? estou a baralhar não é :roll:

JANTAR??? mas quem é que falou em Jantar?!! :) É um almoço de Natal no Domingo, pá! :)

Miguel Azevedo e Castro
R1200GSA

N39º26.000 W9º13.674
Membro Regular
Registado: 10 Mai 2007 13:55
MensagemEnviado: 18 Dez 2008 12:01
MAC Escreveu:Olá

Ouviram-se uns boatos que numa organização relâmpago, (vulgo tipo fisga) se faria um ALMOÇO de Natal (oficioso - ou oficial se o nosso “delgado” patrocinar e participar) no Centro/Oeste, DOMINGO para aqueles (TODOS) os que tencionavam ir/FORAM a aos outros dois já agendados? Terei ouvido bem o boato ou foi apenas tosse do meu filhote a meio da noite?

Se mais alguém pensa ter ouvido esses boatos, e queira alinhar, terá que manifestar RAPIDAMENTE aqui o seu interesse, de modo a que ainda se consiga fazer qualquer coisita em condições.

A não ser que tenha mesmo sido só tosse e eu ALMOÇO sozinho :)

Cumprimentos!

MAC

Miguel, não foi boato o que ouviste, é mesmo verdade, eu tambem ouvi esse "boato", só não percebei bem onde era, por isso se descobrires mais alguma coisa diz, que eu tambem vou ver de descubro alguma coisa.
Editado pela última vez por RuideSousa em 19 Dez 2008 09:59, num total de 1 vez.
Rui de Sousa
Sócio nº 260
Marinha Grande/Leiria
BMW R 1200 GS (2007)

TEAM UNSTOPPABLE

Membro em Estágio
Registado: 25 Ago 2008 11:36
MensagemEnviado: 18 Dez 2008 12:24
Miguel

Eu teria todo o gosto de ir almoçar com a malta e até iria tentar demover certas pessoas que têm as motas cansadas de estar na garagem, não digo nomes (eu próprio, o meu irmão, cenoura, sampaio, jorge, ...., e mais não digo para não parecer mal), mas , mas domingo é impossivel. Tenho já outro evento familiar no calendario.

Se entretanto pensarem noutra situação, tipo almoço dia 23 (para quem não faz nada como eu) ou jantar dia 21 ou 22, ou mesmo almoço pós-natal e pré-ano novo no fim de semana de 27/28...

Enfim, deixo no ar...

Telmo Monteiro
Membro Veterano
MensagemEnviado: 18 Dez 2008 13:33
MAC Escreveu:
josecunha Escreveu:Miguel será que em vez de jantar... :oops: um almocinho de natal para o domingo e aí eu também poderia ir :? estou a baralhar não é :roll:

JANTAR??? mas quem é que falou em Jantar?!! :) É um almoço de Natal no Domingo, pá! :)

O Título do "post" é "Jantar de Natal no Centro" :roll: :? daí eu falar de jantar :oops:

Mas já percebi que é almoço porque outra coisa não seria de esperar :D marca lá hora e lugar que eu quero ir :!:
JCunha
Sócio n.º 55
Membro Regular
MensagemEnviado: 18 Dez 2008 14:31
:D

Então a proposta é que seja num local onde eu NUNCA tenha convidado ninguém para vir.

A Foz do Arelho!!!! O restaurante e a ementa estão dependentes do numero de interessados.

- Zé Cunha, efectivamente ERA jantar, mas atendi à sugestão feita :wink:

- Telmo, tu, um dissidente da facção262, és um convidado de honra. Por mim não existe problema em alterar a data, mas seguramente que na nova data alguém dirá que também não pode e uma vez aberto o precedente teremos que voltar a alterar, ad-infinitum, até todos poderem.

No entanto se esta data for manifestamente inconveniente e existir um consenso numa nova data, "boralá!”.
- Sugestões aceites durante a tarde de hoje para que ao "serão" se confirme a data.
- A lista dos convivas confirmados será actualizada no post inicial.

Cumprimentos!

Miguel Azevedo e Castro
R1200GSA

N39º26.000 W9º13.674
Membro Regular
Registado: 08 Out 2007 10:30
MensagemEnviado: 18 Dez 2008 14:34
Olá Miguel!!!

Eu estou com o Telmo!!
Só posso mesmo no fim de semana a seguir ao Natal, 27 ou 28!!! :oops: