Aveiro e Motas Antigas

Local para inserção de notícias ou assuntos diversos (sujeito a aprovação do fórum)

Moderadores: sgrosa, amandio, MHQC, pedropcoelho

Membro Júnior
Registado: 13 Mar 2008 15:57
MensagemEnviado: 15 Mar 2009 18:10
Olá a todos novamente!!

Sei que tenho andado desaparecido, mas o trabalho, bem como o bichinho de uma RT nas mãos, levou-me a deambular menos por aqui. :wink: :wink:
Mas infelizmente, a minha menina aleijou-se e está de momento no médico, como tal vou ter uns dias em que, tirando o normal ritmo do trabalho, não terei nos tempos livres uma razão maior para sair, tendo mais algum tempo para cá vir. :wink: :wink: :wink:

Ora a razão pela qual estou a iniciar este tópico prende-se com o mundo das motas antigas, especialmente BMW. 8)
Alguns de vós certamente já conheceram, ou já ouviram falar de um grande entusiasta Aveirense no restauro de motas antigas, o meu amigo Pereira dos Santos.
Pois bem, recentemente, abriu um pequeno espaço online de partilha de informação sobre o seu trabalho, e alguns dos seus já famosos passeios.
Assim venho convidar, todos aqueles que gostam deste mundo (motas antigas BMW) a passearem um pouco pelo seu site de nome Twinflat.

CLICAR AQUI

Bons momentos certamente...
Pedro Vieira Santiago
Técnico de Radiologia e Fotógrafo

http://www.photos-eventos.com
BMW´s
R 1200 RT - 12/2008
F 650 CS - 2004(10/2008)
R 1150 R - 7/2003-12/2008

Voltar para Notícias diversas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes