Boa Noite,
João - Obrigado pela fotos das "motos". Gostei de vários dos modelos que fotografaste, e espero muito em breve ter alguns dos mesmos na minha garagem ..
Vim há pouco da FIL, e confesso que gostei. Achei que estava composto a nível de expositores, e se pensarmos que hoje foi dia de bola tanto para os Benfiquistas como para os Sportinguistas, a coisa até que não estava nada má a nível de público.
Vi pela primeira vez a GS800 da qual gostei muito. Aproveitei para meter já uma cunha para na Sexta-Feira depois do nosso almoço a ir experimentar. Vamos là ver se pega.
Em relação à 650, achei-a algo estranha. Acho que dado o motor ser um bicilíndrico de 800cm3, que obviamente e segundo os comentários de quem efectou o drive test deu uma nova alma à este modelo, é desproporcionalmente grande em relação ao resto da moto.
Já não tinha gostada da Adventure 2008 Vermelha quando vi as fotografias, e confesso que ao vivo ainda gostei menos. Nem sequer comento aquele vidro escuro... Mas obviamente está é a minha opinião pessoal.
Fiquei "deliciado" com a HP2. A moto é de facto fantástica

Para além de achar que tendo em conta a tecnologia e o "material"que trás de origem não é cara face a outros modelos. Concordo que a mesma deveria estar exposta de outra forma dado que se trata de facto de um modelo especial.
Acabei por me "perder" no stand da Motoponto, e voltarei amanhã ou depois à FIL para ver melhor as Modelos expostas ..
Confesso que sou daqueles que acredita que uma exposição mista de carros e motos poderia funcionar se fosse bem organizada e se de facto houvesse por parte do nosso governo um verdadeiro incentivo à utilização de veiculos de 2 rodas no dia à dia tal como já acontece nalguns Países.
Em relação à calenderização deste evento, e embora saiba que a FIL tem eventos pré-agendados com muita antecedência, dado que teremos a corrida no Estoril em Abril acho que se possível as datas poderiam ter sido revistas pois a enorme e habitual afluência dos "nuestros hermanos" poderia ser benéfica.
B&A's,
Ricardo
BMW R1200GS Adventure e outras...
"Estou convencido que cada Motociclista precisa, pelo menos, de 3 Motos diferentes, para os seus tipos de condução preferidos. Ou talvez 5..." - David Robb (Designer BMW)