MotoExpo

Local para inserção de notícias ou assuntos diversos (sujeito a aprovação do fórum)

Moderadores: Rui Viana, pedropcoelho, amandio, JoseMorgado, MHQC

VitorOlivenca
Membro Júnior
Registado: 16 fev 2008 10:58
Contacto:

Mensagem por VitorOlivenca » 12 mar 2008 21:13

João: eu só ainda não consegui perceber que TIPO de Motos tu foste ver á expo... :lol:

Será que a Carlinha já viu esta seleção de "montadas"??? :P
BMW R1200RT ´06
Ducati 750SS ´02
European Power!!!!!

joaokr
Membro Júnior
Registado: 09 fev 2008 23:43
Contacto:

Mensagem por joaokr » 12 mar 2008 21:22

Viu e viu muito mais que não seleccionei...:!:

Não puxes por mim que hoje n estou nos meus dias :evil:

Nem tudo são motos na MotoExpo...e o que é admirável é para ser ver.
F800GS
K1300GT
O melhor de 2 mundos continua

VitorOlivenca
Membro Júnior
Registado: 16 fev 2008 10:58
Contacto:

Mensagem por VitorOlivenca » 12 mar 2008 21:26

Joao KR Escreveu:Viu e viu muito mais que não seleccionei...:!:

Não puxes por mim que hoje n estou nos meus dias :evil:

Nem tudo são motos na MotoExpo...e o que é admirável é para ser ver.
Os dias são como os elevadores, umas vezes para cima outras vezes para baixo...

Temos que encarar a vida com optimismo....

(pensamento do dia)
BMW R1200RT ´06
Ducati 750SS ´02
European Power!!!!!

alby
Membro em Estágio
Registado: 03 mar 2006 19:27
Contacto:

Re: MotoExpo

Mensagem por alby » 12 mar 2008 23:35

Joao KR Escreveu:Alguns interesses do meu ponto de vista na MotoExpo podem ser vistos aqui.

Desculpem lá as motos!!! :lol:

Só há uma digna de ser vista... :P :P :P
Será possível fazer um ride-test naquelas motos??? :oops:

Ná. Talvez sejam muito rápidas para mim. :wink:

Boas curvas.
JAlbuquerque (sóc.97)
R1200RT, R100R, R60/5, R25/3 ...

odraciR
Membro Regular
Registado: 02 out 2007 20:17
Contacto:

Mensagem por odraciR » 13 mar 2008 00:12

Boa Noite,

João - Obrigado pela fotos das "motos". Gostei de vários dos modelos que fotografaste, e espero muito em breve ter alguns dos mesmos na minha garagem .. :twisted:

Vim há pouco da FIL, e confesso que gostei. Achei que estava composto a nível de expositores, e se pensarmos que hoje foi dia de bola tanto para os Benfiquistas como para os Sportinguistas, a coisa até que não estava nada má a nível de público.

Vi pela primeira vez a GS800 da qual gostei muito. Aproveitei para meter já uma cunha para na Sexta-Feira depois do nosso almoço a ir experimentar. Vamos là ver se pega.

Em relação à 650, achei-a algo estranha. Acho que dado o motor ser um bicilíndrico de 800cm3, que obviamente e segundo os comentários de quem efectou o drive test deu uma nova alma à este modelo, é desproporcionalmente grande em relação ao resto da moto.

Já não tinha gostada da Adventure 2008 Vermelha quando vi as fotografias, e confesso que ao vivo ainda gostei menos. Nem sequer comento aquele vidro escuro... Mas obviamente está é a minha opinião pessoal.

Fiquei "deliciado" com a HP2. A moto é de facto fantástica :!: :!: Para além de achar que tendo em conta a tecnologia e o "material"que trás de origem não é cara face a outros modelos. Concordo que a mesma deveria estar exposta de outra forma dado que se trata de facto de um modelo especial.

Acabei por me "perder" no stand da Motoponto, e voltarei amanhã ou depois à FIL para ver melhor as Modelos expostas .. :wink:

Confesso que sou daqueles que acredita que uma exposição mista de carros e motos poderia funcionar se fosse bem organizada e se de facto houvesse por parte do nosso governo um verdadeiro incentivo à utilização de veiculos de 2 rodas no dia à dia tal como já acontece nalguns Países.

Em relação à calenderização deste evento, e embora saiba que a FIL tem eventos pré-agendados com muita antecedência, dado que teremos a corrida no Estoril em Abril acho que se possível as datas poderiam ter sido revistas pois a enorme e habitual afluência dos "nuestros hermanos" poderia ser benéfica.

B&A's,

Ricardo
BMW R1200GS Adventure e outras...

"Estou convencido que cada Motociclista precisa, pelo menos, de 3 Motos diferentes, para os seus tipos de condução preferidos. Ou talvez 5..." - David Robb (Designer BMW)

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante